RPG Anima Cristallina
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Anima Cristallina
Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» Passagem pelas Montanhas
Taverna do Velho - Página 6 EmptyDom Jul 26, 2015 10:17 pm por Yuusha

» Ficha do personagem: Izalith
Taverna do Velho - Página 6 EmptyQui Jul 23, 2015 7:38 pm por Alyssa

» Central dos Ships
Taverna do Velho - Página 6 EmptySeg Jan 12, 2015 6:51 pm por Yuusha

» Ficha de Apresentação de Lor'Drael
Taverna do Velho - Página 6 EmptySáb Dez 06, 2014 11:41 pm por Alyssa

» Base de Caçadores
Taverna do Velho - Página 6 EmptyTer Nov 11, 2014 1:40 am por Killian

» Rhydian Stanthas
Taverna do Velho - Página 6 EmptySáb Nov 01, 2014 1:26 pm por Yuusha

» Trilha na Floresta
Taverna do Velho - Página 6 EmptyQua Out 08, 2014 3:04 am por Lyanna

» Capital de Aceles
Taverna do Velho - Página 6 EmptySeg Out 06, 2014 4:24 am por Lyanna

» Floresta Selvagem
Taverna do Velho - Página 6 EmptySeg Out 06, 2014 3:51 am por Lyanna

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna do Velho

+4
Yuusha
Evelyn Audrey
Lyanna
Alyssa
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

136Taverna do Velho - Página 6 Empty Re: Taverna do Velho Sex Set 19, 2014 12:14 am

Yuusha

Yuusha

Tamako Market Soundtrack
Nº: 19
Musica: Tou-chan no Omochi


Night e Ragil pareciam estar cada vez mais bondosas. Talvez fosse apenas uma questão de amizade, mas de fato estava feliz naquele momento. Esperava sinceramente que nossa amizade continuasse crescendo cada dia mais. E de um instante para outro, Night se apoia em meu ombro para que pudesse se levantar, anunciando que concordava em retornar para a base junto aos outros.

Em um primeiro momento, Night se colocou de prontidão e seguiu o caminho em dianteira junto ao moço que conhecemos à pouco, que acabara à acompanhando na dianteira. Poderia dizer que tive um certo momento de alivio, por ele ter aceito tão rapidamente em nos acompanhar pelo caminho, afinal, não gostaria que tivéssemos toda aquela discussão novamente. Quanto à Ragil e Maxim, estes seguiam logo atrás, sendo que Ragil carregava Maxim em suas costas. Por um instante Ragil pareceu bufar por dor ou algo assim, o que me trouxe um pouco de preocupação.

Ragil? Se quiser eu posso levar sua mochila. — Disse um pouco envergonhado enquanto me aproximava dos dois. Gostaria de oferecer algum medicamento para suas feridas, porém temia que ela retrucasse, já que não gostava muito de ser ajudada. Caso ela não aceitasse ajuda ou algo do tipo, iria recuar um tanto, e logo em seguida apressar o passo para que pudesse caminhar por perto de Night. Quanto à Maxim, ainda me parecia esconder algo sobre o ocorrido durante a batalha.

Enquanto todos caminhavam jogando conversas fora, me perderia por algum tempo em pensamentos. Apesar de tudo o que acontecera nos últimos dias, me sentia um pouco inseguro. Gostaria de saber se alguém se importaria comigo. Não que precisassem se preocupar sobre isto, mas deste a perda de minha família me sinto como se não tivesse uma casa fixa para que pudesse retornar...

Bem, por hora deveria esquecer isto. Afinal, minha unica serventia no momento era como uma preciosa fonte de informação. E era nisto em que deveria me empenhar em ser. Antes que pudéssemos de fato, chegar à base de caçadores, me esforcei ao máximo para que tentasse me lembrar de algo que pudesse ajuda-los na busca de Magnus. Chegando até mesmo à sentir uma leve dor de cabeça durante a caminhada, porém nada que fosse perceptível para os demais.
De toda forma, brevemente chegaríamos à Base de Caçadores

137Taverna do Velho - Página 6 Empty Re: Taverna do Velho Sex Set 19, 2014 11:43 pm

Lunairetic

Lunairetic

Observei o movimento de todos como uma telespectadora até que Yuusha perguntou à Nightgale se todos poderiam voltar à base.Pela próxima movimentação deles percebi que ela concordou e depois de buscar Lucil acompanhei a todos.
No caminho continuei calada pois algo me intrigava:o fato de não me lembrar de fatos antes de dois anos atrás e com isso perceber que não me conhecida tanto quanto imaginava.Por que eu não me lembrava do meu passado afinal?O que aconteceu comigo?
Claro que eu tinha certas visões e "sensações",tipo quando vi o garoto loiro pela primeira vez,logo quando cheguei à taberna e quando tentei curar Maxim.Eu prefiro ignorá-las quando posso,mas elas sempre são frequentes.Será que isso tem a ver com meu cristal?
Todo esse pensamento meu deprimiu.Sem nome,sem rumo e sem história.Praticamente não existo.Talvez esteja exagerando.Mas de qualquer forma espero que isso mude.Nada de visões,sensações e mudanças de humor repentinas e um pouco mais de interação com as pessoas.Algo me ocorreu:Será que Yuusha sabe meu nome?Eu não tive muito tempo para conversar com ele.Hesitei por alguns momentos,mas a curiosidade me abateu.
-Yuusha,você sabe qual é o meu verdadeiro nome?

Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos