RPG Anima Cristallina
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Anima Cristallina
Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» Passagem pelas Montanhas
Passagem pelas Montanhas - Página 6 EmptyDom Jul 26, 2015 10:17 pm por Yuusha

» Ficha do personagem: Izalith
Passagem pelas Montanhas - Página 6 EmptyQui Jul 23, 2015 7:38 pm por Alyssa

» Central dos Ships
Passagem pelas Montanhas - Página 6 EmptySeg Jan 12, 2015 6:51 pm por Yuusha

» Ficha de Apresentação de Lor'Drael
Passagem pelas Montanhas - Página 6 EmptySáb Dez 06, 2014 11:41 pm por Alyssa

» Base de Caçadores
Passagem pelas Montanhas - Página 6 EmptyTer Nov 11, 2014 1:40 am por Killian

» Rhydian Stanthas
Passagem pelas Montanhas - Página 6 EmptySáb Nov 01, 2014 1:26 pm por Yuusha

» Trilha na Floresta
Passagem pelas Montanhas - Página 6 EmptyQua Out 08, 2014 3:04 am por Lyanna

» Capital de Aceles
Passagem pelas Montanhas - Página 6 EmptySeg Out 06, 2014 4:24 am por Lyanna

» Floresta Selvagem
Passagem pelas Montanhas - Página 6 EmptySeg Out 06, 2014 3:51 am por Lyanna

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Passagem pelas Montanhas

+5
Evelyn Audrey
Yuusha
Maxim Tagihir
Ragil Berfeth
Lyanna
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126Passagem pelas Montanhas - Página 6 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sáb Mar 28, 2015 11:32 pm

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Senti algo me balançando, abri os olhos preguiçosamente e vi Killian, ele disse que Lyanna pediu que me chamasse. Já era hora de ir? E eu havia dormido? Não lembrava, deveria estar exausta, minhas costas doíam um pouco. Espreguicei-me e bocejei, então levantei e fui em direção a Lyanna.

-Então, quando nós vamos voltar a estrada, senhorita Lyanna?

127Passagem pelas Montanhas - Página 6 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sáb Abr 11, 2015 4:15 am

Alyssa

Alyssa
Admin

Estava em um sonho tranquilo, como em um campo belo, com flores exóticas, assim como eu. Até que tudo se tornou negro e apareceu uma tremenda criatura gigante em minha frente, destruindo toda aquela paisagem.

"ACORDE, JÁ É DE MANHÃ"


A voz era horrível que quase fizeram meus ouvidos ficarem surdos, mesmo dentro de um sonho. No mesmo instante, acordei e quando olhei para os lados, percebi que era Killian. Pft... Já estava quase dando uma risada, mas era melhor ficar na minha para não vir tretar comigo.

Me levantei enquanto limpava a terra de meu corpo, já sentia que precisava logo de alguma fonte de frio para me sentir completa - mas acredito que seria muito impossível agora.

Bom dia! — diria calmamente para o grupo, um tanto feliz.

http://akiries.tumblr.com/

128Passagem pelas Montanhas - Página 6 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sex maio 08, 2015 5:57 pm

Killian

Killian

Olhando para o céu, visualizei a imagem de meus pais nas nuvens daquela manhã. Me bateu uma dor no peito e fiquei com vontade de chorar. Mas engoli o choro e não deixei que aquela situação me envergonhasse. Mas fiquei feliz por lembrar deles, por isso continuei com a aquela imagem na minha cabeça.

Ouvi meu nome sendo exclamado por minha mãe, dizendo para que eu entrasse. Era hora da janta e meu pai estava em casa. Era raro isso acontecer, mas sempre que acontecia, não desperdiçávamos tal ocasião. Correndo, pulei para a cadeira ao lado da do meu pai e abri um sorriso de orelha a orelha para ele.

- Quero te entregar uma coisa - ele disse, levantando-se e indo à sala.

- Feliz aniversário de seis anos, meu amor - minha mãe me parabenizou me dando um abraço. Quando ela me soltou, vi que meu pai carregava uma caixa - Esperamos que você goste. Abra. E tenha cuidado.

Sem pensar duas vezes e completamente descuidado, peguei o embrulho, mas era muito pesado, então deixei-o cair. Me assustei quando ouvi um ganido. Olhei para os meus pais que tinham um olhar de dó em seus rostos.

- Eu avisei. Abra logo.

Era um cachorro. Um pequeno e peludo cachorrinho. Meus olhos se encheram de lágrimas e o apertei em meus braços. Sem soltá-lo, abracei também meus pais, e agradeci.


Por pouco quase consegui manter a compostura, mas deixei uma gota escorrer pela maçã de meu rosto.

http://www.fakemything.tumblr.com

129Passagem pelas Montanhas - Página 6 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg maio 11, 2015 2:19 am

Lyanna

Lyanna

Pus-me de pé, observando o grupo reunir-se novamente. Ao pensar em voltar a andar, deixei escapar um suspiro.

Partiremos imediatamente — respondi Night — Nesse ritmo chegaremos ao nosso destino ainda hoje, felizmente.

Killian estava perto de mim, porém de costas. Sua cabeça estava inclinada para cima. Resolvi checar se tinha algo de interessante no céu, mas não encontrei nada. Em um primeiro olhar ele parecia apenas distraído, no entanto, logo notei que estava meio tenso. Me aproximei e cutuquei delicadamente suas costas.

Está tudo bem? — sussurrei.



Última edição por Lyanna em Dom Jun 21, 2015 4:46 am, editado 1 vez(es)

130Passagem pelas Montanhas - Página 6 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Qui maio 14, 2015 12:17 am

Killian

Killian

Enxuguei-a e me virei para Lyanna, que tinha falado comigo. Dei um sorriso para ela, e confirmei com a cabeça. Não queria envolvê-los com meus problemas, até porque não tinha necessidade alguma. Além de que não resultaria em nada, meus pais sumiram e agora sei lá onde ele estão nesse exato momento. Com certeza vivendo e se embebedando em algum bar por aí.

- Estou pronto para qualquer ordem. Só dizer.

http://www.fakemything.tumblr.com

131Passagem pelas Montanhas - Página 6 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg maio 25, 2015 6:18 pm

Lyanna

Lyanna

Ah, acho que ele estava bem, afinal.

É bom ouvir isso — retribui o sorriso — Vamos?

Tomei a frente, andando pela passagem. Em alguns momentos ela ficava mais estreita, mas nenhum imprevisto ocorreu. O alaranjado do pôr-do-sol começou a tomar conta do céu; estávamos cada vez mais perto. Após passarmos por uma subida cansativa entre as árvores, finalmente chegamos ao fim da passagem — um enorme penhasco. De lá, era possível avistar a não tão distante grande árvore da capital. Visualizando uma paisagem tão bela, de repente senti que a viagem inteira fez-se valer. O melhor, no entanto, ainda estava por vir.

Muito bem — coloquei as mãos na cintura, exibindo um sorriso maldoso — Quem fará as honras?



Última edição por Lyanna em Dom Jun 21, 2015 4:47 am, editado 1 vez(es)

132Passagem pelas Montanhas - Página 6 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg Jun 08, 2015 9:25 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Observei a profundidade daquele penhasco, ela realmente queria que nós pulássemos daqui até lá em baixo? Quanta coragem.

Não que eu tenha medo, mas é muito perigoso pular dessa altura, alguém poderia se machucar ou algo do tipo... E mais um problema para nós seria difícil.

Você quer que a gente pule? — indaguei — E se alguma pessoa se machucar? O que faremos?

http://akiries.tumblr.com/

133Passagem pelas Montanhas - Página 6 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Qui Jun 11, 2015 6:23 pm

Killian

Killian

Senti uma pontada de vontade de ser o primeiro. Aquela altura era bastante tentadora, mas me segurei. Não precisava mostrar que eu estava um pouco animado - eu disse um pouco - de andar junto àquele grupo.

- Não seja tão medrosa, oras! - exclamei, me metendo na conversa entre Alyssa e Lyanna - O máximo que pode acontecer com você é desconfigurar teu rosto inteiro, e não acho que isso será grande problema - impliquei com a garota, e então abaixei a voz - aliás, não há mais o que desconfigurar aí.

http://www.fakemything.tumblr.com

134Passagem pelas Montanhas - Página 6 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Qui Jun 11, 2015 8:42 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

A única coisa que é vai ser desconfigurada vai ser sua cara quando for pra prisão! — exclamei — Ou até mesmo agora, se você começar a me tirar do sério novamente.

Ele achava que estava brincando com uma criancinha? Estava muito errado. Parece que tentar ser amiga dele não foi o certo, ele estava pedindo para apanhar...

Além disso, não me lembro que seu nome era Lyanna, certo, Killian? — cruzei os braços, olhando feio para ele.

http://akiries.tumblr.com/

135Passagem pelas Montanhas - Página 6 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Jun 21, 2015 5:20 am

Lyanna

Lyanna

Ei ei, vocês dois — interferi, desanimando um pouco — Infelizmente, sim, pular do penhasco é o único jeito. Eu pularia primeiro, mas alguém precisa estar lá para receber a mochila quando eu arremessar, afinal, não queremos molhá-la e muito menos destruí-la, certo? — falei com uma cara despreocupada, erguendo o canto dos lábios em seguida — Está bem, agora, quem será o primeiro?

Estendi os braços, gesticulando para que Killian passasse-me a mochila.

136Passagem pelas Montanhas - Página 6 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Jun 21, 2015 5:52 pm

Killian

Killian

Dei graças à Azura por Lyanna ter se metido naquela discussão. Não queria ser decapitado por aquele grupo por Alyssa "sem querer" ter sido jogada montanha abaixo.

Já que estávamos meio que enrolando ali, aproveitei que eu havia entregado o que segurava para Lyanna e me propus a ser o primeiro. Sei que eu não queria ser o primeiro justamente para não parecer estar desesperado e animado com tudo aquilo, mas acredito que naquele momento não pensariam nessa hipótese.

— Certo, eu vou primeiro - falei dando um suspiro falso, como se eu estivesse fazendo aquilo meio que por obrigação, e sem mostrar o que eu realmente estava sentindo por dentro.

Comecei a me despir ali, ficando apenas de calça. Entreguei minhas coisas para Lyanna e pedi para que as jogasse para mim junto com o resto quando eu já estivesse lá embaixo. Me aproximei da beirada e dei uma olhada na altura. Era realmente bem alto.

Respirei fundo, abri os braços e permaneci ali por poucos segundos. De olhos fechados, deixei meu corpo me levar. Juntei as mãos e pulei, como se eu estivesse dando uma ponta em um lago qualquer. O vento gelado começou a rasgar meu corpo inteiro, me fazendo tremer de frio enquanto eu caía.

Quando abri os olhos, não demorou muito para que eu chegasse de encontro à água. Senti a pressão daquele lago gelado tomando conta de mim. Eu não estava preparado para aquilo então me assustei um pouco, o que me fez perder um pouco do fôlego que eu havia guardado. Mas ainda me restou o suficiente para que eu conseguisse voltar à superfície.

Passei as mãos pelo cabelo para afastar os que me impediam a visão e logo saí da água. Comecei a acenar para o pessoal lá em cima, mostrando que era seguro e que já podiam jogar o que tinham para jogar.

http://www.fakemything.tumblr.com

137Passagem pelas Montanhas - Página 6 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sex Jun 26, 2015 4:51 pm

Lyanna

Lyanna

Guardei as roupas de Killian dentro da mochila como ele pediu, assim como meus sapatos, meias, braceletes e a capa. Sugeri que quem quisesse o mesmo entregasse as suas logo também. A mala estava ficando cheia, mas ainda dava para espremer as roupas dos outros ali dentro.

Killian foi o primeiro. Ele sobreviveu, então esta ainda era uma rota segura. Mais ou menos. Tudo bem se houvesse uma casualidade ou outra, para uma viagem desse nível. Eu poderia lidar com isso. Principalmente se fosse uma certa pessoa que só servia para incomodar.

Ele já foi, huh. Eu provavelmente deveria tê-lo avisado que não sou muito boa de mira. Talvez ele tenha que correr para pegar. — resmunguei com indiferença.

Depois de todos guardarem o que queriam, aproximei-me da beirada do penhasco. Ativei meu cristal e deixei que as chamas azuis manifestassem-se somente em minha mão direita. Segurando a mochila só com essa mão, inclinei-a para trás. Ah, não vai ser assim tão fácil aguentar o impacto, também. Mas é bom ele pegar.

E então arremessei a mochila diretamente para os braços de Killian. Ou não tão diretamente. Eu avisei. Não para Killian, mas eu avisei.



Última edição por Lyanna em Dom Jul 05, 2015 4:02 am, editado 1 vez(es)

138Passagem pelas Montanhas - Página 6 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Qua Jul 01, 2015 4:00 am

Killian

Killian

Eu olhava para o alto com os olhos semi-cerrados, forçando a vista para conseguir enxergar algo, mas o sol me impedia de ver qualquer coisa.

Abaixei a cabeça para descansar os olhos, e quando levantei-a, fui atingido bem na testa por algo que não consegui distinguir de imediato. Minha cabeça começou a rodar. Depois da sensação de desnorteamento se esvair e eu recuperar meus sentidos, olhei para o chão e vi a mochila toda suja de terra e um pouco rasgada.

Esfregando a testa com a intenção de amenizar a dor - mas ao contrário disso, a dor só aumentou -, olhei para a direção do grupo outra vez.

- Você tem uma ótima mira, Alyssa. Parabéns - gritei de forma irônica para Alyssa, imaginando que fosse ela quem havia atirado a mochila abaixo. Mas com certeza ninguém ouviria nem um zunido se quer. Além da distância, o vento cantava bastante lá no alto.

http://www.fakemything.tumblr.com

139Passagem pelas Montanhas - Página 6 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sáb Jul 18, 2015 6:40 am

Alyssa

Alyssa
Admin

Como Killian havia sido o primeiro a se jogar do penhasco, seria perfeito para me vingar dele. Invoquei Shippu, olhei para baixo e tentei mirar aonde ele estava, "derrubando acidentalmente" no local onde ele estava.

Espero que eu havia acertado.

http://akiries.tumblr.com/

140Passagem pelas Montanhas - Página 6 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Qui Jul 23, 2015 8:03 pm

aeiou



Um cliente meu havia me pedido para matar um dragão por esse lugar, quando chego lá... é uma emboscada. encaro o lugar por alguns segundos e subitamente sinto um forte baque em minha cabeça, só me lembro disso. Quando acordo, me encontro sem minhas armas e dinheiro. Começo a andar por horas tentando achar algum lugar para me hospedar, e quando achei que toda minha esperança ia se acabar, avisto um grupo de pessoas descendo uma montanha, gritei:
-Por favor- Digo com uma voz fraca, enquanto me arrasto no chão.
-Estou morrendo-.
De fato estava, sai da minha casa sem minha armadura, minhas roupas estavam rasgadas, não tinha mais forças para andar, estava no chão, me arrastando.

141Passagem pelas Montanhas - Página 6 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Qui Jul 23, 2015 8:13 pm

Killian

Killian

Aquele sim tinha sido um ato de Alyssa, eu tenho certeza. Mal tinha me recomposto do "ataque" anterior e recebi um outro mais certeiro ainda. Aquela arma se bem me recordava pertencia à Alyssa, e se ainda não me restasse um pouco de decência, quando ela descesse até ali, não haveria mais sniper algum a ser encontrado. Deixei-o jogado em qualquer canto e me sentei, permanecendo encostado a uma pedra, enquanto descansava mais um pouco.

Eles estavam demorando um bocado para descer até ali. Me pergunto se apenas estivessem se cagando de medo ou se acontecera algo.

http://www.fakemything.tumblr.com

142Passagem pelas Montanhas - Página 6 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Jul 26, 2015 10:17 pm

Yuusha

Yuusha

E logo após todos acordarem, um à um, voltamos a caminhar arduamente em direção ao nosso destino, até que mais uma vez o sol começasse a se pôr. Sabia que provavelmente estaríamos bem próximos à cidade, pois já haviam se completado quase dois dias de viagem, apesar da pausa que havíamos feito no dia anterior. Aliás, me perguntava se aquele senhor que ajudara ficaria bem. Ele parecia ter problemas. Queria poder ajuda-lo mais, porém não podia. Os caçadores tinham um objetivo naquele momento, e por mais que odiasse admitir, possivelmente poderia ser considerado uma peça-chave para descobrir algo mais sobre Magnus e seus planos. Tudo dependia de mim, ou melhor dizendo, de minha memória.

Em pouco tempo chegaríamos à beira de um penhasco, que morria em um pequeno lago ou rio, fundo o suficiente para amenizar a queda de um pulo daquela altura. Exatamente, algo que Lyanna já havia calculado detalhadamente e assim sendo, esperava que fizéssemos.

Killian fora o primeiro à pular e receber a mochila, logo em seguida berrando algum comentário para a pessoa errada. O que indicava que estava tudo bem, exceto pela chegada repentina de um homem à se arrastar pelo chão pedindo por socorro, que surpreendera à todos.

Lya! — Reagi rapidamente, apesar de que inicialmente tive certa precaução, dedicando assim meu olhar  apreensivo para Lyanna e só agindo quando ela parecesse concordar.

Fique calmo, nós ò ajudaremos. — Diria gentilmente, apesar de estar um tanto sério. Já próximo ao homem com meu embornal em mãos.

Ao mesmo tempo em que analisava seu estado, já me preparava para cuidar de seus ferimentos ou o que quer que fosse, os quais em pouco tempo teria tratado. Seus ferimentos não eram graves e por sinal eram muito poucos, apesar do estado de suas vestimentas, que seria trocada por uma muda de roupas de reserva que trazia comigo. Apesar de que talvez seu porte fosse maior que o meu, a roupa deveria lhe servir.

Assim como o senhor que havia cuidado anteriormente seu maior problema estava na falta de alimentação por um certo período de tempo, então decidi doá-lo uma outra maçã que havia sobrado da ultima refeição do grupo e um pouco de água que trazíamos na mochila, para que assim ele restaurasse sua vitalidade.

Quando terminasse voltaria sorridente para trás de Alyssa, — agora satisfeito por poder tido como ajudar alguém — onde iria esperar pelas ações de Lyanna ou dela mesma.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos