RPG Anima Cristallina
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Anima Cristallina
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Passagem pelas Montanhas
Passagem pelas Montanhas - Página 3 EmptyDom Jul 26, 2015 10:17 pm por Yuusha

» Ficha do personagem: Izalith
Passagem pelas Montanhas - Página 3 EmptyQui Jul 23, 2015 7:38 pm por Alyssa

» Central dos Ships
Passagem pelas Montanhas - Página 3 EmptySeg Jan 12, 2015 6:51 pm por Yuusha

» Ficha de Apresentação de Lor'Drael
Passagem pelas Montanhas - Página 3 EmptySáb Dez 06, 2014 11:41 pm por Alyssa

» Base de Caçadores
Passagem pelas Montanhas - Página 3 EmptyTer Nov 11, 2014 1:40 am por Killian

» Rhydian Stanthas
Passagem pelas Montanhas - Página 3 EmptySáb Nov 01, 2014 1:26 pm por Yuusha

» Trilha na Floresta
Passagem pelas Montanhas - Página 3 EmptyQua Out 08, 2014 3:04 am por Lyanna

» Capital de Aceles
Passagem pelas Montanhas - Página 3 EmptySeg Out 06, 2014 4:24 am por Lyanna

» Floresta Selvagem
Passagem pelas Montanhas - Página 3 EmptySeg Out 06, 2014 3:51 am por Lyanna

Parceiros
Fórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Passagem pelas Montanhas

+5
Evelyn Audrey
Yuusha
Maxim Tagihir
Ragil Berfeth
Lyanna
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg Dez 08, 2014 2:05 pm

Yuusha

Yuusha

Night me respondeu no mesmo instante, e por sinal um tanto corada, o que era de certa forma uma novidade para mim, pois nunca à tinha visto com aquela expressão. — Se possível, algum dia gostaria de ouvi-la por completo. — Responderia à ela com um sorriso singelo.

Depois de alguns minutos deitado na grama, me levantaria rapidamente um pouco assustado. Todos começaram à agir de uma forma estranha e não conseguia entender o motivo. Antes mesmo que pudesse perceber qualquer coisa, Lyanna já estaria nos comandando para partir. Então, caminhei em passos rápidos até onde havia deixado minha blusa e sapatos e os vesti rapidamente, logo indo em direção aos demais. — Lyanna o que está acontecendo?

Enquanto os outros se aprontavam, observaria os arredores para tentar compreender o que se passava, mas a unica coisa a qual consegui ver fora um senhor bebendo água à beira do rio. Levantaria uma das mãos em sua direção na intenção de avisa-lo que aquela água não era consumível, mas já era tarde demais e logo ele desmaiara. Primeiramente pensaria em ajuda-lo, mas estranhei ver que todos os outros já se afastavam como se estivessem apenas ignorando.

Espere um pouco por favor, eu preciso ajudar. — Diria ao senhor ladrão enquanto o puxava pela alça da mochila. Esperava que ele esperasse pelo menos o tempo suficiente para que pudesse checar se o senhor estava bem.

Correria até o senhor já desmaiado logo o analisando. O primeiro aspecto já saberia, além de estar desidratado, teria bebido uma água "não potável" que fatoricamente o traria problemas mais tarde, mas esperava que não fosse nada de mais. Segundo, parecia estar fraco, provavelmente devido a falta de alimentos em seu organismo e por ultimo não parecia ter dormido direito. Na conclusão ele estaria bem, só precisava de um pouco de comida e água potável, isto sem deixar de fora uma boa noite de sono.

Por mais que quisesse ajudar um pouco mais, não poderia, já que deveria partir com os outros e sabia que Lyanna não podia esperar por precisar chegar rapidamente em Acelles. Então, andei novamente até o senhor ladrão e peguei uma maçã da mochila. Esperava que Lyanna não se importasse, já que não havia comido a minha maça esta manhã. Assim que à encontrei, levei até o senhor e à deixei ao seu lado, junto à meu cantil d'água. — Espero que isso ajude. — O local estava ensolarado, então não havia necessidade de preocupação quanto à resfriados. Assim, no momento em que ele acordasse ele poderia comer e beber, restaurando sua vitalidade.

Quando tivesse terminado tudo correria para alcançar os demais logo agradecendo sorridente ao senhor ladrão, isto é, caso ele tivesse me esperado. — Obrigado.

52Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg Dez 08, 2014 2:20 pm

Killian

Killian

Fui parado por alguém me puxando por trás. Olhei e vi que era o garoto que me ajudaria com a minha busca. Ele me pedia para esperá-lo, já que precisava ajudar o homem caído. Por um momento pensei em apenas continuar, mas com passos mais devagar, mas resolvi fazer o que me pedira.

Ele o examinou, pegou uma maçã na mochila que estava comigo, e deixou ao seu lado, logo voltando e me agradecendo por eu ter ficado até que ele resolvesse o problema do cara.

- Ele vai ficar bem? - perguntei, vendo o quão a situação do homem estava má, depois de prestar mais atenção.

http://www.fakemything.tumblr.com

53Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg Dez 08, 2014 2:35 pm

Yuusha

Yuusha

Creio que sim, mas não precisa se preocupar, ele só está cansado e sem alimentos. Espero que a maçã e meu cantil lhe  sejam suficientes, pelo menos por hora, afinal a água deste rio não é para consumo humano. — Responderia mais uma vez sorridente ao senhor ladrão. Me deixava feliz o fato de ele estar preocupado com outras pessoas, isto demonstrava que ele era bondoso.

54Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg Dez 08, 2014 4:48 pm

Lor'Drael

Lor'Drael

Toda aquela escuridão que se apossara de minha mente, cada linha de meu racíocionio estava embaraçada, não estava conseguindo pensar em nada, aquilo estava sendo reconfortante, eu estava finalmente descansando, depois de tantos dias, eu deveria saber que meu corpo não aguentaria tanto esforço e tantas batalhas sem ao menos um dia de descanso, mas e aquelas pessoas que eu havia visto, elas eram inimigos ou representavam perigo? Eu devo acordar! Não posso me dar ao luxo de ficar desmaiado! Tento acordar, mas parece que está sendo em vão, porém não irei desistir. Após mais algumas tentativas começo a sentir o vento em meu rosto e meus dedos se moverem e com mais alguns segundos consigo despertar totalmente, levando a mão a Lightbringer pronto para sacá-la, mas apenas reparo um cantil e uma maça ao meu lado, olho para frente e vejo um rapaz indo em direção aquele grupo.

"Deve ter sido ele que me ajudou... Irei me lembrar disso." - Escuto o ronco de meu estomago e pego a maça rapidamente e fico a olhando, após mais um ronco de meu estomago, dou-lhe uma mordida e passo a saborea-la - "Talvez eu deva segui-los de modo mais eficaz do que quando tentei me camuflar atras daquela árvore..."

Acabei por pegar o cantil e dar tomar um gole daquela água e continuei comendo a maça. Decidiria o que fazer assim que terminasse a maça e descansasse mais alguns instantes.

55Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg Dez 08, 2014 7:51 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Assim que alertei Lyanna sobre o tal homem que estava escondido, ela resolveu que fossemos ir embora. Realmente, se ele quisesse fazer algo, já teria feito, e não seria tão bobo de se esconder com um porte grande desse jeito. Bufei, logo após isso ele caiu desmaiado e Yuusha foi ver ele - como imaginei, ele se preocupa muito com as pessoas, isso era como uma faca de dois gumes, já que não sabíamos a intenção do homem.

Não me importei com isso, me levantei e fui em direção das minhas roupas que estavam no chão. Se eu colocasse elas, provavelmente iriam molhar, e lógico que Lyanna não iria gostar disso. Preferia andar mesmo de biquíni, seria mais refrescante para mim. Coloquei-o dentro da mochila que Killian estava levando.

Vou colocar isto aqui, se não se importarem. — cruzei meus braços — Vamos indo?

http://akiries.tumblr.com/

56Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg Dez 08, 2014 9:42 pm

Killian

Killian

- Minha Azura, esqueci minhas roupas, aguentem só um pouquinho - falei assim que lembrei quando vi Alyssa guardando as delas.

Corri até a árvore onde deixei minhas vestes, e as joguei por cima do ombro, já que dentro da mochila já tinha muita coisa. Voltando, dei uma última olhada para o cara, que agora já tinha acordado e estava fazendo proveito do que tinham deixado para ele.

- Estou pronto.

57Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Ter Dez 09, 2014 1:10 am

Lyanna

Lyanna

No final, era apenas um homem cansado e faminto. Certamente não era problema nosso, mas Yuusha resolveu ajudá-lo mesmo assim. Não critiquei sua decisão, afinal, era algo que já esperava vindo dele. Ao contrário de mim, meu primo tinha uma natureza gentil e altruísta, de fato. Apenas deixei isso de lado e comecei a andar, mas quando vi Killian voltando para buscar as roupas que havia esquecido, parei e observei. Por algum motivo, achei aquilo minimamente engraçado; deixando uma pequena risada escapar. Coloquei a mão um pouco a frente de minha boca, com o intuito de disfarçar. Apesar de ter sido rápida, o rapaz provavelmente já tinha percebido. Bem, tanto faz. Me virei e voltei a andar, pois logo o sol se poria.

58Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Ter Dez 09, 2014 5:21 am

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

O rapaz atrás da árvore acabou por desmaiar, apenas olhei e simplesmente esperei Yuusha cuidar dele. Quando Killian falou o nome de Azura eu me arrepiei, então olhei pra ele com muita raiva no olhar, e se ele olhasse, continuaria encarando com raiva e depois desviaria.

Depois que começássemos a andar, olharia de volta para o rapaz, ele havia acordado e estava comendo. Então comecei a me preocupar, ele poderia fuder com o grupo depois de recuperado. Sempre que alguém faz algo bom, recebe algo ruim em troca, esse é o mundo que vivemos, pelo menos não o mundo em que os riquinhos líderes da missão vivem. As vezes, pessoas estão destinadas a morrer, e se forem impedidas por alguém, algo ruim pode acontecer, mas também pode acontecer algo bom. Eu comecei a ficar insegura sobre isso.

-Isso não vai dar certo, merda. - Falei baixo, mas sem querer num tom mais alto que queria, provavelmente alguém me ouviria, coisa que não desejava.

59Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Qua Dez 10, 2014 3:01 am

Alyssa

Alyssa
Admin

Killian havia esquecido suas roupas, pelo amor de Arzan, ele tinha algum problema de Alzheimer ou algo do tipo? Bem, por sorte eu não havia falado isso, se não, iria ser só mais treta. Pude ouvir que Night estava resmungando algo, talvez sobre o homem que havia desmaiado.

Dar merda não pode acontecer, já que estamos em grupo. Acho que ele não seria tão idiota de poder nos atacar. — falei, por perto dela.

OFF: PERDAUM ARZAN, TINHA ESQUECIDO DE VC COLEGUINHA Q

60Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Qui Dez 11, 2014 2:49 am

Lyanna

Lyanna

Andamos pela passagem durante horas e, sob o céu escuro, o caminho havia se tornado mais perigoso que o normal. Era necessário ter cuidado redobrado para evitar uma tragédia que, por sinal, atrapalharia a viagem em um nível inimaginável. Exatamente por esse motivo, resolvi que devíamos fazer uma pausa para comer e dormir. Assim que avistei uma área menos estreita, cessei gradativamente meus passos.

Certo, aqui já está bom. — estiquei os braços para cima, me espreguiçando — Seria bom se alguém fizesse uma fogueira. — e então sentei em uma pedra alta, retirando os sapatos e massageando os pés ainda cobertos pelas meias.

61Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Qui Dez 11, 2014 5:42 am

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Alyssa tentou me tranquilizar, mas mesmo assim, eu não me acalmei. Quando todo mundo parou pra descansar e dormir, eu sentei no chão e fiquei observando em volta, com a adaga em minha mão. Ajeitei o vestido, e fiquei olhando, intrigada.

62Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Qui Dez 11, 2014 2:13 pm

Killian

Killian

Depois de andar por mais um tempo, paramos para passar a noite. Estava pronto para me acomodar, quando Lyanna pediu abertamente para que alguém fizesse uma fogueira.

- Eu faço, pode deixar - falei - Alguém me ajuda a pegar um pouco de madeira seca?

63Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Qui Dez 11, 2014 3:56 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Havia finalmente chegado a noite, o clima parecia ter deixado eu mais relaxada; afinal, é sempre tão bom sentir algo tão gelado. Logo percebi que Killian tinha se oferecido para fazer a fogueira, pedindo ajuda para buscar madeira. Isso seria bom, se eu fosse, poderíamos fazer alguma amizade ou até mesmo só as pazes, é ruim ficar com alguém do mesmo grupo brigados.

Eu vou. — cruzei meus braços, dando um suspiro de cansaço — Mais alguém vem?

64Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Qui Dez 11, 2014 8:19 pm

Killian

Killian

Certamente parecia que Alyssa estava querendo resolver as coisas entre nós ali. Então simplesmente iria tentar, também.

Como ninguém mais se ofereceu para nos acompanhar, tomei liderança. Eu queria é pegar tudo aquilo logo, para chegar e descansar, pois com certeza tinha sido um dia bem cansativo, não só pra mim, mas pra todos ali, imagino. Deixando a roupa que eu carregava em meus ombros em um canto, falei:

- Vamos indo, Alyssa. Quanto o mais rápido melhor - dizendo isso, me virei, observando o local - vamos dar uma volta, ver se achamos uma quantidade boa.

Última edição por Killian em Sáb Dez 13, 2014 12:33 am, editado 1 vez(es)

65Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Qui Dez 11, 2014 8:54 pm

Yuusha

Yuusha

Assim que retornei ao grupo, continuamos à seguir pela passagem até que escurecesse e Lyanna decidisse que deveríamos fazer outra pausa, assim não ficaríamos exaustos e claro, não correríamos o risco de sermos pegos desprevenidos durante a noite.

Por algum motivo, Night parecia estar um pouco estranha. Como se estivesse emburrecida ou algo do tipo. Porém, antes mesmo de poder questiona-la, percebi que Killian e Alyssa iriam buscar madeira na floresta. Então corri até eles e segurei Alyssa pelo braço.

A-agora à noite, pode ser perigoso. Por favor tome cuidado... — Diria desviando o olhar para o chão, já com as bochechas ruborizadas.

Apesar de não nos conheceremos à muito tempo, já me preocupava com Alyssa. Até por que da ultima vez que saímos durante a noite, ela fora o principal alvo dos seguidores de Magnus. Quem sabe não estivessem por aí? De qualquer forma, só esperava que voltassem são e salvos.

Assim que partissem, retornaria minha atenção à Night que remexia no seu vestido enquanto segurava sua adaga. — O que houve Night? Você parece brava, — Diria com um ar preocupado, enquanto sentava por perto e a cutucava com a cabeça, na esperança de acalma-la com algum carinho. Logo em seguida inclinando a cabeça em sua frente na tentativa de ver se sua expressão havia melhorado. Caso sim, esbanjaria um sutil sorriso.

Última edição por Yuusha em Sáb Dez 13, 2014 10:31 pm, editado 1 vez(es)

66Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sáb Dez 13, 2014 10:05 pm

Lyanna

Lyanna

Continuei sentada na pedra massageando os pés, e logo Killian se prontificou a fazer a fogueira. Em seguida, Alyssa decidiu ir com ele. Por algum motivo, aquilo pareceu-me estranho. Os dois iriam sozinhos para um local mais afastado e, ainda por cima, estavam seminus. Não pude deixar de arquear uma sobrancelha, mas não apenas isso. Nem eu mesma entendia o porquê, mas irritei-me com a situação. Aquilo simplesmente não parecia certo.

Retirei as mãos de meus pés, retomando a postura e cruzando as pernas. Talvez eu estivesse encarando-os mais do que devia, criando uma atmosfera estranha. Além de estar com a cara fechada, era possível perceber a irritação expressa em meus olhos que brilhavam azul intensamente. Meu cristal não estava ativado e portanto as chamas inexistiam, mas ainda assim havia algo de diferente neles.

Yuusha foi para perto de Alyssa, pegando em seu braço e pedindo para que ela tivesse cuidado. Sua aparição em meu raio de visão trouxe-me de volta a razão, me fazendo virar o rosto, desviando o olhar. Cruzei os braços; ainda estava incomodada, e acabei deixando isso bem aparente. Não importava mais, talvez fosse mesmo melhor que aqueles dois sumissem da minha frente, por hora.

67Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sáb Dez 13, 2014 10:22 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Quando eu e Killian estávamos prontos para partir, pude perceber um clima tenso vindo do grupo e isso me fez ter a atenção de meu olhar. Lyanna estava totalmente furiosa... Por ciumes, talvez? Dava até um certo medo... Só esperava que ela não fizesse nada de vingativo com isso, afinal, só iriamos pegar alguns gravetos para fazer uma fogueira!

Ela relaxou mais quando Yuusha veio até mim, me desejando cuidado. Tanto eu como ele nos ficamos envergonhados, ele estava sendo até que fofo com isso, encolhi-me um pouco, assentindo com a cabeça.

S-Sim. Tome cuidado também, nós voltaremos rápido.

Senti que ele soltou meu braço que estava segurando, tornei-me a virar à frente, colocando umas de minhas mãos no tal lugar que ele tocou. Ugh... Por que eu estava pensando nisto? Sacudi meu rosto tentando me mantar com minha postura normal novamente, só esperava que Killian não notasse isso.

Bem, vamos? — diria à ele, sorrindo.

68Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Dez 14, 2014 12:44 am

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Alyssa e Killian saíram pra pegar madeira, e quando olhei para Lyanna ela parecia bem chateada com isso. Achei graça. Quer dizer que o casal que eu estava torcendo para virar realidade estavam começando a sentir algo um pelo outro, quão interessante isso é? Bastante. Eles formavam realmente um casal bonito, porém bem inesperado, não por minha visão, modéstia parte.

Apesar de me divertir com a reação de Lyanna, ainda estava intrigada. Imaginava que tinha não só aquele homem nos perseguindo, como um acampamento inteiro de homens do Magnus. Não conseguia me acalmar, ficava olhando para todos os lado como se a qualquer momento fossem atacar. Meus olhos azuis como safiras provavelmente pareciam caóticos, como se eu fosse fazer qualquer coisa imprevisível a qualquer momento. Então Yuusha apareceu, perguntando se eu estava bem.

-Ah, - Sorri enquanto olhava pra ele - não se preocupe comigo, senhor.

Então olhei de volta para a floresta, voltei a falar.

-Eu só não sinto que é muito seguro estarmos por aqui, principalmente do incidente com o rapaz desconhecido mais atrás. Poderia ser um teste de Magnus, e ele poderia saber onde estamos passando a noite, assim mandando uma penca de gente pra cá. Isso me preocupa bastante, mas provavelmente eu estou apenas me equivocando, não é nada demais.

Alisei a adaga que estava em minhas mãos, enquanto continuava minha vigilância provavelmente sem motivo, porém bastante eficiente. Esperava mesmo que Alyssa e Killian voltassem logo, sãos a salvos, e se o pior acontecesse eu estava preparada pra ir logo na frente ver se estava tudo bem.

69Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Dez 14, 2014 1:45 am

Killian

Killian

Estava quase chamando a Alyssa pela décima vez, quando percebi um olhar estranho em Lyanna. Não sabia se era raiva ou se era algum chilique, era meio difícil de entender. A não ser que... olhei para mim, e depois para Alyssa. Estávamos quase sem roupa, e Lyanna parecia observar isso e não estar gostando muito.

Ela estaria com ciúmes? Comecei a abrir um sorriso, quando o garoto que acompanhava o grupo começou a conversar com Alyssa. Não era da minha conta, então nem se quer me dei ao trabalho de ouvir o que falavam, mas não pude deixar de perceber o seu rosto, de como a cor dele se intensificava.

- Acho que eu não preciso falar nada, não é? O teu rosto já diz tudo - rindo, comecei a andar respondendo ao chamado dela, que finalmente estava querendo começar a busca.

Última edição por Killian em Dom Dez 14, 2014 5:45 pm, editado 1 vez(es)

70Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Dez 14, 2014 1:53 am

Alyssa

Alyssa
Admin

Killian havia percebido...? A-Ah, não acredito. Me tornei a ficar envergonhada novamente, dei um pequeno tapão nas suas costas e depois olhando para o lado com os braços cruzados.

Hunf, igualmente. Eu sei que Lyanna estava com ciumes, ok? Não adianta disfarçar... — virei meu rosto à ele, mostrando a língua.

71Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Dez 14, 2014 2:10 am

Killian

Killian

Não tinha sido só eu que tinha percebido. Eles poderiam pensar outras coisas, eu sei como é. Provavelmente Alyssa também tinha pensado outras coisas.

Mas realmente não tinha porque sentir ciúmes de nós dois. Aliás, Alyssa não fazia o meu tipo. Prefiro pessoas de cabelos claros. Apenas não digam pra ninguém.

- Preciso falar com você. Tenho uma ideia.

72Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Dez 14, 2014 2:13 am

Alyssa

Alyssa
Admin

Achei estranho ele não demonstrar reação pelo que eu havia dito... Fazer o quê? Bufei, e comecei a catar alguns gravetos, até que ele falou algo.

Huh? — me aproximei — Qual ideia?

73Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Dez 14, 2014 2:32 am

Killian

Killian

- Eu estive pensando, aquele garoto evidentemente gosta de você e você dele, e a Lyanna... não sei, mas que ela se sentiu incomodada ali, ela se sentiu. Então por que não aproveitamos o momento, e fazemos uma brincadeirinha com eles? - eu andava um pouco, catava alguns rastros de madeira que restavam no chão, enquanto seguia a caminho de uma árvore no topo de um pequeno morro logo à frente - Vamos fingir que estamos nos divertindo muito juntos, e quando voltarmos, aparecemos na frente deles de mãos dadas, e você com uma flor atrás da orelha. Acho que isso será o suficiente para que eles saibam o que há dentro deles, bem escondidinho lá no escuro, coberto por um toque de vergonha ou apenas rejeição.

74Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Dez 14, 2014 2:47 am

Alyssa

Alyssa
Admin

Minha Azura, que plano era aquele? Killian estava com tanta vontade de saber aquilo da Lyanna mesmo? Será que ele estava... Gostando mesmo da Lyanna? Eles combinam muito! Bem, quando ele citou Yuusha nessa conversa... Engoli seco. Digo... Eu não sei se gosto dele, se somos apenas amigos, mas... Arg, estou confusa. Mas, queria saber se a baixinha gostava mesmo do Killian.

Hum... Pode até ser. — falei, pegando mais alguns outros gravetos, contando todos eu estava com dezoito — Já pegou o suficiente?

Assim que ele respondesse, pegaria uma flor bem bonita que estava por aqui, colocando por perto de minha orelha, deixando-o exibir bastante.

75Passagem pelas Montanhas - Página 3 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Dez 14, 2014 2:56 am

Killian

Killian

- Acho que já é o bastante para aguentar um fogo aconchegante. Já podemos voltar, mas vamos começar com o planejado? - perguntei, abrindo a mão, preparando para receber um aperto.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos