RPG Anima Cristallina
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Anima Cristallina
Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» Passagem pelas Montanhas
Passagem pelas Montanhas EmptyDom Jul 26, 2015 10:17 pm por Yuusha

» Ficha do personagem: Izalith
Passagem pelas Montanhas EmptyQui Jul 23, 2015 7:38 pm por Alyssa

» Central dos Ships
Passagem pelas Montanhas EmptySeg Jan 12, 2015 6:51 pm por Yuusha

» Ficha de Apresentação de Lor'Drael
Passagem pelas Montanhas EmptySáb Dez 06, 2014 11:41 pm por Alyssa

» Base de Caçadores
Passagem pelas Montanhas EmptyTer Nov 11, 2014 1:40 am por Killian

» Rhydian Stanthas
Passagem pelas Montanhas EmptySáb Nov 01, 2014 1:26 pm por Yuusha

» Trilha na Floresta
Passagem pelas Montanhas EmptyQua Out 08, 2014 3:04 am por Lyanna

» Capital de Aceles
Passagem pelas Montanhas EmptySeg Out 06, 2014 4:24 am por Lyanna

» Floresta Selvagem
Passagem pelas Montanhas EmptySeg Out 06, 2014 3:51 am por Lyanna

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Passagem pelas Montanhas

+5
Evelyn Audrey
Yuusha
Maxim Tagihir
Ragil Berfeth
Lyanna
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Passagem pelas Montanhas Empty Passagem pelas Montanhas Qua Out 08, 2014 3:34 am

Lyanna

Lyanna

Passagem pelas Montanhas 1zbqsdt

Um longo caminho através das montanhas, que pode ser tomado a partir de um lugar em específico, próximo à fronteira entre o Lado Frio e Quente de Tanriel. Mais precisamente numa parte superior do mapa entre os dois países, haverá o local por onde pode-se adentrar a passagem. Ela cobre uma fina região acima do Lado Quente, cruza por Aceles, e termina bem próxima da capital deste país.

Aparentemente arriscado, acaba por ser um valioso atalho de ida para a cidade citada anteriormente. Sem desvios, segue diretamente para lá. Por mais estranho que pareça, termina num penhasco sobre um rio fundo. Por esse exato motivo, é impossível retornar por onde veio. Poucos tem conhecimento deste caminho, cujo principal triunfo é chegar até a capital de Aceles sem passar pela tão indesejada Floresta Selvagem; ainda que na volta torne-se inevitável. Isto sem citar a coragem necessária para não só percorrer a alta passagem, como para finalizar a viagem, ou seja, pular do penhasco para o rio abaixo.

2Passagem pelas Montanhas Empty Re: Passagem pelas Montanhas Qua Nov 12, 2014 12:37 am

Lyanna

Lyanna

A VIAGEM

Na dianteira, guiei o grupo até a entrada da passagem. Aquela era, com certeza, uma paisagem estonteante. Contudo, talvez eu me cansaria de ter essa vista por dois dias inteiros. Enfim, se o líder nos convocou com antecedência, não temos outra escolha senão ir imediatamente. Provavelmente trata-se de uma emergência, e pode ser algo bem perigoso. Mas de nada adianta pensar em tais coisas, pois quando chegar lá, saberei. Não sei exatamente o que ele pensará quando ver que Alyssa e eu trouxemos um bando conosco, mas é assim que é e ponto final. Ouvir reclamações após cansar-me em uma viagem seria extremamente incômodo, então apenas torço para que não aconteça.

Chegamos nas montanhas — falei, apontando com a mão —, mas ainda teremos que percorrer este caminho estreito por dois dias. Espero que ninguém aqui tenha medo de altura! — brinquei — Andaremos por mais um tempo antes de fazer uma pausa para comer, então, vamos lá! — finalizei, acelerando sutilmente o passo.

Senti uma brisa um pouco mais forte passando por mim. Meus cabelos loiros reviraram-se ao vento, e acabei por instintivamente segurar algumas mechas, para que não obstruíssem minha visão. Minha capa acompanhou tal movimento, sendo levantada pelo vento, que logo cessou. O clima estava ameno, bastante agradável. No entanto, é provável que logo a temperatura aumente, e o sol impiedoso pairará sobre nós.

Aquela seria uma longa viagem. Levando em consideração que não me dei o trabalho de explicar em detalhes sobre nossa situação, não ficaria surpresa se alguém viesse me questionar algo. Esta manhã, meu humor estava surpreendentemente bom, então não me importaria em responder o que fosse preciso, ou apenas iniciar uma simples conversa.

3Passagem pelas Montanhas Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sáb Nov 15, 2014 2:46 pm

Ragil Berfeth

Ragil Berfeth

[justify]Eu os acompanhei calada, segurando a mão de Maximiliam para que ele não se perdesse praticamente pelo caminho todo. Por detestar ficar para trás, eu queria liderar o grupo, mas não fiz justamente por não conhecer a rota até nosso destino. Fiquei mais ou menos na mesma "linha" que Lyanna, apesar de estar a uma distância confortável da pirralha.

Sempre que via alguma coisa diferente, Maxim começava a falar alegre e ininterruptamente sobre ela até eu ser obrigada a dar um berro para fazê-lo calar a boca. Deus, como eu queria chegar logo ao tal penhasco para atirá-lo lá...

Depois de um tempo, comecei a reparar que todas as outras "mulheres" — exceto Lyanna, não sei se ela se encaixa na categoria de "mulheres humanas", "mulheres anãs" ou "formigas fêmeas" — estavam vestidas de um modo um pouco desnecessário ao meu ver, usando laços nas vestes e coisas do tipo. Sinceramente, essas garotas estão numa viagem árdua ou em direção à uma festinha com direito a competição de "eu me visto melhor do que você"? Apesar de leves e práticas, as roupas eram bonitas, e na minha visão beleza não é algo que é necessário em uma viagem.

Dentro de minhas calças, camisa e botas, eu tinha a proteção que precisava, e nada além disso. Como eu já devo ter mencionado, tenho um amor incondicional por armaduras — mesmo que não as use constantemente devido ao desconforto e ao trabalho que dá para colocá-las no corpo. Fui pensando em como eu poderia comprar um belo peitoral de metal caro quando recebesse o pagamento do avô do orelhudo e, involuntariamente, sorri em imaginar-me o vestindo e lutando em algum coliseu.



Última edição por Ragil Berfeth em Dom Mar 01, 2015 6:14 pm, editado 1 vez(es)

4Passagem pelas Montanhas Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sáb Nov 15, 2014 4:28 pm

Killian

Killian

Depois de andar por algum tempo, tínhamos chegado nas montanhas. Ver toda aquela cadeia de montanhas em minha frente me dava uma certa adrenalina. Ainda mais quando Lyanna citou medo de altura. Mal podia esperar para saber o que teríamos que enfrentar ali.

E enquanto viajava pelos meus pensamentos, me peguei pensando no motivo de eu estar ali. É, outra vez. Eu precisava urgentemente daquela planta para terminar a receita, era só! Mas realmente parecia que ela meio que tinha entrado em extinção...

Quem sabe, algum deles saberiam algo dela? Acho que perguntar sobre isso não interfere em nada, não é?

- Vocês por acaso já ouviram falar de um tipo de erva chamada "Bulighan"? - perguntei quando achei uma brecha ali.

http://www.fakemything.tumblr.com

5Passagem pelas Montanhas Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Nov 16, 2014 5:17 am

Alyssa

Alyssa
Admin

Estávamos quase na metade do caminho, ainda. Nem acreditava que iriamos caminhar até lá em dois dias, era muita coisa! Eles poderiam facilitar e criar alguma base por perto das outras, ou algo do tipo... Iria fazer esta sugestão ao Ryuu quando chegarmos lá. Mas, duvidasse que ele escutaria.

O clima daqui, estava até agradável, mas ainda me dava calor, porém, se formos comparar este clima com o do Lado Quente, nem deveria reclamar assim. A minha vontade era de retirar o vestido e ficar apenas com o meu biquíni, mas, acho que seria meio deslegante fazer isso, até porque eu não estaria com meu short aqui. Mas, caso eu sentisse mais calor, eu iria retirar o vestido, não me importando.

Não vejo a hora de chegarmos... — disse para puxar algum assunto entre o grupo, mesmo sabendo que nada iria acontecer.

Aquela montanha não me fazia me sentir ruim, até porque eu não tenho medo de altura. Mas, não saberia os outros. Me espreguicei um pouco, já que sentia um pouco meus ossos doerem, principalmente por eu estar machucada ainda. A dor era pouca, mas me incomodava. Cheguei a acelerar meu passo também, ficando ao lado de Lyanna.

Killian havia perguntado sobre uma tal planta, Bulinran, Bulingan, não sei o que diabos era aquilo, pois não tinha nenhum conhecimento sobre ervas, medicinais ou até para uso próprio. Acho que Yuusha teria mais conhecimento, já que havia cuidado de todos os ferimentos da batalha. Segui adiante, calada e pensando em qualquer coisa que viesse em minha mente.

http://akiries.tumblr.com/

6Passagem pelas Montanhas Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Nov 16, 2014 10:46 am

Maxim Tagihir

Maxim Tagihir

Mesmo que Ragil me desse patadas o tempo todo, era impossível que eu não ficasse super entusiasmado com aquele lugar diferente. Quanto ao medo de altura... Hnm, essa parte seria complicada.

E, quando o ladrão loiro e interessado na Lyanna mencionou uma planta, vasculhei minha memória para tentar me lembrar de algo do tipo - já que meu avô sabia muito sobre ervas, eu meio que passei muito tempo ouvindo resmungos dele sobre isso.

- Eu sei o que é, o meu vovô já me contou sobre isso! - exclamei alegremente, mas depois fiz uma expressão triste - É uma pena que eu não saiba onde fica. Ainda se eu pudéssemos ir vê-lo, você poderia perguntar, mas ele mora tão longe....

7Passagem pelas Montanhas Empty Re: Passagem pelas Montanhas Qua Nov 19, 2014 2:56 am

Killian

Killian

Aquele garoto elfo me respondeu, e logo me veio uma certa esperança no peito, mas que desapareceu depois de ele ter dito que não sabia onde se encontrava tal erva.

Parei no meio do caminho e o segurei pelos ombros, com bastante delicadeza para que ninguém ali pensasse que eu estava atacando-o. Muito menos aquela guarda-costa.

- Por favor garoto, eu te imploro. Isso é realmente muito importante para mim, tente se esforçar para lembrar. Qualquer coisa! - eu interromperia a minha viagem com aquele bando de gente para eu ir atrás dessa planta se fosse preciso.

Comecei a me lembrar das falas do homem sábio: "Vá para o Leste e encontrarás o que procura, jovem gafanhoto." Fiz o que ele mandou e na Taverna cheguei. Pena que a bagunça já estava sendo feita no momento, e não tive a sorte de vasculhar muitas bolsas e bolsos. O que eu mais precisava agora, era informações.

http://www.fakemything.tumblr.com

8Passagem pelas Montanhas Empty Re: Passagem pelas Montanhas Qua Nov 19, 2014 11:24 pm

Yuusha

Yuusha

A viagem pelas montanhas seria extremamente esplendida. Neste quesito, não poderia evitar de revirar a cabeça para observar os arredores, mas sempre prestando atenção onde pisava para não tropeçar. O vento inicialmente estava bem forte e acabei sentindo um pouco de frio. Quanto a mochila, de toda forma ainda estaria pesada, mas já teria me acostumado à carrega-la devido ao tempo que já havia se passado.

Andaria concurvado com as mãos sobre a alça da mochila que Lyanna havia me dado, quando ouvi o senhor ladrão comentar sobre uma planta medicinal. — A planta fica em uma região extrema da floresta selvagem. Mas, não sei ao certo onde essa floresta fica apesar de que, se não me engano é uma região aqui de Acelles. — Diria ainda segurando as alças da mochila de maneira natural, enquanto parava para observar suas ações com Maxim.

9Passagem pelas Montanhas Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sáb Nov 22, 2014 2:42 pm

Killian

Killian

Não deu tempo do garoto responder, aquele outro de cabelos brancos respondeu à minha pergunta, dizendo quase exatamente aonde eu poderia encontrá-la. Floresta Selvagem, hm? Parece que eu poderia sim aproveitar aquela viagem até Aceles.

Levantei me recompondo e agradeci à ele.

- Obrigado! - hesitei um pouco antes de falar outra coisa, mas perguntei ao mesmo garoto - Seria pedir muito, se por algum acaso passássemos por tal floresta, você me ajudasse a achá-la?

http://www.fakemything.tumblr.com

10Passagem pelas Montanhas Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sáb Nov 22, 2014 4:01 pm

Yuusha

Yuusha

O senhor ladrão, em poucos segundos respondera. Logo se acalmando e soltando a pressão que havia colocado sobre Maxim. Chegou até mesmo à ser educado. — Claro, não se preocupe. — Responderia brevemente com um sorriso estrampado ao rosto.

Logo em seguida remexeria novamente na alça para equilibrar o peso da mochila e retornaria a caminhar, agora me aproximando mais à Lyanna que estava na dianteira. — Desculpe caso a pergunta seja inconveniente, mas o local é muito longe? — Diria um pouco envergonhado enquanto desviava sutilmente o olhar. Só esperava que talvez não fosse uma pergunta ruim.

11Passagem pelas Montanhas Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Nov 23, 2014 4:19 am

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Enquanto andávamos todos Killian perguntou sobre uma certa erva, e graças a minha mãe eu sabia pra que ela servia, mas a pergunta era por que ele queria aquela erva? E ele conseguiu me fazer ficar mais curiosa ainda quando agarrou Maxim implorando pra ver se ele lembrava de algo sobre a erva. Yuusha respondeu calmamente a Killian, porém eu ainda estava desconfiada.

-E o que o jovem senhor pretende fazer com essa erva? - Perguntei enquanto alcançava Killian e parava ao seu lado, com a sobrancelha arqueada e braços cruzados.

12Passagem pelas Montanhas Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg Nov 24, 2014 12:11 am

Killian

Killian

Me animei com a resposta que recebi do garoto, mas logo fui questionado sobre a minha curiosidade.

Dei uma olhada para Nightingale, me perguntando o que ela tinha a ver com aquilo. Retribuí o arqueamento de sobrancelhas, e então respondi.

- Cada coisa no seu tempo, garota, vocês têm seus segredos, eu tenho os meus.

http://www.fakemything.tumblr.com

13Passagem pelas Montanhas Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg Nov 24, 2014 10:27 pm

Lyanna

Lyanna

Tudo prosseguia calmamente, até que Killian perguntou sobre uma erva em específico. Ele pareceu um pouco desesperado para tê-la, me surpreendendo. No entanto, apenas me mantive em silêncio durante toda a discussão; que logo estendeu-se pelo grupo, inclusive. Em seguida, Yuusha se aproximou de mim e fez uma pergunta.

Bem... Neste atual momento, ir até a Floresta Selvagem seria inviável. Contudo, nós obrigatoriamente passaremos por lá no caminho de volta para o Lado Frio. Se vocês realmente se arriscarão procurando uma erva em um local tão perigoso, eu não sei, mas posso desejá-los boa sorte. — respondi com o olhar perdido no horizonte, com um tom sutilmente irônico no final.

Já havia se passado um bom tempo desde o início da viagem. Quando finalmente alcançamos uma parte mais segura em meio àquele desfiladeiro, decidi que era o momento perfeito para pararmos. Portanto, cessei o passo gradativamente, para que pudessem perceber minha intenção (ou assim espero), e virei-me para encará-los.

Vamos dar uma pausa. — falei, esticando o braço e dando dois tapinhas de leve na mochila nas costas de meu primo. — Deve ter o suficiente para nos alimentarmos um pouco. Mas quem quiser fazer necessidades, que seja longe daqui. — brinquei, ainda que com um fundo de verdade.



Última edição por Lyanna em Sáb Nov 29, 2014 3:17 am, editado 1 vez(es)

14Passagem pelas Montanhas Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg Nov 24, 2014 10:55 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Me alegrei mais quando Lyanna disse que iriamos fazer um pausa. Arg... Aquele calor estava de matar, principalmente com aquele vestido e as meias. Olhei para os lados, havia uma cachoeira por perto da ali. Ótimo, estaria indo tudo bem por agora. Me aproximei de Lyanna, apontando para tal cachoeira.

Podemos descansar ali, Lyanna? Sabe, quero pegar uma refrescada, e acredito que o ar irá ficar refrescado para vocês. — meus olhos brilhavam — Vamos lá, Yuusha.

Pegaria Yuusha pela manga de sua camiseta e levaria-o até lá, esperando que o restante viesse também.

http://akiries.tumblr.com/

15Passagem pelas Montanhas Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg Nov 24, 2014 11:12 pm

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Com a resposta de Killian ri ironicamente e levantei as mãos como se estivesse me rendendo a um ataque de arma.

-Me desculpe senhor, fiquei apenas curiosa quanto a este assunto.

Lyanna disse para darmos uma pausa, agradeci em silencio e sentei em baixo de uma árvore que tinha ali por perto, enquanto observava os outros e pensava se precisariam de minha ajuda para arrumar as coisas. Porém vi algo que eu sabia que aconteceria mais cedo ou mais tarde, Yuusha e Alyssa indo pra algum lugar sozinhos.

-Eu não vou limpar nada que vocês fizerem, só avisando! - Gritei numa altura que eles ouvissem, brincando.

16Passagem pelas Montanhas Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg Nov 24, 2014 11:39 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

O quê? — falei para Night — É para vocês virem aqui, poxa! Quero me refrescar um pouco! Veenham Logo! ~ — gritei esperando que eles viessem.

Enquanto isso, viraria de costas, tirando o vestido, apenas ficando com meu biquíni, assim como minhas botas. Já entraria dentro da cachoeira.

OFF: Estreando istripi tisi da Alyssa no começo da 2 página 8DD

http://akiries.tumblr.com/

17Passagem pelas Montanhas Empty Re: Passagem pelas Montanhas Ter Nov 25, 2014 6:05 pm

Yuusha

Yuusha

Oh. Você não viria conosco? — Responderia calmamente à Lyanna com uma expressão um pouco tristonha. Logo em seguida retomando meu olhar para o chão.

Pouco tempo depois Lyanna nos convocaria para uma breve pausa. Quando estivesse prestes à apoiar a mochila no chão, Alyssa me puxaria pela manga até uma cachoeira próxima dali. Logo em seguida se jogando na água e convidando todos para entrarem também. — M-mas... — Diria envergonhado com as bochechas ruborizadas.

OFF: kkkkkkkkkkkkk

18Passagem pelas Montanhas Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sáb Nov 29, 2014 12:02 am

Killian

Killian

Cachoeira. Ótimo! Era exatamente o que eu estava precisando naquele momento. Apenas uma boa descansada dentro de um lago, porque eu realmente precisava relaxar.

Vendo que Alyssa tinha se prontificado e liderado o caminho, chamando os outros, não perdi tempo. Logo tirei minha gargantilha e meu colete. Desabotoei a camisa, retirei os sapatos e joguei a roupa ao lado da árvore onde Nightingale estava sentada, ficando apenas de shorts. Não consegui me conter, tive que me exibir um pouco para ela. Afinal, não é todo dia que mostro meus músculos pra alguém.

Correndo para de encontro do meu pulo, vi que Lyanna ainda estava ali em pé, de roupa e tudo, parecendo que não iria entrar na diversão. Eu também realmente não podia deixar aquilo como estava. Com certeza eu iria me arrepender muito daquilo, mas eu precisava. Dei meia volta, e comecei a correr na direção de Lyanna. Peguei-a nos braços e fui em direção à cachoeira.

- Vamos nos divertir um pouco, "Lilica" - é, acho que era ali que eu me despedia da minha vida.

http://www.fakemything.tumblr.com

19Passagem pelas Montanhas Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sáb Nov 29, 2014 1:20 am

Lyanna

Lyanna

Alyssa, assim que avistou a cachoeira, foi direto pra lá, chamando todo mundo. Não era naquilo que eu estava pensando quando sugeri uma pausa, mas o que posso fazer? Não é como se eu fosse ir lá. Ou, ao menos, era isso o que eu pensava.

De forma completamente repentina, Killian me pegou em seus braços e foi em direção à cachoeira. Para piorar, senti minhas bochechas ruborizarem diante de tal situação. Ah, e ele me chamou de Lilica. Eu realmente não esperava por aquilo, não sabia como devia reagir, e não tive tempo de ativar meu cristal e acertá-lo com um soco, ou algo do tipo. Pude apenas retirar minha capa e jogá-la no chão, para que pelo menos ela não ficasse molhada.

[EDIT] OFF: Quanta polêmica numa página só.



Última edição por Lyanna em Sáb Nov 29, 2014 2:05 am, editado 1 vez(es)

20Passagem pelas Montanhas Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sáb Nov 29, 2014 1:48 am

Alyssa

Alyssa
Admin

Killian também havia ido para a cachoeira, dava para perceber que ele estava mostrando os músculos dele, se pelo menos ele tivesse alguns, já vi até melhores. Ele foi até Lyanna buscar ela, ele estava ficando louco, só podia. Qualquer hora ela deveria descontar esta cena de alguma forma, era só poder esperar.

Ficaria bem por perto de onde ele voltaria pra cachoeira, colocando o pé aonde ele fosse passar, para derrubar-ló. Isso seria muito engraçado, principalmente por acontecer um mico diante da garota que ele gosta, ou pelo menos, demonstra gostar.

http://akiries.tumblr.com/

21Passagem pelas Montanhas Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sáb Nov 29, 2014 3:00 am

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Estava quieta contemplando o rio quando vejo uma roupa sendo jogada ao meu lado, Killian havia tirado suas vestimentas, assim ficando apenas de short. Era óbvio que estava se exibindo pra chamar a atenção não só minha, mas das meninas, para seus músculos. Não era grande coisa, já presenciei melhores, mas resolvi levar na esportiva. Assoviei para ele como os homens normalmente fazem quando me veem, um som de "fiu-fiu", e então cai na gargalhada comigo mesma.

Estavam a maioria do pessoal no rio, então resolvi me levantar e me sentar mais perto, colocando apenas meus pés na água, enquanto observava rindo Killian levando Lyanna, que estava completamente vermelha de vergonha, em seus braços pra dentro da água. Eles formavam uma casal muito inesperado, porém eu realmente gostaria de vê-los juntos oficialmente. Estava me divertindo com esse pessoal como não fazia a muito tempo, e isso me deixa feliz de algum modo.

[OFF:Sim, aquilo foi uma indireta, se peguem logo, bjs da diva. ]

22Passagem pelas Montanhas Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sáb Nov 29, 2014 1:25 pm

Killian

Killian

Foi um milagre de Azura o que aconteceu, por isso de agora em diante rezo todas as noites. Lyanna não me bateu, me xingou nem me botou fogo, apenas retirou a capa antes de cair.

Dei uma risada para ela, e antes de continuar ali dentro, saí porque tinha esquecido de retirar algumas coisas dos bolsos do short. Eu estava completamente distraído ainda relembrando da cara de Lyanna quando a peguei de surpresa, e não vi um pé enorme na minha frente.

Caí. Dei uma olhada para trás, e vi Alyssa. Ah, como eu queria poder estraçalhar cada parte do corpo dela. Ela se achava por saber me irritar, mas eu também tinha meus truques.

http://www.fakemything.tumblr.com

23Passagem pelas Montanhas Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sáb Nov 29, 2014 1:59 pm

Yuusha

Yuusha

Ra-Ragil, você não vem? — Diria coçando as bochechas ruborizadas enquanto estendia a outra mão para  Ragil, que até o momento apenas observava à cena quieta.

Em seguida, iria retirar a blusa e os sapatos em algum canto mais discreto e entrar lentamente na água. Era bom ver que todos estavam se divertindo e isso me deixava muito feliz, mas ainda sim não podia evitar de me sentir envergonhado perante eles.

Mergulhei por baixo da água até que chegasse em Night. Logo levantando sutilmente a cabeça e dizendo. — Bu. — Minha intensão era lhe dar um pequeno susto, mas não o suficiente para incomoda-la. — Você não quer entrar na água? — Ainda estaria com as bochechas ruborizadas quando pronunciasse, portanto logo recuando o rosto para dentro da água, deixando visível apenas a região dos olhos. Ainda nesta posição nadaria até perto de Alyssa. — V-Você quer brincar?

24Passagem pelas Montanhas Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sáb Nov 29, 2014 6:44 pm

Lyanna

Lyanna

Apesar de estar na água sob a cachoeira contra minha vontade, decidi que como já estava molhada, não faria mal nenhum aproveitar um pouco. Ainda teríamos outro dia de viagem e, no final, pularíamos do penhasco para o rio abaixo. Bem, ao contrário da situação atual, teria uma longa queda e não seria exatamente algo divertido, mas nos molharíamos bem como agora.

Retirei meus sapatos, meias e braceletes, pois, mesmo que já estivessem molhados por eu estar na água, incomodavam um pouco. Apenas coloquei-os na borda, perto de Night. Enquanto pensava em como fazer Killian pagar pelo que fez, vi Alyssa fazendo-o levar um tombo. Não pude mais manter o semblante sério e irritado; aquilo havia sido realmente engraçado, e rir foi inevitável. Já fazia algum tempo desde que eu não ria desse jeito, e tive que colocar a mão na frente da boca para amenizar. Depois que minha risada acabou naturalmente, dei um sorriso para Alyssa. Não era irônico ou algo do tipo, apenas um singelo e sincero sorriso.

25Passagem pelas Montanhas Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sáb Nov 29, 2014 7:08 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Nem acreditei que ele realmente caiu. Haha, ainda foi melhor ver a cara dele depois do tombo, ainda mais pela Lyanna ter rido dele. Com certeza, depois dessa me fingiria de inocente, colocando minhas mãos por perto de meu rosto, como se estivesse envergonhada. Olhei para ele com os olhos brilhantes.

Oh, me perdoe. E-Eu não sabia... — disse em um tom de choro — ...que você era tão fracote! — depois disso, dei uma leve risada — E olha que eu nem tenho força direito!

Mantive minha postura normal, ainda rindo, sério, ele se exibindo com aqueles poucos músculos, e ainda caiu só para um pé? Minha Azura! Essa cena, eu contaria para todos que fossem importantes para ele, ser derrubado por uma mulher, ha ha, como o esperado dele.

Botei minhas mãos na cintura, agora, atenta para Yuusha. Estava pensando mais sobre o que poderíamos brincar, coloquei a outra mão em meu queixo, demonstrando estar pensativa.

Bem... Eu não sei o que poderíamos brincar. — olhei para os lados — Se pelo menos tivesse alguma bola por aqui...

http://akiries.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos