RPG Anima Cristallina
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Anima Cristallina
Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» Passagem pelas Montanhas
Passagem pelas Montanhas - Página 2 EmptyDom Jul 26, 2015 10:17 pm por Yuusha

» Ficha do personagem: Izalith
Passagem pelas Montanhas - Página 2 EmptyQui Jul 23, 2015 7:38 pm por Alyssa

» Central dos Ships
Passagem pelas Montanhas - Página 2 EmptySeg Jan 12, 2015 6:51 pm por Yuusha

» Ficha de Apresentação de Lor'Drael
Passagem pelas Montanhas - Página 2 EmptySáb Dez 06, 2014 11:41 pm por Alyssa

» Base de Caçadores
Passagem pelas Montanhas - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2014 1:40 am por Killian

» Rhydian Stanthas
Passagem pelas Montanhas - Página 2 EmptySáb Nov 01, 2014 1:26 pm por Yuusha

» Trilha na Floresta
Passagem pelas Montanhas - Página 2 EmptyQua Out 08, 2014 3:04 am por Lyanna

» Capital de Aceles
Passagem pelas Montanhas - Página 2 EmptySeg Out 06, 2014 4:24 am por Lyanna

» Floresta Selvagem
Passagem pelas Montanhas - Página 2 EmptySeg Out 06, 2014 3:51 am por Lyanna

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Passagem pelas Montanhas

+5
Evelyn Audrey
Yuusha
Maxim Tagihir
Ragil Berfeth
Lyanna
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sáb Nov 29, 2014 10:39 pm

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Fazia ondas na água quando Yuusha apareceu debaixo d'água e me deu um susto, dei um pequeno pulo e, quando me recompus, levei minha mão a meu coração, delicadamente. Yuusha perguntou se eu não iria entrar na água, sorri pra ele.

-Não, eu não estou com muita vontade de entrar, vou ficar por aqui mesmo.

Então ele foi falar com Alyssa e eu voltei a fazer pequenas ondas na água como estava fazendo anteriormente.

27Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Nov 30, 2014 1:19 pm

Killian

Killian

Me recompus, batendo a mão no short para tirar a poeira. É, acho que por aquele dia já tinha dado. Estavam todos rindo de mim, então achei melhor não voltar para perto da região onde Alyssa se encontrava. Fui pro lado da árvore onde Night estava e a escalei, chegando até um galho mais resistente, ficando ali sentado.

Olhei para cima, e vi algumas frutinhas cítricas e peguei um punhado com a mão. Comi algumas e comecei a observar os outros. Alyssa continuava no mesmo lugar onde havia me derrubado.

Não seria muita coisa, mas seria um começo. Mirei, e joguei uma acerola bem em sua cabeça. Logo, joguei outra mas errei, então atirei mais outra. No mesmo instante, me virei para o lado oposto deles, começando a observar o outro lado do lugar onde estávamos.

http://www.fakemything.tumblr.com

28Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Nov 30, 2014 5:23 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Aquele fracote! Sua vingança era uma simples frutinha? Se bem que, aquilo doeu um pouquinho, mas, nada tão forte assim, e ele ainda disfarçou para fingir que não foi ele! Se não foi, então foi meu pai que morreu! Droga, eu devia manter minha calma, desde que ele apareceu, eu só fiquei nervosa, mas, isso agora iria acontecer ao contrário.

Vi que ele estava em um galho, ótimo. Invoquei Shippu, mirando bem naquele galho que ele estava sentado, e assim atirando para que ele fosse derrubado. Bem feito, esperava que ele quebrasse um, dois, TRÊS ossos, para não mexer mais comigo. Logo depois disso, me apoiaria no Shippu, com outra mão na cintura e dando um sorriso.

http://akiries.tumblr.com/

29Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Ter Dez 02, 2014 12:02 am

Killian

Killian

Essa garota só podia estar de brincadeira. Por que quebrar o galho? Se ela tava querendo guerra, acho que é isso que ela vai ter daqui em diante.

Depois de retirar os restos de galho e farpas que haviam em meus shorts e em meu corpo, me levantei e comecei a andar com passos fortes a caminho de onde Alyssa estava. Enquanto isso, meu machado surgia em minha mão, o veneno já escorrendo em sua lâmina. Naquele momento, a garota já podia ser considerada como inimiga, então com certeza o veneno surtiria efeito em seu corpo.

Cheguei bem perto dela, e apontando o machado exatamente em frente ao seu rosto, disse:

- Já que você apelou pro seu cristal, também tenho o direito de apelar para o meu. É briga que você quer? Vamos lá - e fiz um sinal com a mão livre, mostrando que eu estava pronto.

http://www.fakemything.tumblr.com

30Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Ter Dez 02, 2014 12:07 am

Alyssa

Alyssa
Admin

Como ele era engraçado! Se fingia de fortão, mas era muito mais fraco que uma mulher. Soltei uma risada, mesmo ele estando me ameaçando.

Faça o que quiser. — fiz Shippu desaparecer e me aproximei mais dele, com um olhar ameaçador — Mas só sei, que quem irá sofrer as consequências depois, será você. — soltei um sorriso.

http://akiries.tumblr.com/

31Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Ter Dez 02, 2014 12:19 am

Killian

Killian

Respondi aquele sorriso, e dei meia volta ali no local, me posicionando um pouco mais atrás. Levantei outra vez o machado, agora chamando ela para briga de verdade.

- Vamos ver, então.

http://www.fakemything.tumblr.com

32Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Ter Dez 02, 2014 12:26 am

Alyssa

Alyssa
Admin

Não vou usar armas. Irei provar o quão errado você está, principalmente por tentar agredir uma mulher. — cruzei meus braços, esperando ver os movimentos que ele faria — Só lembre-se que eu estarei observando tudo de você, e como havia dito, qualquer coisa que você fizesse de ruim, tanto para mim quanto aos outros, poderei até matar você.

http://akiries.tumblr.com/

33Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Ter Dez 02, 2014 12:31 am

Killian

Killian

- É bom lembrar, que quem começou com essa rixa, foi você. Eu tentei me enturmar, mesmo vendo que você não gostava de mim, tentei apenas ignorar você. Mas então você colocou esse seu pé na minha frente, me derrubou de um galho por causa de meras frutas que não fazem mal à ninguém, tudo por puro prazer. Quem está fazendo algo de ruim à alguém aqui, é você. Não me importo se depois dessa luta vocês quererem me expulsar do grupo, ou até me matar. Estou apenas me defendendo.



Última edição por Killian em Ter Dez 02, 2014 2:41 am, editado 1 vez(es)

http://www.fakemything.tumblr.com

34Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Ter Dez 02, 2014 12:40 am

Alyssa

Alyssa
Admin

Droga! Ele só estava falando verdade, o quê eu poderia fazer?

Luta? Lute se quiser, mas não comigo. Só estou pondo você no seu lugar, que estava muito mau colocado. E além disto, se quisesse se enturmar comigo, sem problemas, demonstrei apenas que não sou tão fácil quanto pareço. — me virei de costas, indo sentar por perto da cachoeira.

http://akiries.tumblr.com/

35Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Ter Dez 02, 2014 12:44 am

Killian

Killian

Ué. Não entendi. Há pouco ela estava botando lenha na fogueira e agora foge? Não entendo essa gente de hoje em dia.

Minha cabeça estava quente, então resolvi voltar para dentro do lago, onde o clima certamente estaria melhor.

http://www.fakemything.tumblr.com

36Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Ter Dez 02, 2014 2:02 am

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Alyssa e Killian quase se engoliram vivos, e não em segundas intenções, mas literalmente. Não pude deixar de rir e, se as coisas ficassem realmente sérias, intervir. Porém aqueles dois cagões não conseguiram sustentar a briga, pareciam duas crianças, e no final cada um foi pro seu canto.

Ainda continuava sentada, com os pés na água, e comecei a cantarolar baixinho alguns poucos "hum hum hum hum", enquanto arrumava meu cabelo com os dedos delicadamente.

37Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Qua Dez 03, 2014 1:07 am

Lyanna

Lyanna

Killian e Alyssa tiveram uma briga, mas no fim não resultou em nada. Pensei em dizer algo que fosse soar mais como uma bronca para que parassem, mas eu provavelmente pareceria hipócrita se o fizesse. Afinal, após minhas várias brigas com Ragil em um período tão curto de tempo, quem sou eu para criticá-los? Sendo assim, mantive-me quieta com relação a isso.

Bem... — dei um suspiro — Vou pegar algo da mochila para comer. Se estiverem com fome, essa é a hora. — avisei.

Saí da água aos poucos. Apesar do clima estar quente, uma brisa passava por nós de vez em quando, e molhada do jeito que estava, sentia meu corpo esfriar. Continuei descalça, pois esperaria meus sapatos secarem. Me aproximei da mochila que Yuusha havia largado no chão e, após me espreguiçar esticando os braços para cima, me agachei delicadamente. Comecei a revirar o que tinha lá, procurando por algo em específico... Até que achei uma maçã. Sim, era o que eu queria. Não era das melhores, então fiz questão de analisá-la meticulosamente, assim como as outras que estavam lá. Quando tive certeza absoluta que havia escolhido a melhor entre elas, me levantei. Assim como Night, sentei-me na borda, colocando os pés na água. Estava próxima dela, mas nem tanto. A ladra cantarolava uma melodia; embora eu não soubesse se era algo inventado por ela ou não, era agradável. Em seguida, dei uma mordida na maçã. Certo... Talvez eu devesse arrumar um emprego, assim como Alyssa. Quem sabe, desta forma, poderíamos comprar frutas melhores ao invés daquelas que sobram e são vendidas por um preço ridiculamente baixo. Concluindo tais pensamentos, voltei a comer a maçã.

38Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Qua Dez 03, 2014 7:58 pm

Yuusha

Yuusha

Alyssa e o ladrão pareceram ter tido uma leve discussão. Não era como se estivesse apreciando aquilo, muito pelo contrário, não gostava muito quando ocorriam brigas ou discussões, mas ficaria no meu canto dessa vez. Sabia que nenhum dos dois iriam se ferir e caso viessem a demonstrar isto tomaria uma ação, assim como sei que os outros também tomariam.

Ficaria na água, apenas observando, na mesma posição em que me encontrava anteriormente (deixando visível apenas dos olhos para cima) e assoprando de forma que a água borbulhasse. Até que no final cada qual fosse para um canto diferente. Como ainda não conhecia o ladrão, tentaria acalmar Alyssa, que apesar de não ter o machucado estava muito brava com ele.

Você está brava? — Pronunciaria olhando para Alyssa enquanto me aproximava. — Assim como Lyanna e Ragil, sei que vocês irão se entender depois de algum tempo, confie em mim. Posso afirmar pelo jeito que Night me trata agora. — Sorriria finalizando meus argumentos naquele momento.

39Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Qui Dez 04, 2014 3:13 am

Killian

Killian

Observei o garoto que iria me ajudar com a planta conversar com Alyssa, Lyanna procurar alguma coisa dentro da mochila que trazíamos e Night ao lado, cantarolando. Eu também estava com fome, mas não estava a mínima vontade de perguntar se tinham mais alguma outra coisa ali para mim, como um sanduíche natural, que era o que eu estava com vontade de comer naquela hora.

Tentei esconder o barulho que minha barriga fazia de vez em quando, simplesmente nadando pra lá e pra cá, fazendo um barulho com a água maior que o que meu estômago fazia.

Por mais que eu adorasse estar em contato com a natureza, eu queria chegar logo em nosso destino. Eu realmente estava bastante curioso para saber para onde íamos.

http://www.fakemything.tumblr.com

40Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sex Dez 05, 2014 3:40 am

Alyssa

Alyssa
Admin

Percebi que Killian estava com fome, dava para ouvir a barriga de roncar, mesmo que ele estivesse fazendo barulho com a água. Eu também estava, mas nem era tanta assim. Yuusha havia conversado comigo, sobre a briga, é, ele estava certo, espero que algum dia pelo menos nós dois possamos fazer as pazes. Não é tão legal ter alguém brigado no mesmo grupo que você.

Méh, só com ele. — falei, cruzando os braços — Só espero que isso seja passageiro, sabe? Não sou de ficar brigando, especialmente com pessoas do nosso grupo. Mas, você está certo. — dei uns tapinhas de leve na cabeça de Yuusha — Admiro bastante o seu jeito positivo de ver o mundo, continue assim!

Me levantei e fui em direção da mochila, retirando algumas frutas que contia nela. Voltei até o lago, e joguei uma das frutas no Killian, não com muita força. Me sentei no chão, comendo uma delas.

Coma. Eu sei que você está com fome.

http://akiries.tumblr.com/

41Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sex Dez 05, 2014 4:24 am

Killian

Killian

Santa Azura, que caramba de audição era aquela que a garota possuía? Ou era isso ou ela sabia ler mentes e eu não tinha percebido ainda. Por ter jogado fraco, consegui pegar a fruta que tinha me tacado, sem deixar que se encharcasse toda. Enquanto mastigava e apreciava o sabor delicioso que continha ali, agradeci:

- Hm. Valeu, mas não precisava - e voltei minha atenção para a comida, dando-a uma segunda mordida.

Senti um enorme prazer e saciação depois que o último pedaço foi devorado por minha boca e digerido por meu estômago. Não era o suficiente, mas com certeza tinha melhorado bastante o ronco. E também eu não poderia comer  de mais, se não eu seria obrigado a sair da água caso não quisesse passar mal e mais vergonha ainda na frente de todos outra vez.

Para tentar enganar o resto de fome que restava em meu corpo, comecei a divagar em meus pensamentos. O que tinha dado em Alyssa para que ela me oferecesse algo? Há menos de dez minutos estávamos discutindo, e agora ela estava meio que querendo fazer as pazes. Acho que eu poderia acabar por chamá-la de bipolar.

http://www.fakemything.tumblr.com

42Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sáb Dez 06, 2014 11:46 am

Yuusha

Yuusha

Alyssa logo me respondera, parecendo estar mais calma e compreensível. Retribuiria esboçando um sorriso com as bochechas ruborizadas e olhos fechados, assim recebendo os leves tapas de Alyssa, que logo em seguida se levantara e fora até a mochila buscar frutas, não só para ela mesma, mas também para Killian, que apesar de tentar não demonstrar estava morto de fome.

Nadaria até perto dos outros, que estavam comendo na beirada do rio. — O que esta cantando Night? —  Perguntaria brevemente à Night, logo em seguida me debruçando sobre a grama e fechando os olhos. O sol batia naquela região, o que era perfeito para nos secar, afinal vez ou outra sentia uma leve brisa passar por nós, me deixando arrepiado por sentir frio.

43Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sáb Dez 06, 2014 8:16 pm

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Continuava cantarolando baixo, Lyanna havia sentado do meu lado. Estava tudo calmo, o pessoal conversava e eu continuava cantarolando pequenas partes de uma música antiga. Então, Yuusha apareceu na água e perguntou o que eu estava cantando. Fiquei meio envergonhada, mas minhas bochechas já são meio rosadas, então creio que meu nariz tenha ficado mais vermelho.

-Ah, é apenas uma música que ouvia quando criança. - Então sorri.

44Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Dez 07, 2014 1:08 am

Lor'Drael

Lor'Drael

Após andar vários dias sem ir a nenhuma cidade ou ao menos para descansar, meu corpo mal me mantia em pé, isso era algo ruim, pois se eu encontrasse com algum monstro ou inimigo eu não aguentaria lutar por muito tempo e seria o meu fim. Mas em meio a esses pensamentos, sinto uma brisa bater em meu rosto e o cheiro e som de água logo chegar até meu nariz e ouvidos, havia realmente passado muito tempo desde que eu tinha ingerido algum líquido e estava com sede. Passo a andar em direção de onde havia vindo o som e o cheiro, porém ao escutar algumas vozes e também notar uma movimentação no local, levo minha mão direita a Lightbringer, mas não a tiro do coldre, me aproximo mais escondendo-me atrás de uma árvore próxima, noto um grupo de pessoas conversando, porém minha atenção paira sobre a garota de cabelos vermelhos. Eu não faria nenhum movimento por estar desgastado pela minha viagem, apenas revidaria caso me atacassem.

45Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Dez 07, 2014 12:24 pm

Killian

Killian

Eu estava com a cabeça encostada na borda, enquanto tomava sol nas costas. Mas o sol tinha desaparecido, então levantei e comecei a reclamar baixinho. Quando olhei para frente enquanto esperava o sol sair de trás das nuvens.

Pigarreei para chamar a atenção de Alyssa.

- Atrás da árvore ali na frente, olhe - O cara que tentava se esconder tinha um grande porte, era meio impossível não vê-lo ali.

http://www.fakemything.tumblr.com

46Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Dez 07, 2014 5:56 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Percebi que Killian tinha me alertado sobre um tal cara atrás de algum lugar, olhei disfarçadamente lá - e, realmente havia um cara lá. Talvez um dos seguidores de Magnus? Se fosse, provavelmente estaria em algum grupo... Não sei. Deveria alertar os demais sobre isso.

Me levantei, indo em direção de Lyanna, sentando-se ao seu lado.

Ei, Lilica, hoje o clima está agradável. — olhei para ela, falaria mais algumas coisas em mudo — Tem um cara atrás da árvore. — sussurraria à ela.

Estaria pronta para tudo que ela mandasse fazer, já que era a líder do grupo por agora.

http://akiries.tumblr.com/

47Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg Dez 08, 2014 12:05 am

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Alyssa sentou ao lado de Lyanna e falou sobre o clima estar agradável, porém sussurrou algo depois, sobre um cara estar atrás de alguma árvore. Alyssa deveria aprender a sussurrar mais baixo, mas pelo menos não tinha como o homem ouvir. Ele era grande, e parecia meio acabado, o olhei com o cabelo na frente, como se estivesse olhando pras meninas.

Cruzei minhas pernas de forma natural, e então botei minha mão em cima da minha adaga, que estava presa num cinto em minha coxa. Se qualquer coisa acontecesse, a tiraria rapidamente e ficaria na defensiva o mais rápido que pudesse.

48Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg Dez 08, 2014 12:21 am

Lyanna

Lyanna

Enquanto dava as últimas mordidas na maçã, notei a presença de alguém. Após olhar de relance disfarçadamente, confirmo minhas suspeitas, pois certamente havia um homem atrás de uma árvore próxima. Apenas ignoro-o, mas logo Alyssa surge ao meu lado avisando sobre ele.

Sim, é verdade! — dei um sorriso falso, referindo-me ao homem, embora fizesse parecer que era uma resposta para o comentário sobre o clima. Depois disso, passei a falar em um tom extremamente baixo, para que fosse audível apenas para Alyssa e talvez Night. — Não faremos nada precipitado. Se for uma ameaça, ele logo revelará suas intenções. — e então arremessei o resto da maçã, correspondente à parte com sementes, na água — Vamos — levantei, tirando qualquer sujeira da parte de trás do corpo com as mãos —, e dessa vez Killian leva a mochila. — falei enquanto calçava as meias e sapatos, em seguida colocando os braceletes e a capa. Por fim, ajeitei o laço do cachecol preto em minha cintura, pronta para partir.

49Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg Dez 08, 2014 2:07 am

Lor'Drael

Lor'Drael

Apesar das pessoas que estavam ali tentarem disfarçar, eu já tinha notado que haviam me visto e como não me atacaram e apenas ignoraram minha presença, acabei relaxando um pouco, mas sem retirar a mão de Lightbringer. O vento agora acariciava meu rosto, perto daquela cachoeira o clima havia se tornado refrescante, decidi por sair de trás daquela árvore e ir até a água, me agaichando perto de onde a água se movia, levando meu rosto até a água e a bebendo, pois minha sede era muita, nas não abaixei minha guarda, ainda prestava atenção naquelas pessoas, mas eu estava tão fraco, meu estomago estava implorando por comida, após beber água durante algum tempo acabei matando minha sede e fui me levantar, mas não consegui, meus joelhos falharam e minhas pernas fraquejaram me fazendo cair de joelhos me apoiando com uma mão no chão, porém meu corpo estava cedendo ao cansaço e não demorou a minha visão começar a ficar turva.

- Droga... Isso... Não... Podia... Acon... - Não consegui completar o que eu iria dizer, pois acabei por apagar devido ao casanço de meu corpo.

50Passagem pelas Montanhas - Página 2 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg Dez 08, 2014 3:12 am

Killian

Killian

Merda! Estávamos quase saindo dali, por que aquele cara não podia deixar pra desmaiar dois minutos depois, quando já estivéssemos bem longe dali?

Eu apenas fingi que não o tinha visto se aproximando e depois caído. Apenas peguei a mochila que ficou por minha conta, e comecei a andar, conforme Lyanna tinha mandado. Aliás, eu não sabia nada de medicamentos, então eu não faria diferença alguma ali.

http://www.fakemything.tumblr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos