RPG Anima Cristallina
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Anima Cristallina
Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» Passagem pelas Montanhas
Passagem pelas Montanhas - Página 4 EmptyDom Jul 26, 2015 10:17 pm por Yuusha

» Ficha do personagem: Izalith
Passagem pelas Montanhas - Página 4 EmptyQui Jul 23, 2015 7:38 pm por Alyssa

» Central dos Ships
Passagem pelas Montanhas - Página 4 EmptySeg Jan 12, 2015 6:51 pm por Yuusha

» Ficha de Apresentação de Lor'Drael
Passagem pelas Montanhas - Página 4 EmptySáb Dez 06, 2014 11:41 pm por Alyssa

» Base de Caçadores
Passagem pelas Montanhas - Página 4 EmptyTer Nov 11, 2014 1:40 am por Killian

» Rhydian Stanthas
Passagem pelas Montanhas - Página 4 EmptySáb Nov 01, 2014 1:26 pm por Yuusha

» Trilha na Floresta
Passagem pelas Montanhas - Página 4 EmptyQua Out 08, 2014 3:04 am por Lyanna

» Capital de Aceles
Passagem pelas Montanhas - Página 4 EmptySeg Out 06, 2014 4:24 am por Lyanna

» Floresta Selvagem
Passagem pelas Montanhas - Página 4 EmptySeg Out 06, 2014 3:51 am por Lyanna

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Passagem pelas Montanhas

+5
Evelyn Audrey
Yuusha
Maxim Tagihir
Ragil Berfeth
Lyanna
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Dez 14, 2014 3:04 am

Alyssa

Alyssa
Admin

Sim. — esbocei um sorriso com os dentes, atendendo o seu aperto de mão — Vamos nessa.

http://akiries.tumblr.com/

77Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Dez 14, 2014 7:29 pm

Lyanna

Lyanna

Quando aqueles dois foram embora, soltei um longo suspiro. O que deu em mim para agir daquele jeito? Além do mais, não muito tempo atrás, eles estavam quase se matando. Então eu não tinha que me preocupar com nada, certo? E, em primeiro lugar, não é como se existisse algo para me preocupar, mesmo que não fosse o caso... Ou assim eu pensava.

Ainda estava sentada naquela mesma pedra alta, distraída; perdida em meus pensamentos. Logo pude escutar uma certa movimentação, e, provavelmente, eram Killian e Alyssa chegando. Suspirei novamente e, enquanto me virava na direção deles, disse:

Francamente, pensei que não iam voltar nun... — cessei minha fala assim que me deparei com ambos de mãos dadas; e Alyssa ainda tinha uma flor atrás da orelha. Estava inegavelmente surpresa, e era possível perceber isso só de olhar para o meu rosto.

Minha mente tentava processar a cena diante de mim, e quando conseguiu, senti uma sensação de aperto; uma pequena pontada de dor, que vinha de dentro. Instintivamente levei a mão ao coração, que estava agitado. O que aquilo significava? Eu não tinha a resposta, mas logo aquela sensação converteu-se em raiva. Por mais que eu quisesse, por algum motivo que não sei qual é, acertar um soco naquele casalzinho, me contive. Afinal, não seria justo. Uma reação como essa não tinha motivo, razão ou causa aparente. Era inexplicável.

Amenizei minha expressão, embora meu punho estivesse se fechando com força. Se me deixasse levar por impulsos, já teria ativado meu cristal, e sabe-se lá o que aconteceria depois. Ao invés disso, simplesmente desci da pedra, calçando os sapatos. Me virei e passei a andar na direção contrária, tomando distância; mas não antes de exibir-lhes uma face insatisfeita e levemente esmorecida.



Última edição por Lyanna em Qua Dez 17, 2014 7:32 pm, editado 1 vez(es)

78Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Dez 14, 2014 8:01 pm

Yuusha

Yuusha

Estamos em grupo, e um grupo bem forte, devo afirmar. — Responderia à Night instantaneamente retribuindo o sorriso, que logo se cessou ao perceber que Alyssa e o senhor ladrão voltavam da floresta de mãos dadas. Em complemento estariam sorrindo, estando Alyssa com uma flor presa atrás da orelha.

Estava surpreendido e ao mesmo tempo me sentindo estranho e desconfortável. A primeira reação fora uma expressão tristonha, mas logo voltei à mim e percebi que não queria que ninguém notasse o que estava sentindo naquele momento.

O-oh! Essa não! E-eu esqueci meu cantil com aquele senhor... E-eu vou... Beber água... — Diria para Nightingale envergonhado, gaguejando e tropeçando nas palavras. Estava perdido e não sabia exatamente o que fazer, então apenas corri para algum lugar onde os outros não pudessem me ver.

79Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Dez 14, 2014 8:51 pm

Killian

Killian

Chegando aonde estávamos, soltei a mão de Alyssa de repente, fingindo ter me assustado ao chegar ali de mãos dadas com ela, como se aquilo tivesse acontecido sem querer.

O problema foi que Lyanna reagiu pior do que eu imaginei. Ela nos deu as costas, e parecia extremamente chateada.

- Vou conversar com ela - falei para Alyssa, deixando o que eu carregava com ela.

Corri até ela que continuava a andar para o lado oposto, e ficando em sua frente, coloquei as mãos em seus ombros, impedindo-a de continuar a andar.

- Ei, Lyanna, o que aconteceu? A gente trouxe o necessário para acender uma fogueira, não era isso que você queria? Por que saiu com essa cara emburrada quando bateu os olhos na gente?

[OFF: vou começar a aderir a cor nas falas tb hue]

http://www.fakemything.tumblr.com

80Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Dez 14, 2014 9:20 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Quando chegamos, Killian logou largou minha mão. Ufa, andar de mãos dadas com um homem é desagradável, sei lá, só sei que nunca tinha feito isso antes na vida. Fiquei meio mal por ter feito isso, assim como Lyanna e Yuusha se sentiram chateados, já podia sentir um peso em cima de minhas costas.

Sim, vai lá. Ela realmente está mal. — falei à ele, logo em seguida peguei a flor de meus cabelos e joguei no chão.

Fui em direção de Night, sentando-se ao lado dela. Esta muito ruim mesmo, depois que Killian conversasse com a Lyanna, provavelmente eu deveria pedir desculpas assim para Yuusha. Ele deveria estar correndo perigo, já que saiu por ai. Dei um suspiro cansada.

Night... Eu estou arrependida pelo que fiz. — falei em um tom baixo para que ela me ouvisse — Isso foi um plano do Killian para descobrir se a Lyanna sentia algo por ele. Mas, acho que isso só me fez sentir mal assim como os outros. Quero me desculpar depois, assim que ambos se sentirem melhor... Eu... Eu não sei o que posso fazer.

http://akiries.tumblr.com/

81Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Dez 14, 2014 10:34 pm

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Yuusha falou que estávamos em um grupo forte, sorrindo, porém seu sorriso sumiu do nada, e ele simplesmente saiu pro meio da floresta. Era perigoso, bastante. Arregalei os olhos, com medo por ele.

-Yuusha, não vá muito longe, é perigoso! - Gritei para que ele pudesse me ouvir.

Quando vi, Lyanna também tinha ido pra algum lugar distante, o que estava acontecendo? Comecei a ficar ansiosa, e a cortar a grama com minha adaga. Notei também que Alyssa e Killian haviam chegado, e acabado de soltar a mão um do outro. Killian foi atrás de Lyanna. Minha cabeça começou a girar um pouco, estava quase desmaiando quando Alyssa sentou do meu lado, o que me fez ficar mais tranquila por ela não ter ido pra algum lugar distante como os outros.

E então Alyssa me contou do plano que Killian fez, e sobre o quão mal ela estava. Sorri pra ela, coisa que tem sido bastante comum pra mim, mas acho que foi a primeira vez que sorri pra Alyssa, então espero que ela não se assuste.

-Alyssa, eu realmente acho que você deveria ir atrás de Yuusha, ele foi pro meio do nada, tenho medo que se perca, assim como Lyanna, mas Killian foi atrás dela. Você ainda pode consertar as coisas, mas tenha cuidado. - Segurei seu braço por um tempo, para lhe passar coragem, e então soltei.

82Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Dez 14, 2014 11:17 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Percebi o quanto Night havia me aconselhado, isso me fez feliz. Não sabia que ela era desse jeito, já que sempre foi quieta e mais na dela, de qualquer forma, iria recompensar a ajuda que ela havia me dado.

Muito obrigada pela ajuda. — sorri — Irei fazer isso imediatamente.

Me levantei e sai correndo na direção que Yuusha havia partido. Só esperava que ele não tenha fugido ou seja pego por alguém, isso seria um tanto como ruim à nossas informações para os caçadores assim como o grupo já que provavelmente todos se sentiriam mal... E a culpa seria do Killian!

http://akiries.tumblr.com/

83Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg Dez 15, 2014 1:10 am

Lyanna

Lyanna

Killian correu até mim e entrou em minha frente, colocando as mãos em meus ombros para me parar. Ele estava relativamente próximo, então tive de erguer um pouco minha cabeça para encará-lo. No entanto, não consegui continuar fitando aquele olhar heterocromático por mais tempo; desviei meu olhar, virando a cabeça um pouco para o lado.

Não foi nada. — menti, tentando manter meu tom de voz o mais inalterado possível.

Nem eu mesma compreendia muito bem, então como respondê-lo? Acabei por apenas fingir que não era nada. Mesmo que eu definitivamente estivesse incomodada, ele provavelmente não se preocuparia tanto com isso ao ponto de tentar arrancar a verdade de mim. E se o rapaz veio até mim somente por dó ou algo assim, é melhor que me deixe em paz antes que me irrite mais — porque eu não preciso e nem quero que alguém tenha pena de mim.



Última edição por Lyanna em Qua Dez 17, 2014 7:26 pm, editado 1 vez(es)

84Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg Dez 15, 2014 1:50 pm

Killian

Killian

De canto de olho, vi que Yuusha também não tinha reagido muito bem, e Alyssa tinha ido atrás dele. Voltei minha atenção para Lyanna.

- Ei, Lyanna - chamei, pegando em seu rosto e fazendo-a olhar para mim, já que ela tinha virado-o - Foi apenas uma brincadeira, me desculpe se fomos longe demais, saiba que não era nem minha, nem muito menos intenção da Alyssa te deixar desse jeito. Se for culpar alguém por causa disso, culpe à mim, já que fui eu quem deu ideia dessa coisa toda.

http://www.fakemything.tumblr.com

85Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg Dez 15, 2014 5:52 pm

Yuusha

Yuusha


A passagem era um pouco estreita, mas não era o suficiente para que não se pudesse passar rapidamente por ela. E assim fiz, continuei prosseguindo até que chegasse as margens do rio mais próximo dali. Desacelerando o passo a medida que me aproximava e logo em seguida me agachando bem próximo à beirada, enquanto apoiava um dos cotovelos sobre os joelhos e remexia na água com o braço livre.

Não sabia exatamente o que estava sentindo, era incomodo e perturbador. Porque ver Alyssa e Killian tão próximos me trazia aquela sensação tão desconfortável? De qualquer forma, deveria voltar logo, mas não queria que os outros percebessem o que estava sentindo. Ao dar leves tapas sobre bochechas já ruborizadas, levaria  uma das mãos  até algumas pedras pequenas que estivessem mais próximas, logo em seguida as pegando e as jogando — Agora sentado — em direção ao rio, de forma que elas ricocheteassem sobre a água.

Após alguns minutos repetindo as mesmas ações, ouviria alguns passos vindos do caminho estreito. Então me levantaria um tanto desesperado, à observar do que se tratava. — A-Alyssa? — Diria extremamente envergonhado, ainda com as bochechas ruborizadas, mais uma vez gaguejando e tropeçando nas palavras enquanto recuava dando alguns passos para trás e desviando o olhar para o chão.

86Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg Dez 15, 2014 9:28 pm

Lyanna

Lyanna

Killian me surpreendeu quando levou sua mão até meu rosto, virando-o para ele. Corei levemente, olhando-o e ouvindo atentamente suas palavras. Tudo foi só uma brincadeira? Aqueles dois não se deram bem desde o início, então como não suspeitei? Bem, se Killian tivesse me contado de outro jeito, talvez eu me irritasse por ter sido enganada; mas na situação em que estava, não pude me zangar com isso.

Uma brincadeira, hein? — dei um risinho, aliviada — Acho que dessa vez deixo passar... Desde que você prometa que não vai fazer de novo. — brinquei, esboçando um sorriso delicado, de lábios fechados. Era incrível como aquela atmosfera ruim de momentos atrás havia se tornado tão boa.

87Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg Dez 15, 2014 10:33 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Depois de algum tempo andando, pude ouvir a voz de Yuusha chamando meu nome. Dava para perceber que estava gaguejando e estava por perto de mim. Segui em direção da voz e vi ele por perto de um lago.

Yuusha... Está tudo bem?— perguntei me aproximando — Me desculpe se eu te fiz algo, foi um plano tosco do Killian.

Soltei um suspiro, pelo menos se ele me perdoasse me sentiria bem melhor.



Última edição por Alyssa em Qua Dez 17, 2014 6:15 pm, editado 1 vez(es)

http://akiries.tumblr.com/

88Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg Dez 15, 2014 10:56 pm

Killian

Killian

Lyanna tinha entendido. Ufa. Tive medo de ela ficar emburrada comigo durante um bom tempo. Mas também, que bosta de plano foi aquele, Killian? Qual o teu problema?

- Claro que prometo, prometo sim - disse, soltando o seu rosto e ficando com o corpo ereto em sua frente -  Agora que já resolvemos tudo, que tal irmos atrás dos outros dois pombinhos? - perguntei, enquanto a envolvia com meu braço direito, e apontava com a mão esquerda para o lado aonde tinham ido.



Última edição por Killian em Qua Dez 17, 2014 12:44 am, editado 1 vez(es)

http://www.fakemything.tumblr.com

89Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Seg Dez 15, 2014 11:27 pm

Yuusha

Yuusha

E-eu estou bem!! E-eu só vim... Beber um pouco d'água. Só isso! — A medida que falava me afastava, ficando cada vez mais envergonhando. Teria deixado tão obvio que havia ficado magoado com aquela cena? Continuaria me afastando e assim que trocando os olhares com Alyssa os desviando, até que chegasse a beirada do rio e escorregasse, caindo direto na água.

Era... Só uma brincadeira...? — Diria ainda com as bochechas ruborizadas, só que desta vez completamente encharcado. Logo percebendo o quão vergonhosa fora minha reação perante aquela situação, assim tampando rapidamente o rosto completamente envergonhado. — Não tem pelo que se desculpar... — Desta vez diria em um tom mais calmo e baixo, ainda dentro da água tampando o rosto com as mãos.

90Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Qua Dez 17, 2014 5:06 pm

Lyanna

Lyanna

Estava começando a me acostumar com aquela proximidade de Killian. Por mais que fosse um pouco estranho para mim, ele agia naturalmente, então não devia ser nada de mais. Com as palavras proferidas por ele, foi fácil de deduzir o que havia acontecido ali.

Sim, eles podem estar correndo perigo. Só espero não interromper nada entre eles, sabe? — esperava que Killian soubesse o que eu estava insinuando, mas era apenas uma brincadeira. — Vamos. — e então começaria a andar na direção apontada por ele.

91Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Qua Dez 17, 2014 10:45 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Yuusha estava um pouco tenso, dava para notar algo pelo jeito que estava falando gaguejando... Talvez... Seria isso mesmo que eu estou pensando? Poxa, queria pelo menos saber como poderia lidar com isso, já que não sabia nada. Quando ele caiu, tomei um leve susto - já que estava pensando sobre o comportamento dele - e abaixei por perto do rio. Estiquei minha mão, para que pudesse ajudar ele a se levantar.

Vamos, pegue minha mão. Se continuar no lago de noite, poderá pegar um resfriado.

Pelo menos ele havia se desculpado, já me sentia melhor até. Provavelmente, não iria fazer mais nenhuma coisa do Killian, que seja relacionado a isto, não quero mais ninguém se magoando - e nem tocaria mais no assunto por enquanto, até me desculpar com Lyanna.

http://akiries.tumblr.com/

92Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Qui Dez 18, 2014 1:27 am

Killian

Killian

Apenas soltei um sorriso, e levantei a sobrancelha pra ela. Começamos a andar, e antes mesmo de passarmos por Nightingale, senti uma dor forte no peito. Tão forte que não consegui me sustentar em pé. Caí de joelhos no chão, enquanto ficava com a cabeça baixa. Um pouquinho depois, a dor passou.

Era como se fosse um pressentimento. Mas dos ruins.

http://www.fakemything.tumblr.com

93Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Qui Dez 18, 2014 5:38 pm

Yuusha

Yuusha

E repentinamente, Alyssa viera em minha direção, esticando a mão para que me ajudasse à levantar. As palavras que ela dissera me surpreenderam, não pensava que ela se preocupava comigo à tal ponto. Estava feliz e ao mesmo tempo envergonhado. Então, peguei em sua mão e levantei, logo em seguida à agradecendo. — Obrigado Alyssa.

94Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Qui Dez 18, 2014 11:05 pm

Lyanna

Lyanna

Killian caiu de joelhos de repente, me assustando — sim, foi tão súbito que conseguiu assustar alguém como eu, que é tão indiferente aos problemas alheios. Mas confesso que, querendo ou não, eu estava realmente preocupada com ele. Me assustei mais ainda ao ver que ele sentia dor, porém logo me acalmei, à medida que ele também parecia estar em melhor estado.

Andei até o rapaz, parando diante dele. Abaixei-me para ficar em sua altura, flexionando os joelhos. Levei minha mão direita até seu rosto, levantando-o e olhando-o atentamente por alguns segundos. Depois coloquei a mão em sua testa, retirando em seguida. Ao menos conclui que não estava febril, embora ainda não entendesse o que havia acontecido com ele.

Ei, Killian! O que houve? — perguntei, um pouco preocupada e confusa.

95Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sex Dez 19, 2014 1:33 am

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Passagem pelas Montanhas - Página 4 Tumblr_ndyjrp7bce1qd1q2so1_500

Minha cabeça voltou a girar quando fiquei sozinha, meu coração começou a bater forte e eu acabei levantando pra andar um pouco. Comecei a cambalear, via olhos me olhando por toda a parte. Atrás da árvore havia um rapaz com armadura de paladino, nos poucos arbustos haviam homens com olhares maliciosos, esperando o momento certo de atacar. Homens asquerosos, com mãos sujas e pensamentos que prefiro não descrever. Comecei a vacilar enquanto andava, cambaleando pra trás e colocando a mão na cabeça, tentando me falar que era apenas coisa da minha cabeça. Era tudo muito real. Meu suor escorria pela minha testa, meu coração batia tão forte de um jeito que eu conseguia ouvir. Sussurros começaram a aparecer, e ficar mais altos.

"Olha só, uma garotinha tão bonita perdida no caminho para a cidade." Diziam os sussurros. "Tão indefesa, tão bonita."

Minha adaga caiu de minha mão, a qual levei a cabeça junto com a outra. Tentei me concentrar, tentei fechar meus olhos, mas a escuridão total só tornava ainda mais assustador. Assustador, a escuridão, o preto total, sem saber onde você está, sem ver. Os sussurros só aumentavam, os homens chegavam mais perto, saindo de seus esconderijos e chegando cada vez mais perto. Meu desespero estava saindo de controle, eu sabia que eles não eram reais, porém eles pareciam bastante reais na minha visão.

-NÃO CHEGUEM MAIS PERTO, EU POSSO MATA-LOS. - Basicamente rosnei, enquanto olhava para todos, virando a cabeça como um cachorro assustado.

E então os homens começaram a zombar, zombar de meu desespero, zombar da minha solidão. Eles chegaram muito perto, e eu conseguia sentir seus bafos de cerveja. Um deles tentou me tocar.

-NÃO ME TOQUE. FIQUE LONGE DE MIM! - Gritei de novo, mas minha voz estava começando a falhar.

Abaixei rapidamente e peguei minha adaga, então com sangue em meus olhos rasguei a gargantas de todos os homens que lá haviam, mas não havia ninguém. Então me ajoelhei no chão e lágrimas brotaram em meus olhos assustados.

-Ha... Hahahaha... HAHAHAHAHAHA... - Comecei a rir, com algumas pausas. Era mesmo muito idiota, eu estava apenas sozinha.

Então abracei meus joelhos enquanto sentava e fechava os olhos, contando até 10 repetidamente. Repetindo e balançando de trás pra frente.

96Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sex Dez 19, 2014 6:57 pm

Killian

Killian

Ainda apoiado ao chão com um dos joelhos, senti a mão de Lyanna tocar em minha testa. Senti um arrepio, mas que logo passou. Senti também minha cabeça rodar um pouco, mas com as palavras de Lyanna entrando em minha cabeça, tudo ficou claro novamente.

Antes de responder, olhei mais à frente. Nightingale chamou minha atenção. Ela estava um tanto quanto... louca. Eu sentindo dor não era o maior problema naquele momento.

- Estou bem, apenas senti algo estranho no peito, mas já passou. Agora acho que devemos nos preocupar mais é com ela - falando isso, apontei para Night, que ria histericamente, e logo se sentou.

Confesso que fiquei um pouco assustado vendo Nightingale daquele jeito. Ela parecia ser tão confiante, tão... não sei. Só foi estranho vê-la daquele jeito de repente. Realmente esperava que tudo aquilo tivesse um motivo e que não fosse algo natural dela.

http://www.fakemything.tumblr.com

97Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sex Dez 19, 2014 8:33 pm

Lyanna

Lyanna

Quando Killian aparentou estar bem, suspirei de alívio. Em seguida, me virei para trás para olhar Nightingale, conforme o rapaz havia apontado. Para minha surpresa, ela estava completamente diferente. Depois de soltar uma gargalhada, sentou e abraçou seus joelhos. Todo mundo resolveu agir estranho de repente?

Concluindo que Killian já estava melhor, levantei, deixando ele onde estava para ir atrás da ladra. Porém, antes, retirei minha capa e joguei sobre ele; para que se cobrisse com ela até que buscasse suas roupas — que, aliás, estavam largadas em algum canto. Aproximando-me de Night, abaixei-me em sua frente, novamente. Ela realmente estava em um péssimo estado. Coloquei minha mão em seu ombro, dizendo:

Night, você está bem? O que aconteceu? — mais uma vez, eu estava confusa.

98Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sáb Dez 20, 2014 3:00 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Bem... — coloquei minhas mãos na minha cintura — Acho que devemos voltar, todos devem estar preocupados. Vamos lá!

Disse e segui o mesmo caminho que havia tomado, levando nós até ao mesmo local que o grupo estava. Me sentia feliz até, podendo tirar os pesos que estavam em minhas costas, até ver Night dando algumas risadas estranhas - e Lyanna e Killian por perto dela. De imediato, corri em sua direção, ficando em sua frente com um espaço para que pudesse respirar um pouco e me abaixaria de joelhos.

Night, tudo bem com você? — perguntaria à ela, logo em seguida ao casalO quê aconteceu com ela?

http://akiries.tumblr.com/

99Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Sáb Dez 20, 2014 9:51 pm

Yuusha

Yuusha

Apenas balancei a cabeça de modo afirmativo em reposta à Alyssa. Logo em seguida, iniciando a caminhada de volta para o "acampamento" enquanto contorcia algumas partes da blusa — sem retira-la do corpo, claro — na esperança de que ela se secasse, afinal não poderia passar o resto da noite encharcado, pois acabaria pegando algum resfriando.

Durante o caminho percebi que a expressão de Alyssa havia retomado ao seu natural, talvez estivesse até um pouco mais feliz, mas não sabia ao certo. Faltando alguns poucos minutos para que pudéssemos chegar ao "acampamento" iriamos nos deparar no Night sentada no meio do caminho, aparentando rir de uma maneira descomunal.

Corri até ela, assim como Alyssa, me agachando para sentar ao seu lado e assim apoiando uma de minhas mãos em seu braço enquanto tentava conforta-la. Night realmente não parecia estar bem. — Night o que houve, você está bem?

100Passagem pelas Montanhas - Página 4 Empty Re: Passagem pelas Montanhas Dom Dez 21, 2014 7:23 pm

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

-FIQUEM LONGE DE MIM! - Gritei, quando senti que haviam tocado em mim.

Então olhei e eram meus amigos. Espera, amigos? Eu poderia até me importar com eles a esse nivel, mas não posso dizer o mesmo deles. Depois de ir um pouco para trás depois do susto, vi que estava chorando. Com meu orgulho, limpei minhas lágrimas com o braço e respirei fundo. Então olhei seriamente pra cada um que estava ali.

-Não foi nada, eu só preciso... - Levantei, limpando o vestido e cruzando os braços. - Nada. Esqueçam. - Virei para Alyssa e Killian. - Vocês pegaram as madeiras? - Perguntei, com um sorriso falso, porém convincente.

Não queria que eles pensassem que eu era fraca, que eu conseguia nem ficar sozinha por alguns minutos. Foi apenas uma recaída, de vez em quando acontece. Todavia, normalmemente eu consigo me acalmar, isso vem ficando cada vez mas forte. Tenho que me certificar de que não vá acontecer outra vez, me concentrar mais. Desde meus treze anos eu tenho ficado sozinha, cuidando de mim mesma e ganhando meu próprio dinheiro, sou independente desde muito cedo. Não posso deixar minha fraqueza crescer mais do que isso, é um absurdo. Não sou nenhum cordeiro junto com os outros, dependente. Sou um lobo solitário, tenho mais sangue em minhas mãos que todos aqui juntos, é incontestável. Minhas garras são afiadas, meus olhos são amarelos e sempre buscando por uma nova presa, nunca devo abaixar a guarda, nunca devo ter amigos, nunca devo confiar em ninguém.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos