RPG Anima Cristallina
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Anima Cristallina
Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» Passagem pelas Montanhas
Base de Caçadores EmptyDom Jul 26, 2015 10:17 pm por Yuusha

» Ficha do personagem: Izalith
Base de Caçadores EmptyQui Jul 23, 2015 7:38 pm por Alyssa

» Central dos Ships
Base de Caçadores EmptySeg Jan 12, 2015 6:51 pm por Yuusha

» Ficha de Apresentação de Lor'Drael
Base de Caçadores EmptySáb Dez 06, 2014 11:41 pm por Alyssa

» Base de Caçadores
Base de Caçadores EmptyTer Nov 11, 2014 1:40 am por Killian

» Rhydian Stanthas
Base de Caçadores EmptySáb Nov 01, 2014 1:26 pm por Yuusha

» Trilha na Floresta
Base de Caçadores EmptyQua Out 08, 2014 3:04 am por Lyanna

» Capital de Aceles
Base de Caçadores EmptySeg Out 06, 2014 4:24 am por Lyanna

» Floresta Selvagem
Base de Caçadores EmptySeg Out 06, 2014 3:51 am por Lyanna

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Base de Caçadores

+3
Yuusha
Alyssa
Lyanna
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Base de Caçadores Empty Base de Caçadores Sáb Abr 19, 2014 4:26 am

Lyanna

Lyanna

Base de Caçadores Fb03kz
Descrição: Uma pequena casa isolada, localizada na borda do Lado Frio, que serve de base para Caçadores. Por situar-se na fronteira, o clima é agradável, ao invés de ser congelante como nas áreas centrais do país, ainda que tenha algumas brisas frias. Atualmente, a dupla de Caçadoras Lyanna e Alyssa vivem aqui em conjunto, pois cabe a elas agirem nesta área. A residência, embora seja pequena e de aspecto simples, é mantida num estado impecável por uma de suas donas, que possui certas manias de limpeza. Como seu tamanho sugere, a casa possui apenas um quarto, com duas camas de solteiro, e um banheiro. Há uma pequena sala conectada com a cozinha.



Última edição por Lyanna em Seg Jun 02, 2014 12:38 am, editado 2 vez(es)

2Base de Caçadores Empty Re: Base de Caçadores Qui Abr 24, 2014 7:25 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Eu tentava sentar nas zabuton, mas a única coisa que eu conseguia fazer era ficar deitada na mesa baixa, com uma careta no rosto. Em minha mão, estava segurando uma tigelinha com saquê, qualquer pessoa que entrasse na base, não conseguiria passar com tantas garrafas de saquê espalhadas pelo chão; igualmente pela bagunça, chão e paredes estavam molhados pelo saquê. Já estava até imaginando como a Lyanna ficaria se me vesse nesta situação, com certeza, eu estaria perdida; e ainda pelo fato, de ela estar demorando, ela com certeza estaria aprontando no castelo, tenho certa pena pelas aquelas moças que trabalham lá.

*Zabuton, são almofadas no qual, as pessoas sentam para comer na mesa baixa (cultura japonesa).
*Saquê é uma bebida fermentada tradicional do Japão, fabricada pela fermentação do arroz; tomada geralmente quente.



Última edição por Alyssa em Seg maio 26, 2014 1:33 am, editado 1 vez(es)

http://akiries.tumblr.com/

3Base de Caçadores Empty Re: Base de Caçadores Sex Abr 25, 2014 11:25 pm

Lyanna

Lyanna

O pôr-do-sol estampava o céu, e uma brisa fria passava por mim — embora a temperatura estivesse bem mais agradável aqui, do que no Castelo. Acompanhada de Yuusha, fui me aproximando da pequena casa em que eu e Alyssa moramos.

— Ainda bem que chegamos, pois logo já estará de noite. — Comentei com Yuusha.

O vento remexeu meus cabelos loiros, e passei minha mão neles, arrumando-os. Apontei à casa logo em nossa frente:

— É onde eu moro, junto com minha colega de equipe. Sei que é um lugar pequeno, mas não é como se passássemos muito tempo aqui, mesmo. E não é tão ruim. Ela tem umas manias de limpeza, tudo está sempre arrumado, sabe?

4Base de Caçadores Empty Re: Base de Caçadores Sex Abr 25, 2014 11:41 pm

Yuusha

Yuusha

— Oh! Sim... — Caminhava junto de Lyanna enquanto uma leve brisa passava por nós. Apesar de a tristeza não estar muito evidente, ainda sentia certo receio pela morte de minha família. Estava muito confuso sobre eu mesmo e tudo que havia mudado em meu redor. Mas, de uma coisa eu tinha certeza, enquanto tivesse Lyanna ao meu lado, eu não estaria mais sozinho.

— L-Lyanna... O-Obrigado. — Ao mesmo tempo que pronunciava com certa timidez, sentia minhas bochechas corarem. Como não conseguia encara-la corretamente, passei a olhar fixamente para o chão.

5Base de Caçadores Empty Re: Base de Caçadores Seg Abr 28, 2014 11:15 pm

Lyanna

Lyanna

— Ora, por que está me agradecendo? — Sorri levemente. — Fui eu quem inventou de arrastá-lo até aqui.

Passei a andar até a porta da casa, e fui abrindo-a. De imediato, reparei num cheiro desconfortante, mas não liguei.

— Alyssa, você está aí...? — E cessei minha fala no instante em que percebi que Alyssa estava jogada sobre a mesa baixa, e a casa toda suja de saquê, juntamente com várias garrafas largadas ao redor. A primeira coisa que fui checar confirmou tudo: ela segurava uma tigelinha, para ingerir a bebida, nas mãos.

E pensar que eu havia a elogiado, dizendo como mantinha a casa limpa; e ela simplesmente embebedou-se e transformou nossa moradia em algo deplorável. De uma expressão tranquila, fui à uma de ódio em instantes. Não se safaria tão fácil depois disso. Fui andando até ela, com passos pesados, deixando minha raiva evidente, porém... Apenas escorreguei no saquê que tornou o piso úmido, e caí de cara no chão.

Levantei completamente encharcada com o saquê. Até mesmo o meu vestido, que eu havia escolhido exclusivamente para ficar apresentável na visita ao castelo, estava molhado. Minha face ficou ainda mais assustadora, e lancei um olhar terrivelmente sombrio em Alyssa.

— ALYSSA, SUA...! — Gritei, falando pausadamente.

Meus punhos cercaram-se com as chamas azuis. Fui caminhando até ela, agarrei pelo braço, e levantei-a com uma única mão. Já a outra, eu cerrava o punho, impulsionando para trás.

— ALYSSA, O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO, SUA BÊBADA?! — Berrei.

E acertei-lhe um soco, fazendo-a voar pro chão. Não foi tão forte quanto deveria, mas mesmo assim serviu de lição. Cruzei meus braços, e fiquei encarando-a, para ouvir suas explicações.

6Base de Caçadores Empty Re: Base de Caçadores Seg Abr 28, 2014 11:44 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Senti algo muito forte dando um soco na minha cara, parecia com um metal muito pesado. Assim que cai no chão, consegui recuperar minha conciência; Lyanna, como o esperado, havia me batido. Eu percebi que havia mais alguém juntamente com ela, porém, tentando acalma-lá. Senti minha barriga queimar, e logo, começei a ficar sonolenta.

— E-Eu... — Disse colocando minhas mãos na minha boca, tampando-a. — A-Arg...

Senti algo passando na minha garganta, queimando-a  — certamente, me fez ficar assustada. — mas, não era apenas nada do soco de Lyanna me matando, era o excesso de saquê que eu havia tomado quase o dia inteiro. Sem aos menos conseguir abrir meus olhos, fiquei dura que nem uma pedra, jogada no chão.

http://akiries.tumblr.com/

7Base de Caçadores Empty Re: Base de Caçadores Qua Abr 30, 2014 1:45 am

Lyanna

Lyanna

Achei estranho o fato de que Alyssa ainda permanecia no chão. Ela pode até ser uma bêbada que sujou toda nossa casa, mas ela é alguém forte, eu admito. Será que eu havia exagerado, e batido forte demais?

— A-Alyssa...? Pode levantar, eu não vou bater em você de novo... — E nada, pois ela continuava imóvel.

Levantei-a segurando pelo braço mais uma vez, e dei um tapa em seu rosto com a outra mão.

— Alyssa, ACORDA!

Eu passei a dar tapas repetidamente até que ela mostrasse algum sinal de estar acordada. Quando isso aconteceu, suspirei aliviada, e coloquei-a de pé, ainda que ela não parecesse tão bem assim. Afinal, só estava desacordada por ter bebido tanto e passado mal. Cruzei os braços novamente, e voltei a encará-la com uma expressão zangada, enquanto as chamas de meus punhos apagavam-se.

8Base de Caçadores Empty Re: Base de Caçadores Qua Abr 30, 2014 2:05 am

Alyssa

Alyssa
Admin

Abri meus olhos lentamente, olhando para todos os lados. Minhas bochechas estavam vermelhas e doloridas, coloquei meus dedos neles. Percebi que havia um garoto junto com Lyanna, apenas observando-nos; fiquei envergonhada pelo meu jeito de idiota diante dele.

— É... — Olhei para Lyanna, me abaixando diante dela, como um símbolo de desculpas. — ME DESCULPAAAAAAAA! — Falei num tom de choro e agarrei o pé dela. — EU ESTAVA SOLITÁRIA E NÃO TINHA NADA PARA FAZER, ENTÃO ENCONTREI ESTES SAQUÊS E COMEÇEI A BEBER... — Começei a chorar que nem um bebê. — ME DESCULPA, DESCULPAS!!

http://akiries.tumblr.com/

9Base de Caçadores Empty Re: Base de Caçadores Qua Abr 30, 2014 2:28 am

Lyanna

Lyanna

Ainda com os braços cruzados, olhei para baixo, e Alyssa implorava por perdão. Bom, agora era tarde, não adiantaria nada continuar irritada com ela.

— O que deu em você...? — Resmunguei.

Descruzei os braços, normalizei minha face, e falei num tom de voz mais calmo:

— Hunf, tudo bem. Enfim, como pôde ver, nós temos visita hoje. Esse é o garoto daqueles boatos, que sobreviveu ao ritual de extração do Cristal, a muito tempo. Eu encontrei ele por acaso no castelo. — Apontei para Yuusha, sugerindo que se apresentasse. — Com licença, eu estou toda suja de saquê. Fiquem aí.

Após dizer isso, me dirigi até o quarto que eu compartilhava com Alyssa, e me surpreendi por não encontrar saquê lá. Fui até o armário escolher alguma outra roupa para vestir, peguei-a, e andei até o banheiro para tomar um banho, e em seguida deixei a roupa em qualquer canto.

10Base de Caçadores Empty Re: Base de Caçadores Qua Abr 30, 2014 8:01 pm

Yuusha

Yuusha

— Ly-Lyanna... — Levantava minha mão em direção à ela para que não me deixa-se sozinho ali. Lyanna parecia não ter ouvido. Me sinto completamente envergonhado mas, tento agir da maneira mais normal possível.

— Desculpe pelo incomodo... E-Eu sou o Yuusha... Você quer ajuda para limpar?

11Base de Caçadores Empty Re: Base de Caçadores Qua Abr 30, 2014 9:03 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

— Está tudo bem! Eu limpo sozinha, afinal, fui eu que fiz esta bagunça. — Disse pegando um pano enquanto me levantava, após isto, segui em frente pegando alguns produtos para limpar, e voltei para a sala. — Bem Yuusha... Me chamo Alyssa, Alyssa Rubert.

Começei a limpar a mesinha que estava toda suja, mas minha concentração estava mais no garoto que estava na sala, presenti que ele estava com um pouco de medo. Dei um pequeno suspiro, afinal, faz tempo que não encontro pessoas que tenham medo de mim, pois prefiro ficar isoladas dos outros. Mas isto, não me tornava uma pessoa má, talvez, meus sentimentos não possam ser compreendidos por elas.



Última edição por Alyssa em Seg Out 06, 2014 12:43 am, editado 1 vez(es)

http://akiries.tumblr.com/

12Base de Caçadores Empty Re: Base de Caçadores Qua Abr 30, 2014 9:56 pm

Yuusha

Yuusha

Enquanto Alyssa realizava suas ações me sentia um pouco incomodo em vê-la limpando enquanto eu mesmo ficava apenas observando.

— Por favor, deixe-me ajuda-la. — Comecei a recolher todas aquelas garrafas e guarda-las enquanto Alyssa limpava.

13Base de Caçadores Empty Re: Base de Caçadores Qua Abr 30, 2014 10:07 pm

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

"I am not a lady" Arya wanted to tell her "I am a wolf"
Estava andando calmamente pela estrada que fica perto da fronteira do Lado Frio, girando no meu dedo o saquinho de dinheiro que consegui na venda de mais cedo. Um dos manda-chuvas do mercado disse que seus homens haviam visto duas pessoas saindo do castelo e vindo nessa direção. Devo rouba-los, o dinheiro compensaria qualquer derramamento de sangue.
Estava com minha roupa de sempre, especializada, feita de couro e outros materiais. Uma trança loira descia por minha cabeça até um pouco abaixo do meu busto, porém ela estava escondida por meu capuz, não conseguiriam ver minha face a não ser que tirassem o capuz, poderiam me confundir com uma mendiga ou um cara completamente estranho.
Após andar um pouco vi duas pessoas andando em direção a uma pequena cabana, uma garota e um garoto, a menina era pequena e loira. O menino parecia estar com medo ou tímido demais. Ninguém é confiável.
Segui as duas figuras de longe, a garota abriu a porta da cabana e entrou com o garoto. Ao observar por uma das janelas vi que havia outra garota lá dentro, ruiva, que estava caída no chão com vários saquês em volta. Bêbada, com certeza. A loira baixinha estava gritando com ela, o que foi até divertido de se assistir quando a ruiva agarrou o pé da loira.
Andei abaixada até a janela que estava mais próxima do rapaz, abri ela com delicadeza, para que não ouvissem nada e botei meu capuz ainda mais pra frente. Vi que a garota loira havia saída da sala, era a hora perfeita. Peguei uma das minhas adagas e deixei a outra no cinto, caso precisasse, pulei com habilidade, entrei na cabana e puxei o rapaz, que estava indo ajudar a ruiva com a limpeza, posicionando a adaga em seu pescoço, um movimento brusco e eu poderia mata-lo, mas não agora. Olhei para a garota ruiva e fiz uma voz um pouco diferente da minha, para que não conseguisse distinguir se era uma garota ou um rapaz os assaltando.
-Me dê todo seu dinheiro e suas coisas de valor, caso contrario o sangue derramado será inevitável.

OBS: Ta uma bosta, mas eu melhoro com o tempo.

14Base de Caçadores Empty Re: Base de Caçadores Qui maio 01, 2014 12:03 am

Lyanna

Lyanna

Após terminar de me lavar, me sequei com a toalha, e vesti-me com a roupa que havia pego. Um vestido branco, curto e simples, com detalhes em preto, tendo mangas compridas. Também uma meia-calça desta mesma última cor, que ia até a metade das coxas; e calcei uma sandália qualquer. A roupa que eu vestia antes, agora coberta de saquê, encontrava-se jogada num canto; Alyssa irá lavá-la depois, sem dúvidas.

Penteei meus cabelos molhados e, com a toalha que usei antes, fui secando-os enquanto voltava para a sala. Me surpreendi por encontrar uma outra pessoa lá, e tudo indicava que tratava-se de um ladrão. Este apontava uma adaga para o pescoço de Yuusha, e isso é definitivamente perigoso pra mim. Afinal, esse rapaz é uma fonte de informações muito valiosa, e se ele morrer agora, volto para a estaca zero. Optei por permanecer-me em silêncio. Embora minha presença na sala já estivesse escancarada, se eu dissesse algo, poderia piorar as coisas.



Última edição por Lyanna em Seg Jun 02, 2014 12:46 am, editado 1 vez(es)

15Base de Caçadores Empty Re: Base de Caçadores Qui maio 01, 2014 12:15 am

Yuusha

Yuusha

Mesmo estando extremamente apavorado. Sinto que aquela não parecia ser uma pessoa ruim. Afinal, ainda não havia me matado. Pois chances já teve.

— Por favor senhor ladrão... Não poderíamos apenas conversar? Tenho certeza que podemos chegar à um acordo pacificamente... Matar é... Errado... — Senti por um leve instante meu corpo ficar trêmulo. A morte estava bem a minha frente.

16Base de Caçadores Empty Re: Base de Caçadores Qui maio 01, 2014 12:32 am

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

A garota loira havia adentrado a sala, ela permaneceu calada, boa escolha. Senti o rapaz tremulo, ele estava apavorado perante minha adaga. Pediu para conversar e decidir pacificamente, como qualquer mimadinho com alguma experiencia com lábia diria numa situação dessas.
-O que você sabe sobre certo e errado, garoto? - Bufei. - Não estou aqui para matar ninguém, a não ser que você não me dê escolha. - Pressionei a adaga um pouco mais forte, não machucou, era apenas para apavora-lo mais ainda. - Agora me diga, seu viado de cabelo oxigenado, o que tens de valioso para entregar-me?-Olhei pra loira e para a ruiva, que me observavam. - Isso serve para vocês também.

17Base de Caçadores Empty Re: Base de Caçadores Qui maio 01, 2014 1:39 am

Alyssa

Alyssa
Admin

Apenas por um segundo... Tudo aquilo aconteceu. Eu não sabia o que fazer, pois qualquer movimento que fizéssemos, talvez, Yuusha iria morrer. Eu não queria que mais pessoas morressem, pelo menos na minha frente. Eu me levantei calmamente, e em minha face, podia se reparar uma expressão de raiva; por eu não poder fazer nada.

Base de Caçadores Tumblr_m6ut1qMvja1qmrk7qo1_500_large



Muitas pessoas preciosas para mim haviam morrido. Tais como pessoas que perderam sua vida ao encontro de Magnus; e também, matei bastantes pessoas, que talvez, podiam ser inocentes. Além da minha promessa para minha amiga, eu havia prometido para mim mesma, que não iria ver mais ninguém ser morto em minha frente, e que acabaria com este sofrimento todo que esse mundo carrega; igualmente como erguer minha determinação e força contra Magnus. Eu queria ver todo mundo sorrindo, como talvez acontecesse antes disto tudo.




Abaixei minha cabeça, e invoquei Shippu — pronunciando de uma forma baixa, que não desse para escutar. E uma luz incrível apareceu na minha mão, e se transformou numa Sniper. Antes que ela já pudesse fazer qualquer movimento, minha Sniper já estava mirada direitinho na cabeça dela. Quaisquer movimentos que ela fizesse com o Yuusha, ela iria morrer. Não hesitarei em matar mais pessoas, pelo menos que querem roubar algo dos outros.

— Trate de largar logo ele! — Falei com minha expressão cheia de raiva. — Não hesitarei em matar você, ou qualquer coisa. Se quiser fugir, será uma má escolha, igualmente como matar ele.

http://akiries.tumblr.com/

18Base de Caçadores Empty Re: Base de Caçadores Qui maio 01, 2014 2:11 am

Lyanna

Lyanna

A reação de Alyssa me surpreendeu. Ela realmente possui um grande senso de justiça, e isso é até admirável de se ver. Lutar por um garoto que conheceu a alguns minutos é bem a cara dela. O ladrão parecia bem determinado, também. As coisas não iriam acabar bem desta maneira.

— Hunf. — Resmunguei. Voltei a secar meus cabelos com a toalha, aparentando estar completamente indiferente à situação. — Escute. Se você quer matar um garoto por causa de algumas moedas, vá em frente. Mas, se poupá-lo e nos ajudar em algo, você poderá conseguir um prêmio muito melhor. — Sorri de canto.

19Base de Caçadores Empty Re: Base de Caçadores Qui maio 01, 2014 2:20 am

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

A ruivinha é um pouco esquentada. Seu senso de justiça me lembra historias antigas, porém não é hora para ser melancólica. A loira quer  propor algo maior do que apenas algumas moedas. Ela pensou bem. Continuei segurando o garoto, mas acabei me apoiando nele, o fazendo de móvel para meu braço e sorri, apesar de ninguém conseguir ver.
-Sabe ruiva? Com um movimento pode ser ele a levar o tiro em meu lugar. - Brinquei com o cabelo branco do rapaz. - Mas não é hora para joguetes. O que você tem em mente, loirinha?

20Base de Caçadores Empty Re: Base de Caçadores Qui maio 01, 2014 3:15 am

Lyanna

Lyanna

Dei uma pequena risada. Como esperado, o ladrão mostrou interesse em minha oferta. Assim sendo, respondi:

— Creio que já ouviu falar dos Caçadores, não é? Eu sou uma deles, e a "ruiva" também é. — Os Caçadores tinham sua fama. Um grupo temido por sua força, com certeza. — Nós vamos matar o homem chamado Magnus, não importa o que tenhamos que fazer. E, pra isso, preciso do garoto.

Apontei para Yuusha. Continuei a secar meus cabelos loiros, e passei os dedos entre eles, arrumando-os. Parei com o processo, e passei a encarar firmemente o ladrão, com minhas orbes azuis atentas à qualquer movimento.

— Eu quero lhe propor algo. Se você nos ajudar a caçar Magnus, você poderá ficar com alguns dos cristais valiosos dele pra você. Com certeza, valem muito mais do que algumas poucas moedas. — Sorri de canto novamente.

Eu tinha que reconhecer; para entrar em nossa residência com tamanha destreza, e passar despercebido até agir, devia se tratar de alguém muito habilidoso. Além disso, seja quem for, não teve nenhum remorso em apontar uma adaga para o pescoço de um garoto inocente. Pessoas assim são úteis para alcançar um objetivo maior.

21Base de Caçadores Empty Re: Base de Caçadores Qui maio 01, 2014 3:35 am

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Uma oferta tentadora, sim. O rapaz continuava a tremer, temia pela vida. A loira sorria de forma despreocupada, sabia que sua oferta havia chamado minha atenção. Cristais, hein? Os rumores eram sérios, e os Caçadores realmente estão na ativa. Conheço riquinhos que pagariam muito mais do que essa cabana vale por esses cristais, muito mais do que drogas ou objetos cobertos de ouro. Passei um minuto pensando rapidamente, calculando os pros e contras, essa garota parecia falar sério, teríamos um acordo então? Não, muito fácil. Se eu matar o rapaz aqui não teria nenhuma vantagem para mim, além de matar um inocente. Eles não parecem ter muito dinheiro, pelo visto tudo foi gasto em saquê. A oferta está boa demais, porém serão eles fieis na missão? Ou tentarão me matar na primeira oportunidade?
 - Como planejam caça-lo? - Perguntei, observando cada movimento das duas garotas. - E como terei sua palavra que não me matarão? Que não estão me enganando?

22Base de Caçadores Empty Re: Base de Caçadores Sex maio 02, 2014 11:31 pm

Lyanna

Lyanna

— Magnus viaja para vários lugares, onde ele recolhe algumas pessoas para os rituais de extração. Seja discretamente ou não. Se conseguirmos encontrá-lo enquanto isso ocorre, simplesmente o mataremos, e estará acabado. Quando isso acontecer, você poderá pegar uns cristais dele pra você, caso nos ajude. É assim que iremos caçá-lo. — Expliquei.

Ainda que estivesse interessado na oferta, o ladrão não conseguia deixar de duvidar dela, e isso é evidente. Talvez eu estivesse sendo boazinha demais. Naturalmente, apenas diria que se o ladrão matasse o garoto, eu o mataria logo depois. Mas, caçar Magnus não tem sido uma tarefa fácil, e quanto mais ajuda melhor.

— Não vou mentir, caçar Magnus não é algo tão simples quanto parece. — Sorri ironicamente. — Quanto mais ajuda tivermos nisso, melhor. Se nem mesmo o grupo de Caçadores está tendo êxito nisso, você deve imaginar o tamanho do problema. Não posso te garantir nada, mas não tenho motivos para te enganar.

23Base de Caçadores Empty Re: Base de Caçadores Sex maio 02, 2014 11:50 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

— Lyanna... ? — Olhei para ela, com certeza com uma cara estranha, afinal, nunca vi alguém fazer uma proposta para qualquer ladrão, e também sendo gentil.

Abaixei minha arma, mas mesmo assim continuei segurando minha arma, para qualquer precaução. Mas, mesmo assim, eu sabia no que ela estava querendo chegar, e ela havia razão, afinal, com uma inteligência dessas — muito incrível por sinal. Contanto, eu também concordaria com isso.

— Ela está certa! — Falei para o ladrão. — Também, mesmo que você nos mate ou roube, qualquer hora Magnus poderá te matar. Afinal, nunca se sabe o que pode acontecer no futuro. — Dei uma pausa, acho que peguei um pouco pesado na minha forma de falar. — Mas, se conseguirmos matá-lo, você ficara com os cristais dele, como Lyanna propôs. E olha que eles não são qualquer coisinha não. Todos eles juntos são mais poderosos que alguns guerreiros mais famosos por aí.

http://akiries.tumblr.com/

24Base de Caçadores Empty Re: Base de Caçadores Sáb maio 03, 2014 2:13 am

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

  -É realmente uma boa oferta. - Peguei o rosto do rapaz pelo queixo com um dedo e levantei. - Você é tão valioso assim pra capturar o Magnus?
  Suspirei e soltei o rosto do garoto. O que fazer? Essa questão invadia meus pensamentos, enquanto folgava a adaga no pescoço dele, eu pensava nesses anos que estive no Lado Frio. Se eu conseguir esses cristais nunca mais precisarei me preocupar com dinheiro e poderia até pagar para roubarem por mim. Todo o esforço seria recompensado, não seria uma idiota como meus pais.
  Essas pessoas de primeira vista parecem realmente focadas em sua missão, e com as informações que eu tenho e posso encontrar a chance de achar Magnus aumentaria. Minha mente estava me levando a aceitar a oferta, seria arriscado? Sim, bastante, eu não conheço nenhum deles, não sei se são de confiança, eles poderiam me matar facilmente enquanto eu dormisse. Mas quer saber? Eu penso demais, foda-se os riscos, esses cristais são tudo que eu preciso.
  Retirei a adaga da garganta do mimadinho oxigenado e a guardei, pude ver o alivio em seus olhos. Ajeitei minha luva e estendi minha mão para a loirinha.
   -Sua inteligencia me surpreende, garotinha. Temos um contrato então? Eu te ajudo e recebo os cristais. - Sorri, ninguém poderia ver, porém a oferta me fez sorrir com o dinheiro que virá em minhas mãos sujas. - Apertemos as mãos, apenas para oficializar, não gosto de coisas sem profissionalismo.

25Base de Caçadores Empty Re: Base de Caçadores Sáb maio 03, 2014 3:05 am

Lyanna

Lyanna

Caminhei em direção ao ladrão. Com a mão esquerda eu ainda segurava a toalha, e estendi a direita para apertar a mão dele.

— Temos um contrato. — Sorri levemente.

Logo de imediato, estranhei um pouco. Sua mão era relativamente pequena e delicada para pertencer a um homem. Ignorei isso, já imaginando o porquê, e soltamos as mãos. Voltei a passar a toalha nos cabelos; eram compridos demais e certamente demorariam mais um pouco para secarem. Prossigo com minha fala:

— Presumo que você não tem onde ficar, correto? — Referi-me ao ladrão. — Creio que o único jeito é de ficarmos todos aqui, pois já é noite e não existe nenhuma hospedaria nas proximidades. Por hora, vamos apenas ajeitar esse lugar. — Dei meia volta e dirigi-me ao banheiro, para deixar a toalha de volta lá. Enquanto isso, pronunciei alto para que pudesse ser ouvida na sala. — Ah, Alyssa! Você vai lavar minhas sandálias depois, esse chão ainda está cheio de saquê!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Grupo de Caçadores

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos