"I am not a lady" Arya wanted to tell her "I am a wolf"
Estava andando calmamente pela estrada que fica perto da fronteira do Lado Frio, girando no meu dedo o saquinho de dinheiro que consegui na venda de mais cedo. Um dos manda-chuvas do mercado disse que seus homens haviam visto duas pessoas saindo do castelo e vindo nessa direção. Devo rouba-los, o dinheiro compensaria qualquer derramamento de sangue.
Estava com minha roupa de sempre, especializada, feita de couro e outros materiais. Uma trança loira descia por minha cabeça até um pouco abaixo do meu busto, porém ela estava escondida por meu capuz, não conseguiriam ver minha face a não ser que tirassem o capuz, poderiam me confundir com uma mendiga ou um cara completamente estranho.
Após andar um pouco vi duas pessoas andando em direção a uma pequena cabana, uma garota e um garoto, a menina era pequena e loira. O menino parecia estar com medo ou tímido demais. Ninguém é confiável.
Segui as duas figuras de longe, a garota abriu a porta da cabana e entrou com o garoto. Ao observar por uma das janelas vi que havia outra garota lá dentro, ruiva, que estava caída no chão com vários saquês em volta. Bêbada, com certeza. A loira baixinha estava gritando com ela, o que foi até divertido de se assistir quando a ruiva agarrou o pé da loira.
Andei abaixada até a janela que estava mais próxima do rapaz, abri ela com delicadeza, para que não ouvissem nada e botei meu capuz ainda mais pra frente. Vi que a garota loira havia saída da sala, era a hora perfeita. Peguei uma das minhas adagas e deixei a outra no cinto, caso precisasse, pulei com habilidade, entrei na cabana e puxei o rapaz, que estava indo ajudar a ruiva com a limpeza, posicionando a adaga em seu pescoço, um movimento brusco e eu poderia mata-lo, mas não agora. Olhei para a garota ruiva e fiz uma voz um pouco diferente da minha, para que não conseguisse distinguir se era uma garota ou um rapaz os assaltando.
-Me dê todo seu dinheiro e suas coisas de valor, caso contrario o sangue derramado será inevitável.
OBS: Ta uma bosta, mas eu melhoro com o tempo.