RPG Anima Cristallina
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Anima Cristallina
Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» Passagem pelas Montanhas
Castelo Real EmptyDom Jul 26, 2015 10:17 pm por Yuusha

» Ficha do personagem: Izalith
Castelo Real EmptyQui Jul 23, 2015 7:38 pm por Alyssa

» Central dos Ships
Castelo Real EmptySeg Jan 12, 2015 6:51 pm por Yuusha

» Ficha de Apresentação de Lor'Drael
Castelo Real EmptySáb Dez 06, 2014 11:41 pm por Alyssa

» Base de Caçadores
Castelo Real EmptyTer Nov 11, 2014 1:40 am por Killian

» Rhydian Stanthas
Castelo Real EmptySáb Nov 01, 2014 1:26 pm por Yuusha

» Trilha na Floresta
Castelo Real EmptyQua Out 08, 2014 3:04 am por Lyanna

» Capital de Aceles
Castelo Real EmptySeg Out 06, 2014 4:24 am por Lyanna

» Floresta Selvagem
Castelo Real EmptySeg Out 06, 2014 3:51 am por Lyanna

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Castelo Real

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Castelo Real Empty Castelo Real Seg Abr 14, 2014 9:44 pm

Yuusha

Yuusha

Castelo Real 2cpta15

Descrição: Um majestoso castelo gélido que se localiza nas áreas mais altas da parte gelada de Tanriel. Contendo vistas excelentes, nas quais se pode ver completamente todo o reino. Com enormes salões e aposentos incrivelmente decorados, que acabam tornando o castelo alvo de festas e reuniões importantes. Lá atualmente se encontra a família real dos Florent, ou pelo menos o que sobrara dela... A rainha fora assassinada três anos atrás por Magnus, que acabou furtando seu cristal. Logo em seguida, a princesa Lyanna, inconformada com a situação, decide abandonar sua vida na realeza e seguir para seu plano de vingança contra Magnus, deixando somente o rei no castelo.

2Castelo Real Empty Re: Castelo Real Qui Abr 17, 2014 1:18 am

Lyanna

Lyanna

O INÍCIO
"A princesa Lyanna, após três anos afastada do Castelo Real, decide voltar para perguntar por informações a respeito de Magnus. Esteve caçando-o por um longo tempo, ainda que sua vontade de matá-lo já não seja tão forte quanto costumava ser. Encontrou-se com os conselheiros, evitando ver seu pai — o atual rei do Lado Frio de Tanriel. Indagou-os sobre o paradeiro do homem encapuzado, e não ouviu nada diferente do que já sabia. Estava pronta para se retirar, mas uma mulher entrou no recinto em que se reuniam e trouxe uma mensagem. Yuusha Florent, primo de Lyanna (que ela nem mesmo conhecia) havia acordado após dois anos em coma. A causa disso, era que Magnus havia o capturado e extraído parte de seu cristal; com apenas um fragmento restante, Yuusha sobrevivera, ainda que em um estado ruim.

O rapaz foi acolhido pelo rei e passou a repousar no castelo. Lyanna, após descobrir isso, resolve ir ao seu encontro para perguntar o que ele sabia — ou deveria saber. Afinal, como ele sobrevivera ao ritual era um mistério para a princesa. Chegou no quarto em que ele estava, apenas para se deparar com o garoto desacordado novamente. Decidida, resolve esperar que ele despertasse."


OFF: Para mais detalhes dessa cena, confira a Ficha de Lyanna e a Ficha de Yuusha.


Eu estava de braços cruzados, apenas aguardando, um tanto quanto impaciente. O rapaz, cujo nome é Yuusha, apenas dormia serenamente. Mas existem coisas que eu preciso saber, e que são mais importantes do que uma soneca. Após tornar-me uma caçadora, identificar a localização de Magnus virou a prioridade. Porém, após semanas sem qualquer tipo de movimento tanto por sua parte, quanto por seus seguidores, as coisas têm se tornado mais calmas. De fato, eu mais vagava por aí do que agia como uma Caçadora.

Yuusha parecia ser apenas um garoto comum, mas se fosse, provavelmente não teria sobrevivido ao ritual. Afinal, não há registros de nenhuma outra pessoa que fora capaz disso. Me aproximei para observá-lo, e notei que ele possui um colar peculiar, com uma joia que mais parecia-se com um cristal — ou o pedaço de um. Intrigada, continuo olhando.

3Castelo Real Empty Re: Castelo Real Qui Abr 17, 2014 2:23 am

Yuusha

Yuusha

Yuusha abria lentamente seus olhos enquanto reproduzia um som de quem acordara de um sono profundo. Ainda se sentia um pouco febril e não se lembrava de nada que havia ocorrido anteriormente, assim como também não havia percebido que já se passaram longos 2 anos. De inicio sua vista estava completamente borrada mas após alguns segundos acaba se tornando nítida. Neste mesmo momento se deparava com uma linda garota loira de olhos azulados que se situava inclinada logo à sua frente. Completamente envergonhado com a proximidade da garota, Yuusha acaba tampando seu rosto com a coberta.

4Castelo Real Empty Re: Castelo Real Sex Abr 18, 2014 4:43 am

Lyanna

Lyanna

Percebendo que o garoto acordara, recuei para trás imediatamente. Novamente cruzei os braços, enquanto desviava meu olhar para o lado. Senti minhas bochechas ruborizarem, tanto pela reação dele, quanto pela vergonha por aproximar-me dessa maneira.

— Olá... — Eu disse, ainda um pouco sem graça. Após um longo suspiro, continuei. — Meu nome é Lyanna. O seu é Yuusha, certo? Você tem um belo colar aí.

Relaxei um pouco mais, descruzando os braços, e voltando a encará-lo. Fiz uma expressão um pouco mais amigável, enquanto passava uma das mãos pelos meus cabelos loiros, ajeitando-os.



Última edição por Lyanna em Seg Jun 02, 2014 12:28 am, editado 1 vez(es)

5Castelo Real Empty Re: Castelo Real Sex Abr 18, 2014 2:15 pm

Yuusha

Yuusha

— O-Olá... Sim — Após dois anos em tal estado de "coma", Yuusha não conseguia pronunciar certas palavras muito bem. Era como se sua garganta estivesse doendo, o fazendo levar sua mão até ela. Estava ele muito confuso sobre tudo ao seu redor, afinal, não sabia ele de nada, nem mesmo que aquela era sua prima.

— Ly... - anna...? Oque... Aconteceu comigo? — Pronunciava em certas pausas enquanto segurava sua garganta com sua mão.

6Castelo Real Empty Re: Castelo Real Sáb Abr 19, 2014 1:43 am

Lyanna

Lyanna

Dei outro suspiro. Ele não se lembrava das coisas? Olhei para porta. Pensei em ir embora nesse exato momento, mas talvez isso fosse cruel demais até pra mim. Acabo considerando dar uma chance às memórias do garoto retornarem, pois nunca se sabe. Várias semanas sem nenhuma pista de Magnus, e Yuusha é minha única fonte de informação. Já que não tenho nada a perder...

— Bom... — Eu não sabia exatamente o que dizer pra ele. Esforcei-me ao máximo para não confundi-lo. — Nem eu sei muito bem. Tudo que ouvi a seu respeito são boatos; de que você era um simples cidadão da vila, porém foi sequestrado. Aparentemente, o homem que o levou, chamado Magnus, tentou tirar seu Cristal de você. Geralmente, isso leva uma pessoa a morte, mas de alguma maneira você conseguiu sobreviver. Pelo visto, isso te levou a entrar em estado de coma por dois anos, e agora você acordou.

Dei uma pausa para que ele pudesse absorver as informações, e continuei.

— Você está no Castelo Real do Lado Frio. Pelo que fiquei sabendo, o rei acolheu você e o manteve aqui, sob cuidados de enfermeiros. Só agora você despertou. Desculpe... Mas eu não sei mais do que isso.

7Castelo Real Empty Re: Castelo Real Dom Abr 20, 2014 3:42 am

Yuusha

Yuusha

Me sentia extremamente confuso, era tudo muito repentino para mim. Apesar de ter presenciado o momento, não me lembrava de nada. Era como se minha memória estive-se temporariamente apagada. Me esforçava para tentar lembrar de algo importante porem, isto só trazia mais dores de cabeça... Após tanto esforço. Por um breve instante, algumas memórias borradas vieram à minha mente.

Ao abrir os olhos, me encontrava em uma floresta completamente congelada. Homens encapuzados jogavam rudemente o corpo de meus pais em um buraco para serem enterrados juntos ao meu. Eu tentava gritar por eles mas, minha voz não queria sair. Na tentativa de me soltar dos homens, eles acabam percebendo que ainda estava vivo e acabam me levando para uma nova direção.
Não conseguindo se conter, seus olhos se enchem d'água, deixando a garota extremamente constrangida.

Castelo Real Tumblr_n4b27oBPFW1qbvovho1_500

8Castelo Real Empty Re: Castelo Real Seg Abr 21, 2014 10:11 pm

Lyanna

Lyanna

Yuusha simplesmente ficou quieto por alguns momentos, e começou a chorar. De início, me senti um pouco constrangida. O que tinha acontecido com esse garoto, afinal? Não sou muito do tipo que é interessada na vida dos outros, mas de certa forma, havia despertado certa curiosidade. Provavelmente ele tinha tido um passado ruim, assim como eu. De algum jeito, simpatizei com ele, por saber que eu não sou a única.

— Olha, não sei bem o que aconteceu com você. E pelo visto nem você mesmo sabe... — Falei esta última frase num tom mais baixo e irônico, e tentei disfarçar. — Mas eu preciso que você se lembre, porquê... — E então, subitamente, cessei minha fala.

Abaixei os dedos da mão, deixando apenas o indicador levantado, e fiz um gesto de "Shh!", colocando o dedo em frente aos meus lábios. Ele pareceu estar meio confuso, mas ficou em silêncio rapidamente. Com isso, consegui notar pequenos barulhos vindos do corredor. Expressando irritação pura, caminhei até a porta, cerrando o punho, que cercou-se com uma chama azul. Num movimento brusco, desferi um soco, destruindo-a e fazendo com que seus pedaços voassem.

Haviam duas mulheres encostadas naquilo que uma vez foi uma porta, obviamente escutando a conversa. Uma delas era a moça que levara a mensagem até mim e os conselheiros, e a outra deveria ser uma enfermeira ou serviçal qualquer. A primeira encolhia-se atrás da outra, e ambas tentavam disfarçar com sorriso falsos.

— P-Princesa Lyanna, co-como vai? — O nervosismo era evidente.

Eu apenas encarava as duas, irritada, ainda com o punho cerrado brilhando num tom azul-claro.

— O quê diabos pensam que estavam fazendo?! — Perguntei, de forma hostil, por mais óbvio que fosse.

— Na-nada de mais, alteza... Desculpe... É, eu vou ali, porquê tenho algo pra fazer e... Já volto! — Ela ainda tentava disfarçar com desculpas esfarrapadas, e a outra apenas acenava positivamente com a cabeça. Ambas saíram correndo de lá logo em seguida.

— Hunf. — Resmunguei. Depois, apaguei a chama da minha mão enquanto abaixava-a, e andei de volta até o rapaz, que me encarava. — O quê? — Perguntei, inocentemente.

9Castelo Real Empty Re: Castelo Real Ter Abr 22, 2014 1:40 am

Yuusha

Yuusha



De primeira, faço silencio como Lyanna havia exigido e acabo me espantando com a tamanha força que a garota obtinha em seu punho. Era mais que normal, era sobrenatural. Seria esta a obra de teu cristal?

Apesar de o fato ter-me desviado à atenção, percebi o motivo pelo qual a garota estava à me vigiar. Ela queria saber sobre oque acontecera comigo e não somente isso. As camareiras à chamaram de alteza. "Seria esta a filha de meu tio do qual meus pais tanto desejavam distancia?" Ao pensar em meus pais logo me lembro do motivo para derramar lágrimas.

Meus pais... Morreram... E eu, eu não consegui salva-los! — Me vieram em mente todas as lembranças felizes que tive com minha família, que apesar de ter pouco dinheiro, tinha de muito compaixão e carinho.  Em pensamentos me perco... "Porque isto tinha de acontecer logo com minha família? Porque? Azura, porque não os protegeu...?" A solidão e a tristeza retornam à mim e meus olhos voltam a lacrimejar.
Castelo Real Tumblr_n42xjqRSvQ1qbvovho1_500

Me desculpe mas, isto é tudo do que me lembro. — Falava enquanto cobria meus olhos com as mãos para secar as lágrimas. A cena de minha família sendo jogada brutalmente em um buraco não saíra de minha cabeça nem por um milésimo de instante mas, por mais que eu ama-se minha família, deveria de seguir com minha vida de uma maneira ou outra.

10Castelo Real Empty Re: Castelo Real Qui Abr 24, 2014 1:49 am

Lyanna

Lyanna

Eu definitivamente estava me sentindo mal pelo garoto. Só de lembrar de como as coisas foram difíceis pra mim, compreendi a dor que ele sentia. Mas não é hora para drama. Enquanto conversamos, Magnus pode estar cada vez mais perto de concluir seu plano. Pelo o que Yuusha disse, sem nem que eu retomasse a conversa após enxotar aquelas moças, ele já tinha entendido o que eu queria. Sem mais delongas, então, falei à ele:

— Eu sei o quão difícil é passar por isso. — Olhei para baixo, com uma expressão levemente entristecida. — Eu gostaria de dizer que agora vai ficar tudo bem, mas... Não é bem assim. As coisas tendem à piorar, se não agirmos. Aquele homem do qual eu falei... Seus pais são duas vítimas dele, dentre as várias outras, e as que estão por vir. Pra evitar isso, eu queria saber como você pôde sobreviver ao ritual. Mas eu entendo que você não consegue se lembrar de mais nada.

Respirei fundo, e coloquei uma das mãos na cintura. Me senti ruborizar um pouco, pelo o que eu estava me preparando para dizer. Era bem possível que o rapaz apenas me rejeitasse, tentasse fugir de lá ou algo do tipo. Afinal, eu havia acabado de arrebentar uma porta bem na frente dele... Fazer o quê.

Me aproximo da lateral da cama em que Yuusha está. Enquanto a minha mão esquerda encontra-se repousada em minha cintura, eu levanto a outra em direção à ele, estendendo-a num gesto para que ele aceite meu convite.

— Você pode vir comigo... Até sua memória voltar? — Senti minhas bochechas ficarem ainda mais vermelhas. Talvez abandonar um castelo, ficar vagando por aí, e passar a me relacionar só com Caçadores não tenha sido uma ideia tão boa assim pra compor meu jeito de agir. Eu devo ter problemas sérios.

11Castelo Real Empty Re: Castelo Real Qui Abr 24, 2014 2:15 am

Yuusha

Yuusha

Estava sozinho, o sentimento do qual eu mais temia estava tomando conta de mim. A surpresa se torna algo inevitável após o convite de Lyanna. Ela poderia vir a ser a luz em meio à escuridão. Me sinto paralisado, estava triste por meus pais e ao mesmo tempo feliz por ter alguém que não me deixaria sozinho diante da minha situação.

Castelo Real Tumblr_n4eoyjOURj1qbvovho1_500

— S-sim! POR FAVOR! — Pronuncio com estrema vergonha enquanto estendo minha mão para que esta se apoia-se na dela.

12Castelo Real Empty Re: Castelo Real Qui Abr 24, 2014 9:03 pm

Lyanna

Lyanna

Me surpreendo com a reação do garoto. Não é que eu não quisesse que ele viesse comigo, mas... Eu, pessoalmente, não confiaria numa baixinha de vestido que destrói portas. Mas, se eu parar pra pensar nas pessoas com quem convivo, elas não são exatamente do tipo que causam "boas impressões". Porém, o que realmente importa é que Yuusha virá comigo. Dessa maneira, quando restaurar as memórias, ele poderá nos contar sobre o ritual, e talvez descobriremos uma forma de impedir que as pessoas morram. E, quem sabe, parar Magnus de uma vez por todas.

Após o rapaz apoiar-se em minha mão, puxo-o com o máximo de delicadeza que eu poderia conseguir. Ele se levanta, e como seus sapatos estavam próximos à cama, ele logo os calça. Sem ao menos me dar conta, seguro sua mão novamente, e vou guiando-o entre os pedaços da porta no chão, e em seguida pelo corredor do castelo.

— É por aqui. — Eu disse, tranquilamente.

E conforme eu ia andando à sua frente, logo me deparo com aquelas duas mulheres que nos espionavam. Elas me encararam, e passaram a dar risadas, que cobriam com a mão. De primeira, não entendi bem. Mas após ver como eu ainda segurava a mão de Yuusha, virei-me novamente àquelas moças, só que dessa vez, com um olhar quase assassino. Despropositadamente, no momento de raiva, apertei a mão de Yuusha bem mais forte do que deveria. Percebendo o que eu fiz, me direcionei a ele e larguei imediatamente sua mão.



Última edição por Lyanna em Sex Jun 27, 2014 2:02 am, editado 1 vez(es)

13Castelo Real Empty Re: Castelo Real Qui Abr 24, 2014 9:20 pm

Yuusha

Yuusha

Era como se minha mão tivesse sido destroçada, Lyanna à pressionou com muita força. Apesar de sentir dor eu não pronuncio nenhuma sequer palavra afinal, a expressão de meu rosto já descreveria toda a dor que eu havia sentido.

— É-ér... Não se preocupe. — Pronuncio com um sorriso para Lyanna enquanto tampava uma mão com a outra para que ela não percebe-se que estava vermelha.

As camareiras praticamente se jogaram ao chão de tanta gargalhada.

14Castelo Real Empty Re: Castelo Real Sex Abr 25, 2014 11:00 pm

Lyanna

Lyanna

Sem graça com a situação, não encontro nada para dizer à Yuusha, e apenas viro meu rosto. Ao continuar ouvindo as risadas das duas mulheres, minhas mãos são rodeadas das chamas azuis novamente, e pego uma das mesas de canto que enfeitam o corredor, e a impulsiono para trás, ameaçando jogar nelas — que imediatamente correram para longe, desesperadas. Coloco a mesa de volta no chão, normalizo meus punhos, e me direciono ao rapaz.

— Vamos. — E parto para a saída do castelo, com o Yuusha seguindo-me.


Fomos andando em direção à Fronteira, mais especificamente, até a Base de Caçadores que existe lá.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos