RPG Anima Cristallina
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Anima Cristallina
Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» Passagem pelas Montanhas
Taverna do Velho EmptyDom Jul 26, 2015 10:17 pm por Yuusha

» Ficha do personagem: Izalith
Taverna do Velho EmptyQui Jul 23, 2015 7:38 pm por Alyssa

» Central dos Ships
Taverna do Velho EmptySeg Jan 12, 2015 6:51 pm por Yuusha

» Ficha de Apresentação de Lor'Drael
Taverna do Velho EmptySáb Dez 06, 2014 11:41 pm por Alyssa

» Base de Caçadores
Taverna do Velho EmptyTer Nov 11, 2014 1:40 am por Killian

» Rhydian Stanthas
Taverna do Velho EmptySáb Nov 01, 2014 1:26 pm por Yuusha

» Trilha na Floresta
Taverna do Velho EmptyQua Out 08, 2014 3:04 am por Lyanna

» Capital de Aceles
Taverna do Velho EmptySeg Out 06, 2014 4:24 am por Lyanna

» Floresta Selvagem
Taverna do Velho EmptySeg Out 06, 2014 3:51 am por Lyanna

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Taverna do Velho

+4
Yuusha
Evelyn Audrey
Lyanna
Alyssa
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Taverna do Velho Empty Taverna do Velho Sáb Abr 19, 2014 3:17 am

Alyssa

Alyssa
Admin

Taverna do Velho 10py893

Descrição: Uma grande Taverna, pertencida ao Velho. Vários aventureiros vão descançar e divertir-se nesta taverna após suas batalhas ou até mesmo pessoas para arrumar um emprego. Há uma diversidade de comidas e bebidas; feita por cozinheiros extremamente habilidosos. Uma curiosidade que tem na Taverna, é que há um quadro representando a bela deusa Azura, o forte deus Arzan e o mestre de todos os deuses, Lephyr.

http://akiries.tumblr.com/

2Taverna do Velho Empty Re: Taverna do Velho Seg maio 05, 2014 8:48 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Noite

Alyssa davas seus passos de forma lenta e delicadas. A garota, mesmo estando exposta no frio congelante com roupas extremamente vulgares — curtas. — não sentia frio de forma alguma; a única coisa que à cobria era um casaco negro e longo, indo até seus joelhos. As pessoas não paravam de olhar-a, aquelas roupas extravagantes chamavam a atenção de qualquer pessoa, sendo homem ou mulher; e isso, incomodava-a muito. Sem mais sem menos, abotuou seu casaco, e sentia um calor forte.

Por algum momento, parou de andar. Sua respiração continuava tensa, estava cansada por vir da base até seu trabalho e se sentou no chão coberto de neve. Ela suava friamente e sentia um calor intenso. Pegou um laço preto que havia no bolso do seu casaco e prendeu seu cabelo como um rabo de cavalo. Abraçou calmamente suas pernas e aconchegou-se juntamente com seu corpo — suas pálpebras estavam se fechando, pesadas de sono; ela se esforçava para não dormir ali, afinal, poderia ser roubada a qualquer segundo. Ela se levantou, limpando-se da neve e seguiu em frente, até a taverna.

Chegou na frente da taverna, e parou por um instante — observará o que acontecia lá fora. Alguns bêbados saiam de lá, caindo e tropeçando em seus própios pés — fazendo Alyssa rir. — alguns até brigavam; mas, isso não fez qualquer diferença de quando ela vai lá, apenas entrou e seguiu-se em frente. Dentro de lá, se encontrava o tal "Velho", o dono da grande taverna — ele aparentava ter 50 anos, e aquele "Velho", era apenas o nome dele mesmo. Ele olhou para Alyssa, que abria a porta e entrava o barulho que os bêbados faziam naquele local, mas logo, voltou a encher os copos com vários tipos de bebidas para seus cliêntes. Ele não se cumprimentavam muito, pois Alyssa estava lá realizando o pedido da filha adotiva do Velho, apenas para dar uma ajuda naquele local; pois ela também era uma aventureira.

Alyssa observou o local; aquela garota não estava lá, concerteza estaria em alguma aventura. Ela não ligou e bufou, afinal, queria apenas terminar logo aquilo. Não tirou seu casaco — afinal, com aquelas roupas curtas, qualquer tarado iria tentar pegar-lá, uma coisa que ela sempre odiou nisso. Apenas pegou um pequeno pano atrás do balcão e molhou-o, começando a passar em algumas bebidas que estavam sujando, levantava mesas e arrumava algumas coisas daquele lugar.



Última edição por Alyssa em Sex Jul 25, 2014 11:48 pm, editado 3 vez(es)

http://akiries.tumblr.com/

3Taverna do Velho Empty Re: Taverna do Velho Ter maio 13, 2014 1:55 am

Lyanna

Lyanna

Memórias
Aproximadamente 5 ~ 6 am
Após tanto andar, finalmente cheguei à taverna, acompanhada de Yuusha e Nightingale. De fato, eu estava cansada pelo percurso longo, e minhas pernas doíam um pouco. Apesar de que não é a hora certa pra nostalgia, senti um pouco de saudade do interior do país. Alyssa e eu costumeiramente patrulhávamos a divisa entre os Lados, e as atividades de Magnus nas vilas daqui tinha cessado durante algumas semanas, então já fazia algum tempo desde que eu visitava esse lugar; mesmo com Alyssa trabalhando aqui.

Aliás, teria ela passado a madrugada toda na taverna? Não é a primeira vez que acontece, e eu compreendo como estabelecimentos comerciais podem ficar movimentados às vezes. Afinal, o Festival Azura começaria em breve, junto à primavera. Mas não posso perder o foco. Estamos aqui para tentar reunir informações sobre Yuusha e, quem sabe, fazê-lo lembrar-se do que aconteceu exatamente naquele ritual.



Adentrei o local, e suspirei aliviada de como a temperatura estava bem mais agradável do que lá fora. A taverna não havia mudado nada, e provavelmente aquele velho também não — afinal, continua sendo só um velho esquisito. De imediato, avistei Alyssa; estava limpando o local, como de costume.

— Hunf, finalmente chegamos. — Resmunguei para Yuusha e Nightingale. — Impressionante ainda estar cedo, do jeito que estavam lerdos o caminho inteiro, pensei que não íamos chegar nunca. — Dei o sorriso irônico de sempre e, com o dedo indicador, enrolava uma das minhas mechas loiras de cabelo à frente, que não estavam presas no coque.

4Taverna do Velho Empty Re: Taverna do Velho Ter maio 13, 2014 2:24 am

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Enquanto andava em direção a taberna o sono ainda me perseguia, tenho um sério problema com manhãs por isso trabalho a noite. Andava e cambaleava para um lado, quase caíndo, porém conseguindo me recompor. Esfreguei o olho com uma mão e segui caminho atrás de Yuusha e Lyanna.
Andentramos a taberna enquanto eu ajeitava meus loiros cabelos com as mãos e para minha surpresa havia um quadro representando os três deuses de merda. Ignorei aquela homenagem a três seres inexistentes e ignorantes e olhei para Alyssa que estava limpando o local. Depois olhei para Lyanna que havia acabado que tirar onda comigo e com Yuusha. Dei um pequeno sorrisinho e solto um "tshh". Coloco meu cabelo para frente com uma das mãos e encosto numa cadeira.
-E agora, majestades? O que faremos?

5Taverna do Velho Empty Re: Taverna do Velho Qua maio 14, 2014 12:53 am

Yuusha

Yuusha

Em meio caminho à taberna a temperatura parecia cair cada vez mais. Aconcheguei meus braços em volta de meu tronco para poder aquecer meu corpo que estava tremulo. Ao respirar podia se notar pequenas fumaças saindo das narinas dos demais seres à nossa volta. Pessoalmente, achava fascinante a variedade de raças existentes no reino. Dois anos atrás, os "não humanos pacíficos" eram minoria e raramente eram vistos. Muita coisa parecia ter mudado...

Entramos finalmente na taverna. Minha respiração estava em uma situação "bufante", o caminho além de ser longo era extremamente gelado. Coloquei as mãos sobre meu tronco e inspirei fundo para que minha respiração volta-se ao de costume. — Me desculpe, acho que os dois anos em coma me deixaram um pouco fraco. Alyssa aparentemente parecia trabalhar aqui no turno da noite. Apesar disto, ela não parecia estar sonolenta, o contrário de Nightingale que estava quase desmaiando. Permaneci ali esperando alguma resposta para a pergunta de Nightingale.

6Taverna do Velho Empty Re: Taverna do Velho Qua maio 14, 2014 7:16 pm

Lyanna

Lyanna

Meu sorriso se transformou na expressão séria de sempre, e encarei friamente Nightingale pela forma de se dirigir a mim. Ela realmente havia cismado com o fato de Yuusha e eu sermos da família real. Resolvi ignorar isso, e respondi sua pergunta:

— Nosso objetivo é fazer esse cabeça de vento lembrar de alguma coisa. — Estiquei o braço para cima, e inclinando meu dedo médio no polegar, soltei-o, dando um peteleco na cabeça de Yuusha. Em seguida, apontei para o Velho. — Para isso, iremos perguntar se aquele velho ali sabe de algo. Mas no seu caso, querida rouxinol, faça o que quiser desde que não atrapalhe. Ah, e não roube ninguém, de preferência. — Ri.

7Taverna do Velho Empty Re: Taverna do Velho Qua maio 14, 2014 7:34 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Dia

Várias pessoas entravam e saíam da Taverna — principalmente bêbados. Aquele local estava já ficando um pouco cheio, igualmente com a sujeira; que parecia nunca ter fim. Logo era o turno de outra pessoa finalmente limpar aquele local, afinal, eu já estava morrendo de sono. Ficava bocejando a cada 2 minutos que se passavam, enquanto limpava que ao contrário do velho, ele estava radiante de energia, sem se quer dormir; provalmente, ele nunca dormiu na vida, ou talvez, ele é louco mesmo.


Em um movimento da porta, entraram Lyanna, Yuusha e Nightingale; que pareciam ter uma atitude infantil diante de perguntas e respostas irônicas, por algum momento da minha vida, senti aliviada de pelo menos não falarem comigo logo de cara sendo irônicos, mas de qualquer forma isso não importaria, afinal, só haviam bêbados sem conciência naquele local. Eu teria que ter um certo cuidado para não receber uma resposta irônica também, pois eu com um pouco de sono, me fazia falar coisas que eu nem penso direito.

Me dirigi até eles com meu pano — que estava preparado para atacar quem falar daquela forma comigo. — deixando a sujeira de lado; pois deveria ser um diálogo rápido.

Bom-dia, adormecidas. — Sorri. — O que vocês vieram fazer aqui?

(A Alyssa não tinha ouvido a Lyanna dizer o que eles iriam fazer naquele local xD)

http://akiries.tumblr.com/

8Taverna do Velho Empty Re: Taverna do Velho Qua maio 14, 2014 9:03 pm

Yuusha

Yuusha

Elevei minhas mãos ao local onde ela havia dado o peteleco e acabei desviando o olhar de Lyanna.
— Desculpe...
Me assentei na cadeira mais próxima e me debrucei sobre ela.

9Taverna do Velho Empty Re: Taverna do Velho Qua maio 14, 2014 10:39 pm

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

-Então falemos com o velho, oras. - Olhei em volta, esticando os braços e sem querer bati na cabeça de Yuusha, que estava debruçado sobre uma mesa. -Eita, - Olhei pra ele. - Foi mal.
Olhei para Lyanna e logo depois para Alyssa que havia vindo falar conosco, cruzei os braços e esperei responderem Alyssa, pois achei que não deveria responder, estava ali apenas como um apoio.

10Taverna do Velho Empty Re: Taverna do Velho Qua maio 14, 2014 11:58 pm

Lyanna

Lyanna

Achei engraçado como Alyssa nos cumprimentou, e reparei no que ela quis dizer. Ninguém estava pegando leve com o garoto.

— Olha só, se não é a bêbada em seu habitat natural. — Referi-me à Alyssa, já que estávamos na taverna. — Você, em compensação, nem mesmo dormiu, não é? — Dei uma risada sutil. — Viemos fazer umas perguntas pro Velho, a respeito do Sr. Não-me-lembro-de-nada.

11Taverna do Velho Empty Re: Taverna do Velho Qui maio 15, 2014 1:10 am

Alyssa

Alyssa
Admin

— Oras... — Bufei para Lyanna, certamente, eu iria atacar ela com meu pano, mas eu saberia que teria algum troco bem pior do que aquele na base. — Não é só eu que bebo aqui... — Olhei para Rouxinol, afinal, ela havia tomado um dos meus saquês.

Observei o local; Yuusha estava desbruçado no balcão que estava sujo. O local ficava imundo em 2 minutos que limpava. Eu iria avisar-ló, mas qualquer momento ele iria perceber isso. Me virei em direção ao local que iria continuar a limpar.

— Se forem falar com ele, tratem de falarem rápido! Quero ir embora logo desse sufoco. — Não era mentira, pois o chero era horrível e sufocante.

http://akiries.tumblr.com/

12Taverna do Velho Empty Re: Taverna do Velho Qui maio 15, 2014 6:48 pm

Ragil Berfeth

Ragil Berfeth

Eu bebia uma caneca de cerveja no balcão, com meu pequeno companheiro orelhudo Maximiliam ao meu lado quando um garoto de cabelos claros se debruçou pouco depois dele. Podia estar de manhã e fazendo muito frio, mas eu nunca recuso uma boa cerveja para aquecer os miolos... Mesmo só tendo passado poucos dias nessa região, eu já tinha percebido que todo tipo de pessoa passava pela Taverna do Velho, mas o rapaz definitivamente não se parecia nada com as outras pessoas que eu vira. Tinha a pele clara, cabelo limpo e não fedia como os outros mas não dei importância à isso. Minha prioridade, naquele momento, era acabar a cerveja e continuar a procurar os Caçadores, um grupo que ouvi dizer serem fortes e estarem à procura de Magnus, para assim me oferecer para participar também — obviamente, eu chutaria a bunda dos integrantes se recusassem. O observei por alguns segundos e depois me virei, ainda sentada, pois ouvi um burburinho.

Mais pessoas que não eram o que eu esperava encontrar numa concentração de bêbados como a Taverna do Velho conversavam numa mesa não muito distante de mim. Umas garotas trocavam palavras com uma atendente da Taverna que estava limpando as mesas. Uma das meninas, talvez a mais nova — deduzi isso pela sua altura, era minúscula — usava um cachecol negro enrolado no pescoço.

"Caçadores!", balbuciei para mim mesma, surpresa por ter encontrado alguém assim por ali. Todo meu trabalho de procurá-lo (o grupo dos Caçadores) tinha sido poupado! Agora precisaria dar um jeito de me enfiar no meio deles. Agradeci aos deuses por ter tido tanta sorte, engasgando com o que sobrara da cerveja, e me levantei. Caminhei até a garota, que pareceu ainda mais anã quando me aproximei. "Bom dia", falei, tentando parecer o mais educada possível com a desconhecida.



Última edição por Ragil Ruri Berfeth em Sáb maio 17, 2014 8:43 pm, editado 2 vez(es)

13Taverna do Velho Empty Re: Taverna do Velho Qui maio 15, 2014 7:54 pm

Lyanna

Lyanna

Enquanto eu conversava com Alyssa, uma mulher havia se aproximado de mim, dizendo "bom dia". Não que eu preste muita atenção nas pessoas, mas realmente não a conhecia de nenhum lugar. Apesar de eu não estar alegre e saltitante, resolvi respondê-la com respeito; afinal, não sei de quem se trata.

— Bom dia. — Encarei-a normalmente, enquanto ajeitava meu cachecol.

14Taverna do Velho Empty Re: Taverna do Velho Sex maio 16, 2014 12:40 am

Maxim Tagihir

Maxim Tagihir


Ragil levantou-se e me deixou sozinho no balcão, comendo aquele cozido fedorento que ela chamou de "café da manhã" e foi puxar papo com uma menina de uma mesa próxima. Me levantei, indignado, e fui atrás dela. A garota era uma caçadora, pude ver pelo cachecol! Que sorte, pensei, tentando conter minha felicidade, e me aproximei dela, ignorando a cara de merda da Ragil.

"Oh, eu sou Maximiliam Tagihir!" exclamei, puxando a mão da menina loira e a sacudindo várias vezes, então passando o cumprimento para as outras pessoas em volta (outra loira e uma ruiva que estava com a mão meio nojenta de tanto limpar mesas). "Você é dos Caçadores, então? Poxa, que legal, que legal! A Gil e eu estamos procurando por vocês há muito, muito tempo! Então, quanto precisamos pagar para participar do grupo de vocês?!" continuei, dando uma batidinha leve no bolso do meu manto para fazer as moedas balançarem, ainda fazendo um cumprimento caloroso à garçonete ruiva e peituda.

15Taverna do Velho Empty Re: Taverna do Velho Sex maio 16, 2014 5:10 pm

Lyanna

Lyanna

Eu só conseguia pensar em "quem são esses dois?". Porém, devo admitir que vi certa graça no menino de orelhas pontudas, que nos cumprimentava animado. Um tal de "Maxim-sei-lá-o-quê", e deduzi que a mulher deveria ser a "Gil". Pelo o que ele disse, ambos queriam ser Caçadores. Aí está algo que não se vê todo dia. Minha face, de início, expressava certa curiosidade. Mas, após entender o que eles estavam procurando, dei um sorriso irônico, e respondi-o.

— Caçadores, hum? — Cruzei os braços enquanto olhava para cima, aparentando estar pensando se aceitava-os ou não no grupo. — Você precisa de mais do que moedas para ser um Caçador. — Debochei.

Porém, aqueles dois pareciam estar falando sério. Provavelmente não ficariam satisfeitos com uma resposta dessas. Dei um suspiro, e parei um pouco para pensar. Se eu acabei de aceitar a ajuda de uma ladra, talvez não fosse tão ruim dar uma chance para o meio-elfo e a mulher que acompanhava-o. Voltei a encará-los, e pronunciei:

— Se quiserem tentar a sorte, fiquem à vontade. De qualquer maneira, não sou eu quem decide essas coisas. — Nós, caçadores, podemos até sermos um tanto quanto... exóticos, mas temos uma hierarquia também. Para todos os efeitos, um líder. Não que qualquer um de nós obedeça ao outro, no final das contas. Mas eu não queria dizer para eles sobre isso, é melhor manter a reputação dos Caçadores.

16Taverna do Velho Empty Re: Taverna do Velho Sex maio 16, 2014 10:59 pm

Ragil Berfeth

Ragil Berfeth

Ela realmente se achava algo grandioso, falando assim dos Caçadores. Precisar de mais do que moedas? Duvido que ela não tenha pagado nada para ingressar no meio deles, o mínimo que precisaria seria um pouco mais de altura. Tendo que passar por cima de baixinhas mandonas ou não, eu entraria naquele grupo. Respirei fundo e puxei Maxim para perto.

"Fique quieto, agora" rugi irritada para Maximiliam, então coloquei as mãos na cintura devolvendo a encarada da loira. "Olha, nós só queremos saber quando e onde encontrar o líder do seu grupo" continuei sem ao menos me apresentar, agora colocando o cabelo atrás da orelha e tentando não falar alto. "Se não dá para falar com ele, só diga como 'tentar a sorte', porque estamos mesmo com pressa".

17Taverna do Velho Empty Re: Taverna do Velho Sáb maio 17, 2014 12:45 am

Yuusha

Yuusha

Após certo tempo debruçado sobre o balcão, levanto minha cabeça atentamente ao ouvir oque aquela moça comentava com Lyanna. Pelo que conhecera sobre Lyanna neste meio-tempo que passamos juntos, ela não reagiria de maneira muito gentil depois de tal comentário. Talvez abraça-la para que ela se acalma-se não fosse o caso.— L-Lyanna... — Disse enquanto me levantava um tanto corado segurando sua mão. — P-Por favor, não faça isso.

18Taverna do Velho Empty Re: Taverna do Velho Sáb maio 17, 2014 12:46 am

Lyanna

Lyanna

Não pude deixar de expressar irritação pelo o que a mulher dissera. E pensar que ela havia me dado "bom dia", e eu respondido cordialmente. De fato, ela me aparentou ser alguém que se exalta com facilidade. Vir me pedir um favor, e depois tratar-me daquela maneira.

— Tsc, que arrogante. — Resmunguei. Reparei que Yuusha segurou minha mão, tentando me acalmar. Suavizei minha face e me virei a ele. — Está tudo bem, não precisa se preocupar. — E sua mão soltou-se da minha sutilmente.

"Só diga como tentar a sorte, porque estamos mesmo com pressa", era o que ela havia dito? Quem será essa mulher, afinal? Resolvi me segurar para não agir de uma forma muito agressiva, já que as coisas poderiam ficar feias.

— Então... E se eu não disser? — Sorri ironicamente, e também coloquei as mãos na cintura, encarando-a firmemente.

19Taverna do Velho Empty Re: Taverna do Velho Sáb maio 17, 2014 1:05 am

Ragil Berfeth

Ragil Berfeth

Quase respondi "arrogante é sua mãe", mas não quis gastar saliva com aquele serzinho mal educado. Surpreendi-me um pouco com a reação da tal garota. Já fazia um bom tempo que alguém não me respondia assim... gostei. Ergui uma sobrancelha e sorri, voltando a prender o cabelo atrás da orelha. Ver o que ela faria diante de mais uma provocação me pareceu até um pouco interessante, e eu soube a resposta perfeita para ter essa oportunidade:

"Se não gostar de minha resposta, dará uma cabeçada em meu joelho?"



Última edição por Ragil Ruri Berfeth em Sáb maio 17, 2014 8:49 pm, editado 1 vez(es)

20Taverna do Velho Empty Re: Taverna do Velho Sáb maio 17, 2014 1:59 am

Lyanna

Lyanna

Abri um sorriso um pouco maior do que o anterior. Essa mulher estava realmente me desafiando, coisa que as pessoas geralmente não faziam comigo. Afinal, era capaz de eu me irritar e destruir tudo. Confesso que estava achando até um pouco divertido, ver como ela não se importava com a situação e respondia com certo humor.

— Oh, é mesmo? Talvez seja você quem dará a cabeçada... — Desfiz o sorriso, e encarei-a seriamente. Ao mesmo tempo, fui abaixando meu rosto levemente, lançando um olhar ainda mais assustador. — No meu punho.

Assim que terminei de falar, meus punhos brilhavam rodeados de chamas azuis. Fiz questão de aumentar o poder, fazendo as labaredas ainda maiores.

21Taverna do Velho Empty Re: Taverna do Velho Sáb maio 17, 2014 2:42 am

Ragil Berfeth

Ragil Berfeth

Confesso que a coragem dela me atraiu por um segundo. Fiquei interessada no fato de que poderia ser uma boa oponente; parecia boa o suficiente para me ocupar por alguns minutos, mas talvez não tanto quanto a respeitável Ragil, é claro. Pude perceber que era valente e não recusava um bom combate... eu realmente gostei dela. Levantei as sobrancelhas, repetindo o gesto de colocar as mãos na cintura, e fiz um sinal com a cabeça na direção da porta. "Veremos, pouca sombra" falei, dando uma batidinha leve na cabeça da menina. "Oh, que mocinha de olhos horripilantes. Sou Ragil Berfeth", acabei tampando a mão com a boca e dando uma risadinha fina.

Saí na frente sem nem lembrar-me de Maxim e agachei-me no chão, encostando no gelo. Toquei meus braceletes de cobre, onde fica a energia do Cristal, e palavras e runas se desenharam no ar à minha volta. Em seguida encostei as mãos no chão e, recitando uma breve sequência de palavras na língua de minha terra natal, retirei duas espadas longas e laranjas da terra. Finquei-as no chão e fiquei em pé entre elas, estralando os dedos das mãos e esperando que a garota viesse para fora também.

Pela primeira vez, não odiei um oponente.



Última edição por Ragil Ruri Berfeth em Sáb maio 17, 2014 8:52 pm, editado 1 vez(es)

22Taverna do Velho Empty Re: Taverna do Velho Sáb maio 17, 2014 7:05 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Observei ambas garotas que estavam "discutindo" entre sí. Apenas bufei, sabia que alguma hora poderia acontecer isso; e também, nunca eu iria interromper alguma luta da Lyanna, pois nunca pode-se saber o que ela quer fazer comigo por eu interromper, mesmo sendo ruim ou bom. Porém, sua oponente parecia estar segura e feliz sobre Lyanna; talvez ambas tinham algo em comum sobre isto. Coloquei meu braço apoiando na cabeça de Yuusha — já que ele estava sentado. — e olhei para Lyanna com qualquer olhar que fosse para ela, esperando alguma reação. Bufei novamente.

Faça o que quiser. — Disse sem ao menos ela perguntar algo. — Não irei me responsabilizar pelos machucados.

http://akiries.tumblr.com/

23Taverna do Velho Empty Re: Taverna do Velho Dom maio 18, 2014 10:00 pm

Lyanna

Lyanna

Ragil Berfeth, né? Acho que vou me lembrar deste nome.

De início, pensei que fosse apenas uma arruaceira procurando confusão comigo. Só que, olhando melhor, agora me parecia uma boa rival. Ainda que ela tivesse esse vocabulário horrível com relação a mim, talvez se trate de alguém forte. Descobrirei se isso é verdade ou não da melhor maneira: um duelo. Ragil aparentava estar ansiosa pra uma briga, já dirigindo-se à parte de fora, e armando-se.

— Tem certeza de que não está bêbada? Seus dizeres são tão estúpidos quanto os dos homens que frequentam esse lugar. — Brinquei. Fui andando, mais tranquila, até à saída. Enquanto isso, pronunciei — Meu nome é Lyanna Florent.

Não dei muita importância em dizer meu nome, e prossegui até a porta da taverna.

— Não se preocupe, Alyssa. Não serei eu aquela que se machucará. — Sorri.

24Taverna do Velho Empty Re: Taverna do Velho Dom maio 18, 2014 11:37 pm

Maxim Tagihir

Maxim Tagihir

Era incrível a capacidade de Ragil para encontrar brigas tão rapidamente... Já era de se esperar; ela só tivera duas brigas esse mês, a terceira apareceria logo. Me senti um pouco obrigado a tentar fazê-la parar, e berrei, indo para fora. "RAGIL! OUTRA VEZ, RAGIL?"

Suas armas já estavam fincadas no chão ao seu lado; sempre pensei que ela fazia isso para se exibir. Acho que estou certo. Encostei em pé na parede da Taverna e coloquei as mãos no bolso do casaco para esquentá-las enquanto assistia a briga. Lyanna já estava do lado de fora, também, e parecia tão esquentada quanto minha companheira. Sorri, torcendo para que ela fizesse algum movimento brusco que fizesse seu vestido voar; com sorte, eu poderia dar uma olhada em sua calcinha...

25Taverna do Velho Empty Re: Taverna do Velho Dom maio 18, 2014 11:43 pm

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Lyanna arrumando briga hein? Não vai acabar bem essa historia, estamos sem tempo. Bufei, nem Alyssa e nem Yuusha pareciam ter a intenção de aparatar a briga entre Ragil, a garota que queria entrar nos Caçadores, e Lyanna. Olhei com desaprovação para os dois e depois para o carinha elfo que foi gritando atrás da Ragil, Maxim alguma coisa que não importa.
Lyanna se dirigia ao lado de fora, atrás de Ragil. Fui rapidamente ao seu lado, enquanto outras pessoas queriam entrar na taberna.
-Lyanna, - Falei baixo para que ninguém ouça com clareza a não ser nós duas. - eu acho melhor você parar. Sinceramente? Não ligo com quem você briga, mas estamos ficando sem tempo. - Parei ela com um braço, já do lado de fora da taberna. - Quanto mais tempo demorarmos, menos nossas chances de encontrar e capturar Magnus. Precisamos nos concentrar nisso, depois você volta e da um soco nessa mulherzinha ai.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos