RPG Anima Cristallina
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Anima Cristallina
Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» Passagem pelas Montanhas
Base de Caçadores - Página 3 EmptyDom Jul 26, 2015 10:17 pm por Yuusha

» Ficha do personagem: Izalith
Base de Caçadores - Página 3 EmptyQui Jul 23, 2015 7:38 pm por Alyssa

» Central dos Ships
Base de Caçadores - Página 3 EmptySeg Jan 12, 2015 6:51 pm por Yuusha

» Ficha de Apresentação de Lor'Drael
Base de Caçadores - Página 3 EmptySáb Dez 06, 2014 11:41 pm por Alyssa

» Base de Caçadores
Base de Caçadores - Página 3 EmptyTer Nov 11, 2014 1:40 am por Killian

» Rhydian Stanthas
Base de Caçadores - Página 3 EmptySáb Nov 01, 2014 1:26 pm por Yuusha

» Trilha na Floresta
Base de Caçadores - Página 3 EmptyQua Out 08, 2014 3:04 am por Lyanna

» Capital de Aceles
Base de Caçadores - Página 3 EmptySeg Out 06, 2014 4:24 am por Lyanna

» Floresta Selvagem
Base de Caçadores - Página 3 EmptySeg Out 06, 2014 3:51 am por Lyanna

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Base de Caçadores

+3
Yuusha
Alyssa
Lyanna
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Ter maio 06, 2014 11:39 pm

Lyanna

Lyanna

"Um cômodo de madeira vazio, completamente sem móveis, janelas, ou alguma decoração. Apenas uma garota loira, de baixa estatura, com brilhantes orbes azuis. Olhos estes que derramavam lágrimas, em meio ao silêncio, encarando a única porta que existia. Caminhou até ela, abriu-a, e deparou-se com uma cena que a fez arrepiar. Uma bela mulher, também de cabelos longos e loiros, estava de pé sozinha, e tinha uma face expressando dor. Pelos seus lábios entreabertos, escorria sangue. Logo, um buraco abria-se na barriga da mulher, e mais do líquido vermelho espalhava-se por ela e o chão ao redor. Tentava dizer alguma coisa, mas a pequena — que apenas observava — não conseguia ouvir. A poça de sangue já alcançara os pés da menina, que estava completamente paralisada, incrédula. Finalmente conseguiu ouvir uma palavra do que a mulher ensanguentada dizia: "Lyanna..."

Abri minhas pálpebras lentamente, e embora ainda estivesse sonolenta, fui levantando da cama, ficando sentada nela. Cocei meus olhos, e bocejei. Olhando pela janela, observei que ainda era muito cedo; deveria ser umas cinco horas da manhã. Alyssa não estava no quarto, pois provavelmente estava trabalhando. Como eu havia tido um pesadelo desse tipo, mais uma vez? Senti uma lágrima ameaçando escorrer de meu olho, mas apenas esfreguei-o novamente.

Caminhei preguiçosamente até o banheiro, para fazer minha higiene. Em seguida, penteei meus longos cabelos loiros, e prendi-os em um coque baixo um pouco bagunçado. Haviam duas mechas na frente, uma de cada lado, indo abaixo de meus ombros, e a franja de lado. Fui para o quarto, calcei um par de sapatilhas brancas com um pequeno salto. Peguei luvas pretas compridas, que deixam meus dedos descobertos; grande parte de seu comprimento estava tampado pela manga do vestido branco, com apenas a parte da mão sendo visível. Também peguei o cachecol preto que simboliza o grupo do qual faço parte, mas desta vez coloquei-o no pescoço normalmente, ao invés da cintura. — Já que iríamos em direção ao interior do país, onde é mais gelado.

Andei até a sala, apenas para encontrar os dois preguiçosos ainda dormindo. De início, até achei um pouco cômico como deitaram um do lado do outro, mas como não estava de muito bom humor, trataria de acordá-los. Reparei que Nightingale estava sem o capuz tampando o rosto, e minhas suspeitas estavam certas; realmente era uma mulher. Sem mais delongas, puxei o manto que ambos usavam para se cobrirem, e deixei um pouco longe. Tremeram com o frio, é claro.

— Levantem de uma vez, antes que seus traseiros fiquem congelados. — Pronunciei, e andei em direção à cozinha, para pegar ao menos uma fruta para comer no caminho.

52Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Qua maio 07, 2014 12:25 am

Yuusha

Yuusha

Acordei completamente encolhido. Retirei-me de debaixo da mesa vagarosamente, procurando pelo manto que repentinamente havia ido parar bem longe dela. Peguei-o novamente e o coloquei sobre Nightingale que ainda não havia acordado. Estava agora sem capuz, seu rosto se assemelhava à de uma elfa. Caminhei lentamente até a porta e calçei meus sapatos para ir até o rio novamente. — E-Eu volto já Lyanna.

[...]

Ao chegar no rio, observei atentamente se não havia ninguém por perto e coloquei minhas roupas em cima de uma pedra, ficando somente de bermuda. O rio vinha de uma nascente logo à frente, a água era realmente pura e limpa. De certa forma, um local perfeito para se banhar.

Assim que terminei o "banho", vesti uma outra roupa que havia trago do castelo. Um agasalho simples com bolso na parte frontal, as mangas eram grandes o suficiente para cobrir minhas mãos; uma calça larga e comprida porem, não o bastante para se arrastar pelo chão. Logo após me ponho a caminhar de volta para a cabana enquanto observava a natureza.

53Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Qua maio 07, 2014 1:50 am

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Ouvi alguma voz feminina falar e retirar o lençol de cima de mim, gemi com um pouco de frio, soltando um pequeno "nha", porém continuei deitada. Depois senti o lençol voltar pra cima de mim e pensei "aleluia". Após alguns minutos deitada resolvi levantar, segurei o lençol a minha volta e comecei a andar pela cabana, coçando o olho levemente.
-Lyanna? - Andei para os quartos mas não havia ninguém. - Yuusha? Alyssa?
Andei até a cozinha e vi Lyanna pegando uma fruta. Pelo menos ninguém parecia ter sido morto, andei de volta para a sala e fiquei observando o céu pela janela, enquanto tentava botar minha luva sem muito sucesso enquanto segurava o lençol. Me irritei e coloquei o lençol de volta no lugar dele e coloquei minha luva.

54Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Qua maio 07, 2014 8:40 pm

Lyanna

Lyanna

Na cozinha, peguei uma maçã, dei uma mordida, e levei-a comigo. Retornei à sala, e vi Nightingale colocando suas luvas.

— Tá fazendo o que aí? Vamos pra taverna. — Disse, enquanto dirigia-me à porta para sair da casa. Logo, reparei que Yuusha não estava lá. — Aonde o garoto foi? Ah, deixa pra lá, achamos ele no caminho. — E parti.

Conforme fui andando, deparei-me com Yuusha. Ele estava distraído, olhando para as árvores, e não havia me percebido. De fato, era uma linda paisagem, mas eu não ligo muito pra isso. Me aproximei vagarosamente, e quando ele me notou, pareceu tomar um susto. Ri com a situação, mas logo voltei à expressão séria e disse:

— Anda, vamos logo pra taverna. Não acordei vocês pra ficarmos passeando. — E então dei outra mordida na maçã que eu levava, e prossegui andando até o caminho para a taverna; Nightingale provavelmente nos alcançaria logo.



Última edição por Lyanna em Seg Jun 02, 2014 12:37 am, editado 1 vez(es)

55Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Qua maio 07, 2014 9:01 pm

Yuusha

Yuusha

Estava completamente distraído enquanto caminhava, a natureza era realmente algo formidável. Ao ver Lyanna me encarando seriamente levo um pequeno susto. — S-Sim senhora... — Dizia enquanto caminhava junto de Lyanna encarando fixamente o chão como uma criança de castigo.

56Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Sáb maio 10, 2014 9:19 pm

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Lyanna fala comigo e sai em direção a taberna, olho para o céu e coloco minha outra luva. Saio andando calmamente, vejo Lyanna com Yuusha e apresso o passo e chego um pouco mais atrás deles, ficando sozinha, porém os seguindo em direção a taberna.

57Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Seg Set 08, 2014 2:45 am

Lyanna

Lyanna

______________________

Após percorrer o longo caminho, Alyssa e eu chegamos até a base. "Finalmente, estamos em casa" é tudo o que eu podia pensar. Eu nunca havia gostado tanto daquele lugar quanto agora. É como dizem, lar doce lar. Passei direto e fui em direção ao quarto, e me joguei em minha cama, esgotada.

— Pode tomar banho primeiro, Alyssa. — falei em voz alta, para que me ouvisse. — Eu vou logo em seguida. — e permaneci deitada, aproveitando meus minutos de descanso. No final, saímos daquela taverna sem comer absolutamente nada. Após me arrumar, eu com certeza faria um ótimo almoço para nós duas. Quero dizer, isso se os tais problemáticos não chegassem em breve. Não sei o que estão pensando, mas eu definitivamente não aguardarei que cheguem aqui para saciar minha fome.

58Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Ter Set 09, 2014 10:39 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

OFF: Esta parte é de quando nós estávamos no tópico da Taverna! ^-^

___________________________


— Sim, é verdade! — sorri também — Por mais que pareçam ser assim, eles tem um grande valor por dentro!

Seguimos em frente, até podermos avistar a base. Isto era algo maravilhoso, poderia finalmente relaxar. Estava olhando para Lyanna, vendo o seu ferimento em sua cintura, realmente deveria ter doido! Isso me preocupava realmente, eu sabia que ela raramente saia machucada; obviamente por ser forte. Mas, aquilo me parecia ter sido difícil à ela e o restante.

Entramos em nossa base, e seguimos até o nosso quarto. Ah... Eu não via a hora para me refrescar, alimentar e ir dormir... Parei em frente da porta do banheiro, ainda preocupada com Lyanna, pelo seu machucado.

— Lyly, está tudo bem? Digo... Sobre o seu machucado. — olhei à ela — Ainda está doendo?

Esperei que ela me respondesse e fui até o banheiro. Após tomar o banho, coloquei novamente meu biquíni, afinal, era a única roupa que poderia ter; o short estava extremamente rasgado. Deixei meu cabelo solto mesmo, e sai.

— Hey, Lyly! — falei em um tom alto, ela estava na cozinha — Você vai me emprestar algum vestido? — dei um sorriso, por mais que ela não deve ter visto.

http://akiries.tumblr.com/

59Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Sex Set 12, 2014 2:28 am

Lyanna

Lyanna

Me espreguicei na cama, o que me causou um pouco de dor, graças ao meu ferimento. Me contive para não apresentar uma face que expressasse este incômodo, apenas como tenho feito o dia inteiro. Afinal, ser uma coitada, fraca e incapaz de suportar um machucado não era do meu feitio. Coincidentemente, minha companheira perguntou a respeito disso. Nada de mais, ela apenas estava sendo a boa e confiável Alyssa de sempre. Era uma atitude um tanto quanto nobre, principalmente quando se leva em conta que ela mesma estava repleta de feridas.

— Eu estou bem, não se preocupe comigo. Você também está cheia de machucados, então tem que cuidar de si primeiro. — falei, em meu tom gentil que geralmente só Alyssa conhecia. Pode não parecer, mas esse foi meu jeito de mostrar que me preocupo com ela. Acho que, pelo menos às vezes, ela deveria tentar ser um pouco menos altruísta.

Ela foi tomar banho, então fui para a cozinha dar uma olhada nas nossas provisões. Não tinha muita coisa, mas era o suficiente para uma refeição para aquele monte de pessoas que têm andado conosco ultimamente. E então, pude escutar Alyssa perguntando se eu a emprestaria algum dos meus vestidos. De fato, eu havia concordado com isso. E, também, confesso que parecia divertido vesti-la e arrumá-la do meu próprio jeito; era a primeira vez que surgia uma oportunidade assim. Sem perder tempo, fui diretamente ao quarto. Abri o armário, e comecei a observar minuciosamente, ainda que de forma rápida, cada peça pendurada nos cabides.

— Você tem alguma preferência a respeito do estilo? — perguntei séria, sem cessar minha análise. Eu tinha que ter em mente que os vestidos médios ficariam curtos, e os longos ficariam médios. Sempre soube que tenho uma estatura abaixo do normal, mas nunca havia percebido que a diferença era tão grande com relação à Alyssa. Além disso, também nunca havia notado que eu tinha essa quantidade absurda de vestidos, dominando todo o armário. Deve ser porque os vestidos que ganhei quando tinha treze anos ainda me servem. Constrangedor.

60Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Sex Set 12, 2014 10:16 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Observei os vestidos de Lyanna, e eram muitos; mas nem tantos, comparados com os que eu tinha antes, digo, quando ainda era nobre. É... Fazia um bom tempo que eu não vestia vestes tão belas, e nunca tive dinheiro suficiente para comprar-lós. Mas, isto certamente me iria lembrar do tempo nostálgico com minha família, que, por mais que seja apenas com meu irmão.

— A-Ah... Bem... Não sei ao certo... Mas, pode ser algum que combine comigo! — sorri, esboçando um certo clima de felicidade.

http://akiries.tumblr.com/

61Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Seg Set 15, 2014 1:00 am

Lyanna

Lyanna

— Certo. — confirmei seu pedido de que eu mesma escolhesse o vestido. Peguei alguns deles pelos cabides e segurei na frente de Alyssa, avaliando-os. Repeti esse processo algumas vezes, até encontrar um que ficasse realmente bom nela. E, desta forma, encontrei um encantador vestido curto (médio, no meu caso) da cor lilás. Além de belíssimo, combinava muito com ela. Eu nem mesmo recordava-me de tal peça. Após segurá-lo na frente de Alyssa por um tempo, analisando completamente, virei-o, desta vez mostrando a frente para que ela pudesse ver. — O que acha desse aqui? — perguntei, séria.

62Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Seg Set 15, 2014 10:04 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Assim que Lyanna pegou o vestido e me mostrou, me bateu uma certa lembrança, sim... Eu havia ganhado um vestido igual aquele quando eu era criança, de meu irmão. Ah, isto era tão bom, lembrar de quando eu ainda vivia com minha "família" — por mais que apenas meu irmão tenha cuidado de mim —, sentia muita nostalgia disso.

— Está perfeito! — dei um sorriso, pegando o vestido — Muito obrigada!

Sentei-me em minha cama, enquanto analisava atentamente o vestido. Sim, era idêntico ao vestido que eu havia ganhado. Abaixo do peito, estava formando um laço por uma fita da mesma cor que o vestido, porém, claro. Na parte de cima, havia um decote no meio, tampados por algumas fitas entrelaçadas - que estavam ligadas ao laço  -, em direção ao pescoço até as costas. A parte de baixo do vestido era em babados.

"Quanto tempo que não visto vestidos como estes..." sussurrei à mim mesma, por mais que teria sido alto; Lyanna com certeza deveria ter escutado, por mais que não soubesse ainda que eu sou de uma família nobre. Levantei-me e me troquei, o vestido estava um pouco apertado para mim e coloquei minhas meias, por mais que estejam um pouco desfiadas graças a luta, dava para esconder um pouco isso. Resolvi ficar sem calçado, por enquanto, já que a casa já estava limpa mesmo.

Voltei até ao banheiro, vendo o que eu poderia fazer com o meu cabelo, já que, minha presilha que ficava na parte mais rebelde de minha franja estava toda quebrada, deveria deixar ele desse jeito mesmo. Deixei meu cabelo em uma trança de lado, peguei uma fita e amarrei no final.

Sai do banheiro, e fui em minha cama, me jogando nela. Dei um grande suspiro, estava muito cansada. Iria dar um pequeno cochilo, já que o pessoal não havia chegado e não tinha nada para fazer.  

http://akiries.tumblr.com/

63Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Qua Set 17, 2014 1:28 am

Lyanna

Lyanna

Minha companheira aparentou ter gostado bastante do vestido que escolhi. Ainda bem. Ela observou-o completamente, com um olhar diferente do normal. Tive a impressão de tê-la ouvido sussurrar algo como "Não visto vestidos como esses...", ou melhor, que fazia um tempo desde que ela não vestia. Estranho, não sabia que ela já havia trajado algo assim antes de nos conhecermos. Para ser sincera, eu não sei muito a respeito da Alyssa daquela época, não que eu me importe, na verdade. É claro que eu me preocupo com ela, mas não ligo de saber ou não sobre seu passado. Além disso, é evidente que não sou o tipo de pessoa que tem interesse no que uma pessoa fez ou deixou de fazer em dias distantes.

Ela vestiu a peça, e então foi até o banheiro. Voltou logo em seguida, arrumada. Devo admitir, Alyssa estava realmente bonita. Os dois quase-homens do nosso grupo talvez ficassem inquietos diante dela, quem sabe. Ainda que, por algum motivo, sinto que algo assim viria mais do orelhudo do que do albino. Bem, tanto faz.

Dirigi-me até o banheiro, onde despi-me para finalmente tomar meu merecido banho, deixando minhas roupas largadas no chão. Porém, no momento em que a água entrou em contato com minha ferida, senti uma terrível ardência. Aquilo me pegou desprevenida, não achei que seria tão agonizante. Acabei por deixar escapar um gemido de dor, mas fui capaz de conter os que viriam em seguida. Era de meu conhecimento que higienizar o machucado seria o mais correto, e embora isso parecesse bem simples e eu já tenha enfrentado situações semelhantes, esse com certeza foi o pior dos meus cortes nesses três anos.

Finalizando o banho, passei alguns dos meus perfumes, cremes, e o que mais tivesse lá. Queria esquecer completamente a sensação de ter ficado repleta de sangue, pois minha aversão a isso era enorme. Não chega a ser hemofobia, mas detesto sangue desde aquele dia. Ter visto aquela quantidade imensa de rubro saindo da minha mãe foi o suficiente para uma vida inteira, portanto, eu evitaria situações assim o máximo possível. Porém, talvez eu tivesse exagerado um pouco, pois aquele cheiro híbrido de flores e frutas estava bastante notável. Não que eu me incomodasse, afinal, era um ótimo aroma, mas não queria que os outros reparassem muito nisso. Além de tudo, me lembrava um pouco dos tempos como princesa, com perfumes e loções luxuosas.

Terminando o que tinha para fazer, me enrolei em minha toalha e retornei ao quarto. Alyssa estava tirando uma soneca, carregando uma expressão tranquila e serena no rosto. Era de se esperar, depois de ter passado tanto tempo sem dormir. Abri o armário, e em seguida selecionei as peças que eu usaria: um belo vestido negro de mangas compridas e gola alta, com uma abertura em "V" (de cabeça para baixo) na parte da saia, exibindo um vestido branco por baixo; meia-calça preta e botas curtas. Joguei a toalha em minha cama, e me vesti rapidamente. Retornei ao banheiro, onde sequei e arrumei devidamente meus longos cabelos loiros, deixando-os soltos, mas com um laço preto atrás ornamentando.

Finalizando isto, sentei em minha cama, relaxando um pouco, ainda que sem deitar-me. Parei um pouco para refletir sobre o dia de hoje, e o que faria a seguir. As coisas vinham se complicando cada vez mais, embora eu tivesse uma sincera esperança de que tudo apenas se ajeitaria com o tempo. Provavelmente os outros de nosso grupo chegariam em breve, com tudo resolvido. Sim, eu não deveria estar me preocupando com algo assim. Por mais difícil que fosse para mim confiar nos outros e só esperar que dessem um jeito na situação, eu deveria me conter. Afinal, nada de muito ruim poderia realmente acontecer, certo?

64Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Ter Set 23, 2014 5:35 am

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Andávamos em direção a base quando o loiro veio falar comigo, perguntando meu nome dizendo que era melhor do que pensar em mim como "aquela menina loira". Fiquei hesitante, não gostava de dizer meu nome, não havia dito nem a Lyanna, Alyssa e Yuusha, não consigo me ver contanto meu verdadeiro nome pra alguém que eu mal conversei.

-Hum... - Olhei pra ele, segurando minhas mãos juntas nas minhas costas e ficando numa postura reta. - Chame-me de Nightingale, por hora. Ou apenas de Night, parece que esse apelido deu certo. - Olhei em frente, e já conseguia ver a base de longe. - Minha vez de perguntar seu nome, rapaz. Será que eu poderia? - Sempre costumei ser bastante formal quando converso com pessoas que não tenho muita intimidade.

Olhei para trás e vi Yuusha com Ragil, que estava com Maxim dormindo nas costas, e a índia, eles pareciam normais apesar de Ragil estar meio machucada ainda, ela parecia um touro de tão resistente. Continuei seguindo caminho e conversando com o ladrão que quase matei mais cedo, o que parece ser algo normal agora sabe? Virar amiga de gente que quase matei, simpatia é tudo na vida.

65Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Ter Set 23, 2014 10:02 pm

Ragil Berfeth

Ragil Berfeth

O garoto de cabelos brancos veio oferecer-me ajuda. Pelo amor de Deus... Ele acha mesmo que preciso de alguém que sirva de carregador para mim? Oh, me poupe. Mas, como aquele foi um ato cortês e gentil, decidi não respondê-lo tão rudemente quanto costumo responder as pessoas, apesar de que minha vontade mandava-me fazer o contrário.

— Aprecio o gesto, mas não há a necessidade disso. Se, por um raríssimo acaso do destino, eu precise de sua assistência, tenha certeza de que a solicitarei — falei, com um tom sério na voz.

Estranhei o fato de que, tendo se passado vários minutos, aquele pirralho não havia dito mais nada. Não falei coisa alguma até sentir alguma coisa quente e molhada no meu ombro, e quase dei um berro ao ver que Maxim babara litros no meu casaco enquanto cochilava.

— MOLEQUE, EU VOU TE ESTRIPAR... — cerrei os dentes enquanto esbravejava, me controlando para não atirá-lo no chão e chutá-lo até a morte. Consegui suportar a raiva e não berrei para não acordá-lo, já que, apesar de não ter feito praticamente merda nenhuma enquanto lutávamos, só estar no meio daquela bagunça já o fez cansar-se.

Chegando à base, me aproximei da entrada e coloquei Maxim encostado à rampa de pedra que circundava o local. Tenho que admitir que aquela moradia era exatamente o tipo de lugar que me agradava; simples, porém tendo absolutamente tudo o que se precisa para viver. Se eu fosse uma pessoa que costuma permanecer em um local só, com certeza iria me prover de uma construção como aquela, mas, como eu sempre digo, eu faço do próprio mundo minha casa.

— É, até que não é péssimo — "elogiei", botando as mãos na cintura e olhando-a mais um pouco. Maxim caiu para o lado, parecendo estar morto, mas não dei importância. Acho que era um jeito mais confortável para ele dormir...

66Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Ter Set 23, 2014 10:30 pm

Yuusha

Yuusha

Ragil apesar de recusar qualquer ajuda, respondeu-me gentilmente. Apesar de tudo, estava mais uma vez feliz por me sentir que nossa amizade estava um pouco mais forte. Acabei continuando por ali mesmo, pensando sobre Magnus e em como Lyanna ficaria brava por não termos conseguido obter nenhuma sequer informação sobre ele e suas ações. Talvez tivéssemos que retornar a taberna no dia seguinte.

Enquanto caminhávamos, Luna tentou iniciar alguma conversação. Percebi desde nossa ultima conversa que ela parecia confusa sobre si mesma, e tudo que havia acontecido com ela mesma. — Me desculpe Luna, mas não me lembro de te-la chamado por algo além de Luna. Sempre pensei que seu nome fosse Lunairetic.  — Disse enquanto questionava à mim mesmo, talvez tivesse perdido a lembrança de seu nome junto a perda de minha família alguns anos atrás.
[...]

Pouco tempo depois, todos já estávamos perante à base. Tomei a iniciativa de bater na porta. Enquanto isto Ragil colocara Maxim no elevado de asfalto que havia antes da entrada. Mesmo após alguns segundos ninguém nos atendera. Será que poderia ter ocorrido algo às meninas? Tendo isto em mente, abri a porta lentamente enquanto anunciava pedindo licença. Logo em seguida retirei meus sapatos e entrei na base, procurando primeiramente pelas duas, que estavam cochilando em seus quartos. Esbanjei um sutil sorriso, o dia realmente fora longo e todos já estavam cansados.

No mesmo momento, pude sentir a presença de um aroma extremamente convidativo. Comida! Lyanna parecia ter deixado a refeição pronta para todos, porém tinha extremo receio de me deliciar sem permissão. Me dirigi de volta ao quarto e logo após cobrir Alyssa que estava deitada de uma maneira que à deixaria incomoda mais tarde, me sentaria em alguma região do quarto na esperança de que em alguma hora Lyanna acorda-se.

67Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Ter Set 23, 2014 11:16 pm

Killian

Killian

Fiquei um pouco tenso quando ela não me disse o seu verdadeiro nome. Admito que fiquei com um pingo de curiosidade também para saber qual era, mas não insisti nem nada.

O certo era eu também esconder meu nome, já que eu era um ladino e não era bom sair por aí mostrando minha identidade para qualquer um, mas sinceramente? Eu não dava a mínima para isso. Quem iria sair com consequências seria apenas eu, então... simplesmente cedi à ela.

- Killian - falei, respondendo sua pergunta.

Não falei mais nada com ela, pois logo vi que tínhamos chegado aonde deveríamos estar. Devia ser a casa deles, não sei. O único garoto que estava conosco - com exceção da criança que dormia nas costas da outra garota -, já entrou e não vi sinal dele por um tempo. Eu realmente estava cansado, então me abaixei, e me sentei logo ao lado da porta, suspirando profundamente.

http://www.fakemything.tumblr.com

68Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Qua Set 24, 2014 11:19 pm

Lyanna

Lyanna

Despertei. Ainda estava sentada em minha cama, com as costas apoiadas na parede, imóvel e sem abrir os olhos, desnorteada. Não tinha vontade alguma de sair dali, dada minha preguiça, mesmo que a posição em que eu estava dormindo dissesse o contrário. A primeira coisa que notei foi o cheiro de flores, frutos e por aí vai. Um aroma bastante nostálgico. Se bem me lembro, ele era meu. Sim, eu havia exagerado nos perfumes e cremes. A segunda, pelo o que pude ouvir, era que havia uma certa movimentação na casa. Abri vagarosamente minhas pálpebras, deixando-as apenas semi-abertas. Lá estava Yuusha, sentado num lugar próximo. Ah, é verdade, eu estava esperando que os outros chegassem. Enquanto isso, devo ter caído no sono. No outro lado, estava Alyssa, dormindo em sua cama.

— Yuusha... — falei numa voz baixa e manhosa, típica de quem acaba de acordar — Então todos já devem estar aqui, certo? — dei uma pausa, soltando um bocejo, do qual tapei com a mão. Ainda assim, fui incapaz de desfazer-me do meu tom sonolento. — Você está bem? Não se machucou? É que vocês foram lidar com um ladrão, então eu pensei que talvez tivesse acontecido alguma coisa ruim...

Levei ambas as mãos até os olhos para esfregá-los para afastar o sono, sem sucesso. Ah, desde quando eu sou assim tão sincera? Deve ser porque acabei de acordar. Quando estou neste estado, eu não raciocino direito. Minha preocupação com o Yuusha era real, mas não era do meu feitio deixar assim tão evidente e de forma tão... Delicada. São nesses momentos que eu acabo pensando coisas sentimentais e desnecessárias. Bem, após a morte da minha mãe e dos familiares de Yuusha, ele e meu pai são meus únicos parentes vivos. E, vale ressaltar, este último é alguém que não desejo nem mesmo ver a cara. Assim sendo, meu primo é o que me resta, e acredito que vice-versa. Isso é um pouco... solitário.

E, também, acabo me lembrando de três anos atrás. Numa hora dessas, eu estaria deitada numa cama enorme e extremamente confortável. Mas não é disso que eu sinto saudade. E sim, do carinho que levava da minha mãe enquanto ela dizia "bom dia". Eu, no entanto, fingia que ainda estava dormindo, mesmo que não pudesse conter um ligeiro sorriso. Já faz tempo que tenho a consciência de que aqueles dias jamais voltarão, e ainda assim, são nesses momentos de sonolência que minha mente insiste em levar essas memórias à tona.

Me espreguicei, esticando os braços para cima, e depois relaxei. Finalmente abri meus olhos totalmente. Ah, ainda bem, eu estava raciocinando de novo. Daqui pra frente, certamente tomarei o cuidado de nunca mais ter uma soneca durante o dia. Definitivamente, nunca mais.

69Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Qui Set 25, 2014 12:31 am

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Chegamos a base e Yuusha foi na frente, fui atrás dele com intenção de falar logo com as meninas sobre o ladrão. Vi Lyanna sonolenta e preocupada com Yuusha, não queria interromper essa cena fofinha entre os dois, porém deveríamos decidir logo o que fazer com o Killian.

-Lyanna, odeio ter que interromper - encostei na porta - mas temos um assunto a discutir.

Apontei para trás, como se dissesse que tinha algo para mostrar.

-Antes de qualquer coisa eu assumo total responsabilidade, se for culpar alguém por algo, culpe a minha pessoa. - Falei e desencostei da porta, esperando que Lyanna me seguisse. Esperava qualquer tipo de reação negativa em relação ao pequeno ladrão, porém a ideia de trazê-lo foi minha e assumiria a responsabilidade por essa decisão.

70Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Qui Set 25, 2014 1:15 am

Yuusha

Yuusha

Em poucos minutos Lyanna despertou de seu pequeno cochilo. Estava um tanto quanto sonolenta e parecia um pouco distraída. Logo iniciou alguma conversação comigo, que esperava sentado por ali. — Sim, e acabamos trazendo aquele moço conosco. — À respondia normalmente enquanto me aproximava de sua cama, já que ela mesma parecia demorar-se por ali por mais algum tempo. Neste mesmo instante, pude sentir um forte aroma natural, como de flores. Não que fosse incomodo, pelo contrario, chegava à ser agradável. Me perguntava se este seria o cheiro de Lyanna. Após perceber isto, notei que tanto Lyanna quanto Alyssa estavam um pouco diferentes.

Em seguida ela pronunciou algo que me deixara tocado. Perguntara se eu estava ou não bem. Me senti mal por alguns segundos atrás estar pensando que Lyanna não tinha um pingo de preocupação comigo. Sendo assim, me envergonhei mais uma vez, recuando um pouco e respondendo com as bochechas ruborizadas enquanto coçava meus cabelos para que ela não percebesse. — N-Não. Eu estou bem. Obrigado.

Alguns segundos depois ela se espreguiçou e finalmente se levantou, com seu mesmo olhar de sempre. — Suas feridas... Ainda machucam? — Perguntei ainda preocupado, já que os curativos que eu fizera na taberna foram realizados de ultima hora.

Night acabou aparecendo na porta, e em seguida anunciou à Lyanna que tínhamos trago algo novo. Apesar de já te-la noticiado, ela parecia surpresa. Afinal, no momento em que eu anunciara à ela, ainda estava em um estado sonolento, poderia dizer que ainda estava dormindo.

71Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Qui Set 25, 2014 8:51 pm

Lyanna

Lyanna

Yuusha disse algumas coisas, das quais admito não ter compreendido imediatamente. De qualquer maneira, nada de ruim havia acontecido. Ainda bem. Ele pareceu ficar meio envergonhado com minha sinceridade, e confesso que até mesmo eu fiquei. No entanto, não foi o bastante para ruborizar minhas bochechas, como naquela vez. Após eu levantar, ele perguntou a respeito de minhas feridas. Apesar da minha sensação de déjà vu, respondi-o normalmente, agora que já estava completamente desperta:

— Não se preocupe, isso não é nada. — disse enquanto passava a mão sobre o lado esquerdo de minha cintura, o local de meu machucado. Porém, minha tranquilidade logo se foi. Para minha surpresa, Nightingale veio à porta e começou a falar sobre algum assunto sério. Dirigi-me prontamente para fora do quarto, seguindo-a. — O que houve? — perguntei calmamente, pois não consegui pensar em nenhum cenário muito ruim para a situação. Na melhor das hipóteses, Ragil teria morrido durante a missão. Seria uma pena, não?

72Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Qua Out 01, 2014 9:47 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

A algum tempo atrás - poucos segundos, se não me engano - sentia algo quente ser colocado em mim, como um tipo de cobertor. Peguei-o com firmeza e puxei para mais perto de meu corpo, aquela sensação... Era tão boa. Me lembrava de algumas tardes que eu dormia, e meu irmão me cobria. Sempre que ele pudia, claro, afinal, estava ocupado com seus serviços por ser Comandante do Exército. Mas, era muito bom poder dormir com um clima agradável podendo descansar finalmente.

Cochilei profundamente; não via nada. Nem sequer mesmo um sonho, nem algum pesadelo, será que dormir mesmo? Era estranho, apenas conseguia ouvir vozes, que se não me engano, pareciam ser de Yuusha, Lyanna e Night; mas não conseguia entender o que diziam. Abri meus olhos lentamente, esfregando minhas mãos em meus olhos.

— Hm... — levantei-me na cama com dificuldades, enquanto sentia alguns ossos estralarem normalmente. — O que... acontecendo? — Piscava meus olhos rapidamente, para ver se eu conseguia recuperar minha visão, que estava embaçada.

http://akiries.tumblr.com/

73Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Sex Out 03, 2014 2:19 pm

Killian

Killian

Todos do grupo entraram para dentro da casa, deixando apenas eu, aquela outra garota - sem ser a Nightingale - o elfo e a índia ali do lado de fora. Olhei para ela, pensando em me socializar também, mas vi que estava séria olhando para seu amigo, que estava deitado no chão continuando a dormir e babar como se não estivesse acontecendo nada. Então fiquei com um pouco de receio de falar algo, ela não gostar e me matar ali mesmo, já que um tempo antes, isso era tudo que ela queria fazer comigo.

Mas não pude de deixar de permanecer olhando para ela, até conseguir pensar em um assunto neutro, que não a fizesse me estrangular até a morte.

- Esse grupo é dos Caçadores, não é? Consegui perceber ao longo do pequeno tempo que andei com vocês e reconheci esse lugar de algumas descrições que já ouvi de outras pessoas. Está nele há muito? - perguntei, mas antes desviei meu olhar para outro lado.



Última edição por Killian em Sex Out 03, 2014 11:38 pm, editado 1 vez(es)

http://www.fakemything.tumblr.com

74Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Sex Out 03, 2014 3:53 pm

Ragil Berfeth

Ragil Berfeth

Como sempre, eu não estava a fim de conversa, ainda mais com um cara que me atrasou poucas horas atrás. Como eu mesma detesto ser ignorada, decidi dar uma resposta curta porém explicativa à ele:

— Não sou dos Caçadores e, falando francamente, não estou muito feliz com a ideia de ter que tentar entrar no grupo deles. Mas, como essa criança aí quer entrar e eu serei paga para ajudá-lo a fazer isso, tenho que acompanhá-lo — cutuquei Maxim com a bota, e ele praticamente nem se moveu — Assim que ele fizer o que quer fazer, vou sair.

Depois de alguns segundos, percebi que havia dito coisas desnecessárias à ele sobre mim e meu companheiro, mas não dei importância — afinal, um cara que não conseguiu escapar de um bando de viajantes cansados não poderia fazer nada com essas informações minhas.

75Base de Caçadores - Página 3 Empty Re: Base de Caçadores Sex Out 03, 2014 11:33 pm

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

-Então... - Falei enquanto andava para fora da cabana e Lyanna me acompanhava, também havia Yuusha e Aly que havia acabado de acordar e estava confusa. - Me sigam, Yuusha já sabe o que é, mas vocês precisam ver isso. Não sabia direito o que fazer então pensei que era melhor vocês ajudarem a decidir.

Chegamos ao lado de fora onde estavam Ragil, Maxim, a índia e, claro, Killian. Killian conversava com Ragil, e eu odeio interromper pessoas conversando e já aconteceu duas vezes hoje, pra que? Não sei, só sei que foi assim.

-Killian, desculpe interromper mas você poderia vir aqui? - Chamei e então me virei pras meninas, completamente séria esperando qualquer reação possível. - Como já disse, assumo toda a responsabilidade por ele e qualquer decisão que decidirem tomar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Grupo de Caçadores

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos