RPG Anima Cristallina
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Anima Cristallina
Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» Passagem pelas Montanhas
Base de Caçadores - Página 2 EmptyDom Jul 26, 2015 10:17 pm por Yuusha

» Ficha do personagem: Izalith
Base de Caçadores - Página 2 EmptyQui Jul 23, 2015 7:38 pm por Alyssa

» Central dos Ships
Base de Caçadores - Página 2 EmptySeg Jan 12, 2015 6:51 pm por Yuusha

» Ficha de Apresentação de Lor'Drael
Base de Caçadores - Página 2 EmptySáb Dez 06, 2014 11:41 pm por Alyssa

» Base de Caçadores
Base de Caçadores - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2014 1:40 am por Killian

» Rhydian Stanthas
Base de Caçadores - Página 2 EmptySáb Nov 01, 2014 1:26 pm por Yuusha

» Trilha na Floresta
Base de Caçadores - Página 2 EmptyQua Out 08, 2014 3:04 am por Lyanna

» Capital de Aceles
Base de Caçadores - Página 2 EmptySeg Out 06, 2014 4:24 am por Lyanna

» Floresta Selvagem
Base de Caçadores - Página 2 EmptySeg Out 06, 2014 3:51 am por Lyanna

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Base de Caçadores

+3
Yuusha
Alyssa
Lyanna
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Sáb maio 03, 2014 3:30 am

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

-Sim, apenas quero ver como vamos dormir todos aqui. Posso dormir no chão se quiserem. - Cocei minha mão por cima da luva. - Precisa de ajuda com esses saquês?
Peguei uma garrafa que ainda estava fechada no chão, abri, bebi um gole, dois. Depois olhei pras pessoas ao meu redor.
-Qual o nome de vossas senhorias? Não podemos trabalhar em conjunto comigo chamando vocês de "loirinha", "ruivinha" e "oxigenado".

27Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Sáb maio 03, 2014 3:35 am

Alyssa

Alyssa
Admin

Eu só ficava olhando para ambas, esperando no que ia dar. Mas, no final das contas, nada de ruim aconteceu; ou pelo menos, possa acontecer. Guardei minha Sniper e continei a limpar aquele local sujo.

— Alyssa. — Disse enquanto limpava, sem trocar olhares; afinal, não sou muito de falar. — Alyssa Rubert. E você?



Última edição por Alyssa em Seg Out 06, 2014 12:44 am, editado 1 vez(es)

http://akiries.tumblr.com/

28Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Sáb maio 03, 2014 3:41 am

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Olhei para a ruivinha, Alyssa seu nome. Dei outro gole no saquê e me encostei numa parede.
-Me chame de Nightingale, por hora.

29Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Sáb maio 03, 2014 2:28 pm

Yuusha

Yuusha

Após a ladra retirar a adaga de meu pescoço, me ajoelho no chão suspirando aliviado, enquanto acariciava meu pescoço. Estava um pouco vermelho, de fato, quando se tem a pele muito branca, ela é altamente sensível à casos como este. Ainda agachado, engatinho até Alyssa que limpava o chão com o pano. Minhas bochechas tornam à se corar novamente. — Obrigado, Alyssa...

Base de Caçadores - Página 2 Tumblr_mwlfo1MW7A1qbvovho4_500

Logo após, retorno à ajudar a guardar todas aquelas garrafas de saquê que estavam espalhadas pelo chão da cabana. — Y-Yuusha Florent... — Pronunciei com certa vergonha, tentando evitar de olhar diretamente para ela. Não que eu não confia-se nela mas, de certa forma ela não parecia muito gostar de mim.

Faltavam apenas algumas poucas garrafas que estavam cheias mas, acabei às deixando por ali mesmo. A ladra estava praticamente se afogando com elas.

30Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Sáb maio 03, 2014 5:16 pm

Lyanna

Lyanna

— Alyssa...? Você me escutou? Trate de limpar as minhas sandálias depois... — Eu disse enquanto caminhava de volta para a sala.

Reparei que cada um estava se apresentando, e pelo visto o tal "ladrão" não ia entregar sua identidade tão facilmente. É alguém esperto. Desta forma, resolvi dizer meu nome também, pois ser chamada de "loirinha" não é algo que eu gostei muito.

— Meu nome é Lyanna... — Senti certo receio em dizer meu sobrenome. Praticamente, seria como dizer que sou a princesa na presença de um ladrão. Mas, já que eu vou trabalhar com ele, cedo ou tarde descobriria. — Lyanna Florent. — Cruzei os braços e dei outro sorriso de canto. De fato, não posso baixar minha guarda.

31Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Sáb maio 03, 2014 7:05 pm

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Observei os Florent. Familiares ou amantes? Talvez os dois, nos dias de hoje é bem difícil saber. Então, a família real está bem a minha frente, usurpar a coroa seria bem fácil, mas tenho certeza que não seria uma boa rainha. E não sou de trair companheiros.
-Então, - Disse, deixando de lado a garrafa de saquê que havia bebido uma parte. - vossas senhorias preferem ser chamados pelo nome ou de realeza? - Ri sarcasticamente. - Não se preocupem, é apenas uma brincadeira.
Depois ajudei Alyssa e Yuusha a terminarem de limpar a sala dos saquês de Alyssa.

32Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Sáb maio 03, 2014 7:23 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

— Tenha dó, Lylyca! — Falei pegando as sandálias da Lyanna e limpando-as.

Logo terminamos de limpar a sala. Finalmente, ela estava cheirosa e limpa; aquele fedor já estava me incomodando. Mas antes disso, Yuusha havia falado seu nome inteiro, e nele, havia um "Florent"; nem acreditava que ele, o tal famoso garoto era parente de Lyanna. Fiquei imaginando, o que ele era de Lyanna... Irmão, noivo, e entre outros.

http://akiries.tumblr.com/

33Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Sáb maio 03, 2014 7:51 pm

Lyanna

Lyanna

Estava sentada enquanto Alyssa limpava minhas sandálias. Ouvindo a brincadeira de Nightingale, fiquei grata por não ser nada mais do que isso. Eu havia saído do castelo e abandonado a vida na realeza, não gosto de pensar que ainda sou uma princesa. Definitivamente não sirvo para herdar o trono. Quando Alyssa terminou, calcei as sandálias novamente.

— ... Lylyca? — Fiz uma cara de dúvida. Ela estava passando dos limites hoje. — Por que não vai lavar minhas outras roupas agora? Você sujou o meu melhor vestido. — Sorri ironicamente.

Após este comentário, dirigi-me até a cozinha. Já estava morrendo de fome, e dessa vez ia ter que cozinhar para várias pessoas. Não que eu quisesse fazer isso por eles, é que realmente estou com vontade de cozinhar. E comecei a preparar algo.

34Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Sáb maio 03, 2014 8:01 pm

Yuusha

Yuusha

— Oh oh! Se quiser eu posso lavar para você Lyanna. Afinal, é o minimo que eu posso fazer por você me dar um lugar para passar a noite. E também, Alyssa já está cansada. — Pronunciei com um sorriso no rosto enquanto pegava o tal vestido para lavar.

Logo após sair para lava-lo, fiquei imaginando em como se lava uma roupa daquelas. Retornei envergonhado para dentro perguntando à Alyssa como faria tal coisa.

35Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Sáb maio 03, 2014 8:20 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

— Ah... Tem um rio por perto daqui. — Falei apenas aquilo.

Não que eu queira parecer uma pessoa solitária, mas, estava de noite e eu acho que ele poderia ir sozinho até o rio. Porém, Magnus poderia estar a qualquer lugar por aí, e ele poderia ser vítima novamente; e claro, ele era algo com informações valiosas. Se ele fosse pego novamente, todos estariam ferrados novamente.

— Bem... — Falei olhando para o outro lado, um pouco envergonhada. — Se quiser, eu te levo até lá. Está de noite, então... Se não for te incomondar, claro.

http://akiries.tumblr.com/

36Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Sáb maio 03, 2014 9:08 pm

Yuusha

Yuusha

Fico completamente sem graça, minhas bochechas coram ainda mais do que antes. — N-Não incomoda. — De certa forma fiquei um pouco feliz, não gostava de ficar sozinho e também, tal ação demonstrava que de certa forma Alyssa se importava comigo.

Saímos em direção ao rio em meio à tal escuridão para lavar o vestido de Lyanna. Ao chegar lá, Alyssa me ensinou como eu deveria lavar a roupa. Continuei lavando como ela me ensinava até que o cheiro e a mancha tivessem sumido. — Pronto! Consegui!

Assim que terminamos, antes que pudêssemos partir, um estranho barulho parecia vir de dentro da floresta, e não era de muito longe. Poderia ser um dos seguidores de Magnus, afinal, estávamos na fronteira entre os dois lados.



Última edição por Yuusha em Seg maio 05, 2014 7:43 pm, editado 1 vez(es)

37Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Sáb maio 03, 2014 9:16 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Coloquei a minha mão na frente de Yuusha para ele não ir andando, e fiquei olhando para o local onde fazia o barulho.

— Fique aqui, eu irei ver o que é. — Disse olhando para ele, e assim, fui até o local.

Quando cheguei lá, me surpreendi; não havia nada. Concerteza devia ser algum animal selvagem que ficava por ali. Quando eu estava saindo para ir ao encontro de Yuusha, senti algo colocar as mãos em minha boca — tampando-as. — e me puxou algo, que concerteza seria um corpo; após reparar, percebi que era um grupo de ladrões que ficavam andando por aí, para assaltar qualquer pessoa — assim como o Nightingale.

— Fiquei quietinha... — Disse um dos ladrões que me apertava forte.

Eu me dessesperei e não sabia o que fazer, minhas lágrimas já estavam saindo de meus olhos; eu não conseguia invocar minhas armas e nem me mover, concerteza, era o fim para mim.

http://akiries.tumblr.com/

38Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Sáb maio 03, 2014 9:33 pm

Yuusha

Yuusha


De inicio tomei um susto, apesar de os ladrões não perceberem, conseguia visualizar perfeitamente Alyssa de onde eu estava. Não sabia exatamente oque fazer mas, de uma coisa tinha certeza. Eu tinha de ajudar Alyssa. Sem fazer movimentos bruscos levo minhas mãos até meu pingente que começa a reluzir. Encosto uma de minhas mãos na árvore mais próxima e dela retiro um bastão que se assemelhava à um de metal.

Em alguns rodopios rápidos eu alcanço os ladrões acertando primeiramente aquele que tampava a respiração de Alyssa, que por sinal já se encontrava desmaiada. Enquanto eu a colocava perto de uma árvore, o grupo de ladrões fazem movimentos simultâneos e entram em um estado de metamorfose. Após 2 segundos todos eles se transformam em um enorme monstro. Ainda com o bastão de madeira na mão acerto o monstro com movimentos ágeis para que a luta termina-se rapidamente. Usando o restante de energia do meu fragmento canalizo uma energia eletrizante no bastão e acerto no monstro que ao ser eletrizado acaba explodindo.

Base de Caçadores - Página 2 Tumblr_n4vbg5h6rS1qh6swzo1_500

Dando os inimigos como eliminados, Alyssa ainda não consegue se levantar, então à pego pelo colo junto com o vestido de Lyanna que estava encharcado e retorno a cabana.

39Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Sáb maio 03, 2014 10:17 pm

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Enquanto observava a noite pela janela e Lyanna fazia a comida ouço passos vindo do lado de fora. Fico com a mão na adaga por precaução, olho para Lyanna que esta cozinhando, acho que ela não percebe, mas não tenho certeza. Os passos estão mais fortes, chegando mais perto. Olho de relance pela frecha da porta e vejo Yuusha trazendo Alyssa em seus braços.
Rapidamente abro a porta e vou correndo até eles, tento ver algum machucado nos dois mas não tem nada grave. Alyssa está desmaiada e Yuusha está sério.
-O que porra aconteceu no rio? - Pergunto, pensando nas possibilidades do que pode ter acontecido.

40Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Sáb maio 03, 2014 10:26 pm

Yuusha

Yuusha

Conto exatamente todo o ocorrido para o "ladrão" e para Lyanna que veio à porta escutar. Logo após entro com Alyssa e a coloco deitada na cama, com certa preocupação, verifico se havia alguma ferida. Por sinal havia somente um pequeno corte em sua bochecha. Eu retiro um simples band-aid de meu embornal e coloco sobre a ferida.

— Espero que você acorde logo Aly. — Pego um banco que estava encostado no canto e fico perante a cama esperando que Alyssa acorda-se.

41Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Sáb maio 03, 2014 11:00 pm

Lyanna

Lyanna

E aqueles dois já tinham se metido em encrenca. Ainda bem que eram só uns ladrões, pois se fosse algo mais perigoso e aquele garoto morresse, estaríamos perdidas. Se bem que fiquei impressionada por ser ele quem lutou, pois de primeira vista pensei que se tratasse de alguém completamente indefeso. Isso é bom. Após terminar de cozinhar o salmão, servi-o na mesa baixa — agora livre de saquês — para cada um.

— Comam, ou vão morrer de fome antes mesmo de encontrarmos Magnus. — Pronunciei, enquanto eu sentava-me na zabuton.

42Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Sáb maio 03, 2014 11:16 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Acordei dessesperada, tudo aquilo havia sido um pesadelo? Acho que não... Eu estava numa cama, e Yuusha encontrava-se sentado numa cadeira ao lado. Sinto que havia um band-aid estava em minha bochecha; concerteza aconteceu alguma coisa para ter este band-aid. Não liguei e me virei para Yuusha e vi que o vestido estava limpo e deu um suspiro de alívio.

— Ainda bem que ele está limpo... — A única coisa que me preocupava era o vestido, afinal, se não estivesse, concerteza nossas vidas estariam em perigo.

Senti um cheiro de salmão vindo da sala, logo percebi que Lylyca havia feito algo para comermos. Me levantei e fui indo para a porta.

— Olha, eu não lembro de nada do que aconteceu, mas obrigada. — Falei olhando para frente e fui para a sala.



Última edição por Alyssa em Dom maio 04, 2014 12:27 am, editado 1 vez(es)

http://akiries.tumblr.com/

43Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Sáb maio 03, 2014 11:51 pm

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Sentei num dos zabuton e comecei a comer o salmão que Lyanna havia cozinhado, que alias estava muito bom, apesar de preferir ensopado de coelho.
Yuusha havia colocado Alyssa numa cama e tinha ficado ao lado dela, alguma coisa havia ali. Cutuquei Lyanna com o cotovelo e apontei pra porta onde eles estavam. Alyssa havia acordado e falado algo com Yuusha e então vindo comer. Dei uma pequena risada e ajeitei minha luva.
-Então, salmão?

44Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Dom maio 04, 2014 1:01 am

Yuusha

Yuusha

Dei um leve sorriso por saber que Alyssa estava bem, logo depois acabei indo comer também, a comida estava deliciosa, Lyanna era realmente uma cozinheira excelente. — Obrigado pela comida Lyanna, você cozinha muito bem. Então, oque iremos fazer em relação à busca de Magnus? — Pronunciei olhando para todos enquanto comia...

45Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Seg maio 05, 2014 12:12 am

Lyanna

Lyanna

Havia entendido o que Nightingale insinuava. De fato, aqueles dois foram até o rio sozinhos, voltaram e ainda estavam os dois no quarto; com Yuusha ao lado de Alyssa que encontrava-se adormecida. Dei um sorriso irônico, e quando ambos voltaram para a sala e sentaram-se nas zabuton, disfarcei e comecei a comer.

— Ainda bem que não há reclamações quanto à comida. — Ironizei. Embora não transparecesse, no fundo estava feliz por terem gostado da refeição. Apenas ouvi a pergunta do garoto, e respondi-o. — O mais importante agora é você se lembrar daquele ritual. Só assim teremos alguma pista, ou até encontraremos uma maneira de parar Magnus. Estive pensando... Você morava no vilarejo, então podemos ir até lá amanhã para tentarmos procurar por algo. Ouvi dizer que o taberneiro local também é um informante.

46Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Seg maio 05, 2014 12:34 am

Yuusha

Yuusha

Apesar de Lyanna ter achado que passou por despercebido, era mais do que evidente que ela tinha ficado feliz pelo elogio sobre sua comida. — Oh! Certo! Irei onde vocês forem. — Enquanto pronunciava dou um leve sorriso. Naquele dia haviam ocorrido muitas coisas, estava completamente exausto, comecei então a coçar meus olhos simultaneamente. — Estou com um pouco de sono, eu poderia ir dormir?

47Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Seg maio 05, 2014 1:11 am

Lyanna

Lyanna

— Poder, você pode. Agora, onde você vai dormir, eu já não sei. — Dei uma pequena risada, e em seguida peguei o último pedaço de salmão que estava em meu prato, e comi-o. — A louça é toda sua, "Alylyca". — Ri novamente, e me retirei. Fui até o quarto, e guardei meu vestido, que agora estava limpo.

Amanhã será um longo dia, então é melhor eu descansar. Ao menos, finalmente as coisas estavam dando certo pra mim. Sem Yuusha, eu estaria numa enrascada quando os superiores pedissem o relatório sobre as informações que conseguimos. Por mais que eu ache tudo isso um saco, o grupo de Caçadores é o meio mais rápido para eu poder realizar minha vingança. Após concluir meus pensamentos, deixei as minhas sandálias no pé da cama, e deitei. Cobri-me com as cobertas, e tratei de esvaziar a mente para dormir o mais rápido possível.

48Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Seg maio 05, 2014 1:26 am

Yuusha

Yuusha

Base de Caçadores - Página 2 Tumblr_n3bmd6G5en1qbvovho1_500

Fiquei um pouco envergonhado com a resposta de Lyanna mas, acabei me aconchegando por ali mesmo. — D-Desculpe. — Escorreguei meu corpo para dentro da parte da mesa de maneira que coube-se aconchegantemente o meu e o de Nightingale. Afinal, a mesa já havia sido limpa por completo e Lyanna já havia se deitado. Me cobri com um manto que se situava em baixo da mesa deixando apenas meus olhos à mostra.

49Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Seg maio 05, 2014 2:42 am

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Penso, logo existo.
Enquanto o pessoal discutia e Alyssa limpava os pratos, levantei-me e fui para o lado de fora da cabana, me sentando nas pedras que ficavam abaixo. Retirei o capuz e tirei o elástico que prendia meu cabelo numa trança, depois o alisei e desfiz a trança por completo, deixando ele solto. Olho para o céu estrelado, minhas esperanças em ver o Sol continuam bem lá no fundo, mesmo sabendo que nunca vai acontecer. As estrelas estão tão brilhantes, tão belas, mas nada se compara a magnitude do Sol, nem mesmo a mais brilhante Lua.
Suspirei, tantas coisas haviam acontecido em tão pouco tempo que até parecia surreal. Agora fazia parte de um grupo e na manhã seguinte sairia numa missão em busca de Magnus. No grupo temos uma lolita loira inteligente, uma ruiva esquentadinha bêbada e um cara oxigenado que do nada matou um monstro e salvou a ruivinha. Eles parecem saber cuidar de si mesmos, um trio de ouro, inteligencia, força e poder. Estou neste grupo apenas como um auxilio, e vou receber a maior recompensa, não é exatamente assim que as coisas funcionam mas o destino esta conspirando algo.
A vida que levava era boa, havia bastante dinheiro, uma boa casa, muitas pessoas me oferecendo auxilio. Para mim, uma ladra, isso esta bom. A ganancia é muita, sempre quero aumentar minha quantia de dinheiro, e quem sabe algum dia expandir meus negócios para outros países. E abrir uma floricultura, como a de minha mãe, de uma beleza divina, porém simples. Era um bom plano para o futuro, certamente, se eu sobreviver.
Olhei para a porta e percebo que todos já foram dormir, decido voltar para dentro. Fecho a porta e olho a minha volta, Lyanna havia ido deitar, Alyssa estava lavando os pratos e o garoto estava deitado, ele havia deixado um lugar para que eu me deite ao lado dele. Vou até o banheiro, tiro as luvas e jogo água no meu rosto, esfrego os olhos com sono e enxugo minha cara. Boto minhas luvas novamente, e saio do banheiro. Olho para Alyssa.
-Não vai dormir? - Pergunto bocejando. Então percebo que meu capuz não está escondendo meu rosto. - Ah. - Falo com minha voz normal. - Vish. Er... Boa noite.
Rapidamente me deito ao lado de Yuusha e olho para o teto. Fecho os olhos e tento dormir.

50Base de Caçadores - Página 2 Empty Re: Base de Caçadores Seg maio 05, 2014 8:29 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Todos estavam dormindo, e eu ainda estava lavando a louça; tinha que deixar impecável, para conseguir ver até o próprio reflexo no prato. Eu ainda estava animada, sem sono — era algo comum para mim. Quando terminei, fui passando direto pela sala, e reparei que havia uma garota ao lado de Yuusha; aparentava ter as mesmas vestimentas que o ladrão tinha. Estranhei pelo fato, que ela escondeu o tempo todo que era uma garota, talvez se intimidasse com isso; achei normal. Yuusha estava dormindo profundamente em seu lado, quase juntinhos — dei uma pequena risada, parecia um casal dormindo junto. Estava na hora de eu ir para o meu trabalho na Taverna; eu era empregada de lá. Peguei um casaco de couro preto e vesti-o. Sai sem fazer qualquer barulho no local, para que não acordasse ninguém.

http://akiries.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Grupo de Caçadores

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos