RPG Anima Cristallina
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Anima Cristallina
Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» Passagem pelas Montanhas
Base de Caçadores - Página 6 EmptyDom Jul 26, 2015 10:17 pm por Yuusha

» Ficha do personagem: Izalith
Base de Caçadores - Página 6 EmptyQui Jul 23, 2015 7:38 pm por Alyssa

» Central dos Ships
Base de Caçadores - Página 6 EmptySeg Jan 12, 2015 6:51 pm por Yuusha

» Ficha de Apresentação de Lor'Drael
Base de Caçadores - Página 6 EmptySáb Dez 06, 2014 11:41 pm por Alyssa

» Base de Caçadores
Base de Caçadores - Página 6 EmptyTer Nov 11, 2014 1:40 am por Killian

» Rhydian Stanthas
Base de Caçadores - Página 6 EmptySáb Nov 01, 2014 1:26 pm por Yuusha

» Trilha na Floresta
Base de Caçadores - Página 6 EmptyQua Out 08, 2014 3:04 am por Lyanna

» Capital de Aceles
Base de Caçadores - Página 6 EmptySeg Out 06, 2014 4:24 am por Lyanna

» Floresta Selvagem
Base de Caçadores - Página 6 EmptySeg Out 06, 2014 3:51 am por Lyanna

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Base de Caçadores

+3
Yuusha
Alyssa
Lyanna
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126Base de Caçadores - Página 6 Empty Re: Base de Caçadores Qui Nov 06, 2014 4:06 am

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Lyanna se pronunciou e logo tomou a frente, esperando que todos a seguíssemos, e foi o que fiz. Fui andando ao lado de Killian enquanto ele perguntava o nome de Alyssa, mas a própria havia ouvido e se apresentado de uma maneira não muito amistosa, porém divertida para mim.

Deixei sair um pequeno riso abafado quando Alyssa se afastou, logo me recompus e olhei para o ladrãozinho.

-Não se preocupe com ela, também não gostou de mim de inicio. Acredite, minha entrada no grupo deverá ser mais difícil para ela que a sua. Alyssa é uma boa pessoa, - botei as mão para trás e segurei uma na outra - e acredito que se você for legal não só com ela mas com o resto do grupo, ela vai começar a ser legal com você também.

Continuei andando, seguindo Lyanna, e indo em direção a Aceles. Já havia ido lá várias vezes, o Mercado Negro está em toda a parte esses dias, mas o que não me agradava seria encontrar pessoas indesejadas. Realmente espero que cheguemos à Aceles e entremos logo na sede dos Caçadores. Dois dias de viagem, não era longo mas dava tempo de pensar bastante se visse aquele homem por ai, um jeito de não esbarrar ou simplesmente fingir não conhece-lo. Havia várias opções, mas nada impedia que ele fizesse um escândalo, o que poderia chamar atenção para o grupo, e consequentemente para Lyanna que era a princesa.

Suspirei e desejei que não precisássemos passar por nenhum perrengue desses.

127Base de Caçadores - Página 6 Empty Re: Base de Caçadores Qui Nov 06, 2014 10:17 pm

Yuusha

Yuusha

Nigthingale acordara logo após algumas de minhas leves cutucadas em sua bochecha.  E apesar de aparentar extremamente feliz neste dia, acabou questionando de forma brincalhona o modo como havia tentado acorda-la.  — Desculpe Night, pensei que não iria incomoda-la dessa forma. — Diria um tanto sem graça, apesar de saber que apenas se tratava de uma brincadeira, enquanto isto coçaria minha bochecha ruborizada.

Assim como havia feito anteriormente, Alyssa me elogiara também, o que de certa forma me deixara ainda mais envergonhado do que alguns segundos atrás. Porém, estava feliz, até por que todos os outros também estavam. Era bom ter aquela sensação pacifica e calorosa plainando no ar.  — O-obrigado.

Base de Caçadores - Página 6 Tumblr_n7kiejN8tm1tvv19co1_500

Poucos segundos depois todos já estariam do lado de fora se prontificando para ir em direção à Acelles. Peguei a mochila que Lyanna havia preparado e a joguei sutilmente sobre meus ombros.  — C-certo! Vamos lá. — Diria de certa forma, requerendo certa força, apesar de que o peso da mochila logo se tornou sustentável.

Tentaria me manter em uma posição mediana, logo atrás de Lyanna e Alyssa. Estaria caminhando de uma maneira um tanto estranha graças ao peso da mochila, porém tentaria disfarçar tal coisa. Afinal, não gostaria de parecer inútil perante os demais. Principalmente Lyanna e Alyssa. Precisaria me tornar forte se quisesse realmente ajuda-las em sua jornada.

Esperava que o caminho não fosse muito longo. Afinal o prazo era curto e se não me engano o local não era muito próximo.

128Base de Caçadores - Página 6 Empty Re: Base de Caçadores Ter Nov 11, 2014 1:40 am

Killian

Killian

Vendo que a tal Alyssa estava escutando minha conversa, achei um pouco estranho, mas tenho que dizer que era impossível não escutar algo ali, por isso deixei a imagem de entrometida dela passar dessa vez.

Dei uma olhada para ela, e balancei um pouco a cabeça, como se fosse um cumprimento, depois de ouvir o que Nightingale havia dito sobre ela e o grupo. Realmente esperava coisas boas daquele pessoal.

http://www.fakemything.tumblr.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Tópicos semelhantes

-

» Grupo de Caçadores

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos