RPG Anima Cristallina
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RPG Anima Cristallina
Entrar

Esqueci-me da senha



Últimos assuntos
» Passagem pelas Montanhas
Base de Caçadores - Página 4 EmptyDom Jul 26, 2015 10:17 pm por Yuusha

» Ficha do personagem: Izalith
Base de Caçadores - Página 4 EmptyQui Jul 23, 2015 7:38 pm por Alyssa

» Central dos Ships
Base de Caçadores - Página 4 EmptySeg Jan 12, 2015 6:51 pm por Yuusha

» Ficha de Apresentação de Lor'Drael
Base de Caçadores - Página 4 EmptySáb Dez 06, 2014 11:41 pm por Alyssa

» Base de Caçadores
Base de Caçadores - Página 4 EmptyTer Nov 11, 2014 1:40 am por Killian

» Rhydian Stanthas
Base de Caçadores - Página 4 EmptySáb Nov 01, 2014 1:26 pm por Yuusha

» Trilha na Floresta
Base de Caçadores - Página 4 EmptyQua Out 08, 2014 3:04 am por Lyanna

» Capital de Aceles
Base de Caçadores - Página 4 EmptySeg Out 06, 2014 4:24 am por Lyanna

» Floresta Selvagem
Base de Caçadores - Página 4 EmptySeg Out 06, 2014 3:51 am por Lyanna

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Base de Caçadores

+3
Yuusha
Alyssa
Lyanna
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Dom Out 05, 2014 1:38 pm

Killian

Killian

Antes que eu pudesse especular qualquer coisa sobre o que ela havia me respondido, Nightingale chegou, pedindo para eu acompanhá-la. Pedi licença para a outra garota, e a deixei ali, sem ao menos saber seu nome.

Não sabia o que ela queria comigo, mas imaginei que fosse algo sobre eu andar com aquele grupinho.

http://www.fakemything.tumblr.com

77Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Dom Out 05, 2014 7:11 pm

Lyanna

Lyanna

Segui Nightingale, acompanhada de Yuusha e Alyssa, até o lado de fora da casa. Ela chamou um tal de Killian, pedindo para que viesse. Conforme observei, ela referia-se ao garoto loiro, que logo atendeu.

— Olha só quem nós temos aqui... — disse enquanto me aproximava, com os braços relaxados e as mãos juntas atrás de meu corpo. Inclinei-me naturalmente, analisando-o, e prossegui com minha fala. —  Foi você quem eu vi roubando o embornal de Yuusha junto de algumas bolsas, durante o combate na taverna. Sendo assim, presumo que também seja aquele que levou as moedas do Velho. Acertei? — dei um sorrisinho. Recuei levemente, retornando a minha postura normal. — É como ele descreveu, exceto na parte em que disse que seus olhos eram como os meus. Afinal, você tem heterocromia. — conclui, descontraidamente. Dada a diferença mínima entre a coloração das íris, provavelmente era algo difícil de se reparar. No entanto, é claro que este detalhe não passou despercebido por meu olhar proeminentemente analítico, do qual me orgulho.

Aquele rapaz era até bonito, principalmente se eu tenho em comparação o pouco que pude ver dele antes, quando reparei de relance na taverna. Além disso, levando em conta que ele se deu o trabalho de devolver o embornal de Yuusha, talvez não fosse uma pessoa tão ruim. Depois de conhecer Nightingale, perdi qualquer resquício de pré-julgamento contra ladrões que eu poderia sequer ter.

Embora eu estivesse tratando-o gentilmente, eu sabia que sua presença aqui não era em vão. E, conforme o que a ladra disse antes, deveríamos decidir o que fazer com ele. Não transpareci em nenhum momento, mas eu já tinha isso em mente. Contudo, preferi agir de maneira pacífica. Não só porque ele talvez pudesse ter alguma utilidade, como eu também tinha curiosidade para saber o que os outros sugeririam. Em especial, Alyssa; já que ela, ao mesmo tempo que é gentil, preza pela justiça. Estas duas características certamente entram em conflito nesta situação. Não obstante, Yuusha provavelmente interferiria se alguém ali tivesse uma postura negativa diante do garoto.

Optei por esperar a reação das outras pessoas, mantendo-me em meu semblante tranquilo. Só então, eu daria meu veredicto sobre o destino do ladrão. Vale ressaltar, não é só minha opinião que importa aqui. A não ser que me sejam apresentados argumentos que me levem a tomar uma decisão mais concreta, eu estava dividida entre só deixá-lo ir ou permitir que ficasse conosco. É claro, isso dependeria de sua vontade e quais vantagens ele poderia nos trazer.

78Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Dom Out 05, 2014 9:07 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Fomos seguindo Nightingale, chegando ao lado de fora. Por mais que estaria confusa antes, pude lembrar que ela e o restante fora em busca do ladrão que roubou o Velho da Taverna. Permaneci calada, enquanto o observava atentamente com uma cara normal.

Esperei que Lyanna falasse primeiro, já que era a líder do nosso grupo - obviamente, já que ela tem escolhas sábias. Percebia que ela estava um pouco ironizando com ele no começo, mas, dava para notar que ela estava tratando o gentilmente. É,  não devíamos ser assim com ele, já que era um ladrão; ladrões não deviam merecer um mínimo de respeito. Tirando Nightingale, já que mostrou ter cooperação,

Muito bem... — dei um pequeno passo, ficando ao lado de Lyanna — Killian, certo? Não pense que vou tratar você com educação, sabe. Não gosto de ladrões, e nunca gostarei. — mantive um tom alto em minha voz, para que ele ouvisse bem — Sabe das consequências de seus atos? — dei uma pequena bufada, olhando para o chão.

O que eu deveria fazer para ele? Acho que estava perdendo um pouco da minha noção, até porque, o restante já deveria me achar estranha com este ato, mas eu era assim mesmo.

Olha, se quiser, poderemos resolver isso de uma forma amigável, ou então, iremos resolver isso com os guardas. Pode demorar o tempo que quiser aqui, mas ainda vai ter que ser punido por este roubo e pelos demais que já fez.

Cruzei meus braços, mantendo um olhar intimidador nele. Não pegaria leve com ele, ao menos que mudasse o ato de roubar e se tornasse uma pessoa comum. Mas também, deveria ter seus motivos para roubar... Isto não importa para mim. Esperaria sua resposta, e até mesmo, a opinião do restante.



Última edição por Alyssa em Dom Out 05, 2014 10:21 pm, editado 1 vez(es)

http://akiries.tumblr.com/

79Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Dom Out 05, 2014 10:13 pm

Ragil Berfeth

Ragil Berfeth

Logo, todo o restante do pessoal apareceu do lado de fora, começando um assunto bastante enrolado sobre o que fazer com o carinha que surrupiou um pouco da grana do matusalém da Taverna. Ótimo, eu não precisaria entrar na casa da lenhadora de bonsai e nem mesmo me preocupar com a possibilidade de acabar pisando nela enquanto andasse pela construção.

Não demorou muito para que eu quisesse encerrar rapidamente aquela discussão. Afinal, aposto que todos estavam cansados — menos as donzelas que ficaram com sombra e água fresca enquanto procurávamos o gatuno — e desejavam intensamente uma cama macia para ter um bom e merecido repouso. Impaciente, estralei as juntas dos dedos.

— Como vocês enrolam para decidir uma coisa tão simples... — bufei, coçando a cabeça — Ó, é só pensar direito: ele roubou, não roubou? E ele também é um idiota. Ou seja, além de ladrão, ele é um babaca. E gente babaca que tem que apanhar, pronto. Resolvido. Aí, posso bater nele?

80Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Dom Out 05, 2014 11:02 pm

Yuusha

Yuusha

Acompanhei Night e Lyanna até que chegassem à porta da cabana, Alyssa vinha logo atrás. Notei que todos nós 4 estávamos praticamente formando um semi circulo com o restante do grupo, era como uma reunião. Com exceção de Maxim, que parecia desmaiado no canto da cabana, por sinal babando exuberadamente. E por citar esta ultima, o doce aroma da comida de Lyanna parecia cobrir toda aquela região.

Em meio àquele semi-círculo todos opinavam algo para com aquele moço que havia furtado o pobre senhor da taberna. Sabia de seus atos criminosos e que talvez ele viesse à comete-los novamente, mas não era o tipo de pessoa que julgava as outras pessoas e muito menos impunha castigos como forma de pagar à mesma moeda. Pensava que no fundo, ele deveria ter tido algum motivo para fazer tudo isto.

— Lyanna, não podemos resolver isso pacificamente? Talvez ele tenha tido algum motivo para ter feito o que fez. — Dizia em um tom baixo enquanto cutucava sutilmente Lyanna pela manga de seu vestido. Um tanto envergonhado poderia dizer, afinal, não era somente o cheiro da comida que estava intenso.

81Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Ter Out 07, 2014 1:32 am

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Cada um tinha uma opinião diferente sobre o que fazer com o Killian, ele apenas observava em silencio cada um, não sabia dizer o que ele estava pensando mas segurei em seu ombro e apertei um pouco, o encorajando em caso se ele estivesse intimidado com as meninas. Não posso dizer que não achei engraçado Alyssa e Ragil querendo tirar o coro dele e cozinhar pro jantar, foi cômico. Já Lyanna e Yuusha foram mais educados com o rapaz.

Yuusha levantou uma boa tese, Killian pode estar roubando por algum motivo e não por ser um mauricinho e se achar a ultima palha do palheiro. Normalmente pessoas são forçadas a roubar por causa de suas condições financeiras como aconteceu comigo, e nem todo mundo via isso de bom grado, principalmente por roubo ser crime. E tinha certeza que essas pessoas não entenderiam esse tipo de coisa, já que Yuusha e Lyanna são da realeza e Alyssa parecia estar no mesmo patamar de Lyanna. Ragil eu não sei, ela tem cara de quem poderia roubar se quisesse, nunca a perguntei mas diria que é uma mercenária, ou é só coisa da minha cabeça.

Olhei para todos que estavam ali e suspirei.

-Eu nunca achei roubo uma coisa tão grave, principalmente por que nunca se sabe os motivos de se roubar. A ideia do senhor Yuusha é interessante, esse rapaz pode ter roubado por algum motivo que não é de nosso conhecimento. A população tem o costume de julgar as pessoas pelo que elas veem, e não pelo que realmente é, e isso é um dos piores defeitos das pessoas que nunca passaram a real necessidade. - Olhei pra baixo por um momento, mas logo levantei a cabeça novamente. - A necessidade é tão grande que se é forçado a fazer coisas horríveis, cometer crimes apenas para ter a chance de sobreviver, abandonar pessoas... Acho melhor entendermos melhor o por que ele fez o que fez antes de decidirmos qualquer coisa.

Depois de falar isso tudo, fiquei um pouco mais para trás e permaneci calada. Por que sentia a necessidade de proteger esse rapaz? Talvez por que ele fosse um ladrão como eu e com uma porcentagem de chance de ter passado algo tão ruim quanto eu passei. Porém, se ele tiver roubado por drogas ou algo parecido, o rio ficará vermelho ao por do sol.

82Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Ter Out 07, 2014 2:25 am

Killian

Killian

E foi aquilo mesmo. Todo mundo se reuniu em um círculo para discutir a minha situação. Aquela que parecia ser a manda-chuva do grupo começou a falar, dizendo que já tinha me visto. Logo uma outra que também comandava começou a me ameaçar, dizendo que eu teria que enfrentar os federais, diante do que eles decidirem ali. Então veio a garota que falei mais cedo. Mesmo eu tentando passar uma boa impressão para ela, conversando, ela não hesitou em querer me espancar até a morte.

Quem chegou mesmo ao ponto de tudo, foi o garoto de cabelos brancos, que acertou em cheio a minha posição ali, dizendo que eu poderia ter algum motivo para cometer esses crimes. Nightingale também pensou a mesma coisa. Quando achei uma brecha naquela discussão toda, tentei falar, mesmo estando um pouco confuso.

- Certo. Eu roubo sim, e sei as consequências dos meus atos. Desde o momento em que decidi começar a pegar emprestado algumas moedas de ouro e não repor tal dinheiro, eu sabia que me meteria em encrenca algum dia - comecei a falar olhando para cada um - Acho que qualquer um tem em mente isso. Então você pode tentar me assustar com esse teu assunto de me punir e tal, mas saiba que não abaixarei um momento sequer a minha guarda, e não serei manipulado por esses argumentos - dei uma pausa rápida pra respirar, mantendo aquela postura impressão que criei no começo da conversa e continuei - Mas vocês estiveram certos em algo. Como ele e ela disseram, - apontei para Nightingale e o garoto - eu tive sim também um motivo pra tudo isso. Acredito que qualquer criminoso tenha um motivo bom ou ruim pra fazer tais práticas. Só não sei se devo confiar o bastante pra me abrir tanto desse jeito com vocês.

http://www.fakemything.tumblr.com

83Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Qua Out 08, 2014 2:48 am

Lyanna

Lyanna

Observei atentamente o desenrolar da situação — que estava muito interessante, por sinal. Como já era esperado por mim, e talvez fosse surpresa para os outros, Alyssa manteve uma postura rígida diante de tais fatos, e declarou que o ladrão deveria ser punido pelas suas más ações. Ragil, mostrando-se a troglodita de sempre, quis simplesmente bater nele. Já Yuusha, por sua vez, obviamente intercedeu a favor do rapaz. Nightingale apoiou-o, com argumentos bastante válidos para justificar o problema. A índia se manteve sem pronunciar a respeito. A minha surpresa, no entanto, foi devido à resposta de Killian. Passando por um problema como esse, qualquer um em seu lugar poderia ter abaixado a cabeça, implorado por sua vida, ou até mesmo tentado fugir. No entanto, ele apenas rebateu as reações negativas, e garantiu ter uma razão para seus atos.

O que isso tudo indicava? Um empate, dois contra dois. E o que isso significava? Perda de tempo. Senti que minha decisão, mais do que nunca, pesaria na resolução do problema. Para bem, ou para mal. No final das contas, eu realmente precisaria escolher um destino pro garoto? Estava quase certa de que não seria necessário intervir muito. Enfim, não tem jeito. Dei um longo suspiro, seguido de um pequeno passo para frente.

— Francamente, não estamos indo a lugar algum... — resmunguei, e então comecei a falar, colocando a mão direita na cintura — Ei, garoto. Você diz que tem uma justificativa para seus roubos, mas que não tem confiança em nós o suficiente para dizer qual é, correto? Então basta tê-la. Pode levar um tempo para se confiar em alguém, em certos casos — olhei indiscretamente para Ragil — uma vida inteira, eu entendo. Mas, sabe como é, minha amiga não é do tipo que deixa um ato desses impune — desta vez gesticulei apontando para Alyssa —, e eu detesto ter que contrariá-la. Só que, como a boa pessoa que é, ela também é capaz de perdoar; vide a ladra que anda conosco. Portanto, façamos o seguinte: quando se sentir confortável para tal, nos conte seu motivo. Até que esse momento chegue, nos acompanhe, e certifique-se de não provocar a ira da besta. — olhei novamente para a briguenta, então retornei ao Killian — Resolvido? Eu estou com fome. Você também pode comer, se quiser.

Finalizei, retirando a mão da cintura e relaxando o braço. Esperava que aquilo desse um basta na discussão, mas decidi esperar pelos outros antes de retornar para a casa, não deixando fora de cogitação alguém me retrucar. Parando para pensar... Foi mesmo ruim eu ter caído no sono. Se eu tivesse comido antes que chegassem, não estaria passando por isso. Ao menos, utilizar a fome do grupo para dar um fim nisso o quanto antes foi meu grande triunfo, afinal, eu quase podia ouvir estômagos roncando ali no meio.

84Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Qua Out 08, 2014 5:28 pm

Maxim Tagihir

Maxim Tagihir

Abri meus olhos lentamente, ainda meio atordoado. Me assustei ao ver que eu não estava mais no lugar anterior, então havia cochilado e... me teletransportado para aquela casa?

Ainda sem entender muito do que acontecia ao meu redor, ouvi apenas um pedaço da conversa entre o pessoal que estava na Taverna do Velho, incluindo um rapaz loiro. Como sempre, Ragil estava com a cara amarrada e fechava com tanta força as mãos que as veias pareciam estar prestes a pular para fora — Lyanna devia ter falado algo que não a agradou, provavelmente, e minha companheira controlava-se para não estrangulá-la.

Eu sentia um pouco de vontade de rir da cara dela quando ouvi Lyanna dizer algo realmente empolgante. Realmente empolgante, mesmo! Então, eu finalmente poderia tirar a barriga da miséria! Comer aqueles ensopados nojentos de botecos e as gororobas que Ragil fazia de vez em quando estava se tornando insuportável, e provar a comida de alguém novo parecia ótimo — sem dizer que Lyanna parecia ser uma garota asseada, julgando por seu perfume, e também poderia ser uma cozinheira razoável.

Me sentando, cruzei as pernas, animado. Toda a minha sonolência havia desaparecido só de pensar na tal da comida, admito.

— Oh, nossa, finalmente! Estou tão faminto que poderia comer um cavalo! — comentei entusiasmadamente — Você mesma cozinha, Lyanna? Isso é tão incrível! Você não acha, Ragil? Ela poderia te ensinar algumas receitas, pois parece ser uma ótima cozinheira!

85Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Qua Out 08, 2014 5:45 pm

Ragil Berfeth

Ragil Berfeth

Assim que Maxim acordou, disparou a falar, como sempre. A única coisa que pude pensar quando imaginei Lyanna cozinhando foi ela numa minúscula cozinha de bonecas, com panelas e utensílios ainda menores do que a própria garota — e, cá entre nós, algo menor do que ela é realmente inacreditável.

Apesar de que eu estava com fome, não me empolguei com a ideia de comer na casa daquelas pessoas que eu nem mesmo conhecia direito. Até parece que eu seria burra assim, tch. Com certeza, aquela pirralha jóquei de formiga colocaria algo suspeito na minha refeição por pura inveja de mim, obviamente. Sem falar que eu, como responsável pelo pirralho, não permitiria de modo algum que ele sequer tocasse em algum prato.

— Você só pode estar brincando. Eu, aprender com essa coisinha aí? — me abaixei um pouco, colocando as mãos no joelho e rindo debochada e abertamente — Só se for para aprender como não ser levada pela enxurrada nos dias chuvosos, não é, criaturinha?

Voltando a deixar o corpo ereto, ajudei Maxim a se levantar. Ele cambaleou um pouco, mas pôde colocar-se de pé depois de um pouco de esforço. Cochichei disfarçadamente em sua orelha:

— Nós entraremos, mas não tocaremos de modo algum na comida daqui. Caso você queira comer algo, não se preocupe: depois dou um jeito de arranjar isso para você — confesso que menti nessa parte —, entendeu?

O menino, sem disfarçar a decepção, abriu a boca para reclamar. Dei um tapa na nuca dele que o fez calar a boca, e então cruzei os braços, esperando que os donos da casa entrassem antes.

86Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Qui Out 09, 2014 4:38 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Olhava para os cantos, um pouco com tédio. A conversa já estava sendo chata, até; pelo jeito que estávamos, empatados. Ouvi passar um comerciante com um cavalo, carregando algumas cestas - provavelmente cheias de alguma fruta, ou até mesmo uma comida -, mas, seu olhar parecia incomodado diante de nossa conversa, já que nossas vozes estavam um tanto... Alta.

Me calei por hora, apenas ouvindo a opinião do restante, até esperar o momento certo de poder falar.

Olha, por mais que você roubou com motivo ou não, poderia ter arrumado um emprego qualquer por ai. Seria muito melhor do que arrumar uma confusão como esta. — bufei — E, como Lyanna disse; odeio ser contrariada. Mas, irei deixar isto na mão de vocês. — apontei para Killian — Qualquer ação negativa dele, sendo contra nós ou de qualquer pessoa, será culpa de vocês. E se não se importarem, poderei matar ele sem dó. — finalizei em um tom alto, é, eu estava nervosa.

Me retirei sem falar nada, nem se quer de ouvir o que eles iriam dizer para mim. Não estava nem aí, só queria recuperar minha calma novamente. Entrei na base, respirando profundamente. "Droga... O que meu irmão acharia se ele visse este meu ato? Não, não estou sendo eu... Parecia muito o meu pai.", pensei, indo em direção à cozinha pegando um copo de água para beber. Sentei nas Zabutons, esperando a comida. De qualquer maneira, caso eles viessem comer conosco - principalmente Killian - iria me manter calada de qualquer conversa entre nós.

http://akiries.tumblr.com/

87Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Sex Out 10, 2014 10:44 pm

Killian

Killian

Pelo menos a discussão tinha acabado e agora poderíamos comer. Acho que faz um bom tempo que não tenho uma refeição completa. A última coisa que comi foi... ah sim, metade de um peixe que eu mesmo grelhei - o que ficou um pouco queimado... mas comida é comida - e faz um dia inteiro.

Logo que fui convidado pela tal Lyanna para comer junto com eles, fui até a cozinha olhando para todos os lados procurando aonde era. Vi que aquela garota de antes já estava sentada em um daqueles zabutons, e como eu não queria piorar a situação entre nós dois, resolvi ficar o mais longe possível dela. Enquanto eu esperava os outros, me sentei na beirada do balcão dali.

Optei por não encarar a ruiva, por isso comecei a pensar em outras coisas. Enfiei a mão dentro do meu bolso, e tirei de lá um colar. Era de ouro, com uma foto dentro de uma capsula. Era bem velha, mas dava pra ver meus pais juntos e minha mãe comigo no colo quando eu tinha uns três anos, quando eles ainda eram totalmente sãos. Senti saudades daquela época, mas não podia ficar muito emotivo, especialmente naquele lugar. Não queria passar vergonha por algo que talvez eles não entendiam. Por isso, logo guardei o colar de volta em meu bolso, e fiquei esperando os outros.

http://www.fakemything.tumblr.com

88Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Sáb Out 11, 2014 3:51 am

Lyanna

Lyanna

Maxim acordou, e ao contrário de mim, já ficou todo empolgado e começou a falar bastante, como de costume. Parecia ansioso para comer o que eu havia preparado, no entanto, Ragil cortou toda a animação com suas provocações. Depois, sussurrou algo para o elfo, mas não pude ouvir. Nada fora do comum, mas ela realmente havia me irritado com tais ofensas. Não pude conter uma expressão que demonstrasse isso, e por mais que quisesse mandá-la pelos ares, não revidei, ao menos, não imediatamente.

Alyssa tirou suas últimas conclusões sobre o que acontecera ali, e pelo visto, ficou mais irritada do que o normal para uma situação dessas. Esperava que minha companheira não tivesse se incomodado tanto com minha decisão, afinal, tenho quase certeza de que ela perdoaria o garoto loiro assim que ouvisse sua história. Talvez o jantar deixasse-a um pouco mais alegre. Ela entrou, e logo sentou em uma das almofadas ao redor da mesa baixa. Killian, por sua vez, preferiu sentar-se no balcão; provavelmente para garantir uma distância segura dela. Também me direcionei à porta de entrada da casa, mas não antes de soltar uma pequena provocaçãozinha para a querida briguenta de nosso grupo:

— Oh, Ragil, vai entrar também? Não se esqueça de limpar suas patas antes, afinal, não queremos sujar a casa que Alyssa limpa com tanto carinho. — falei num tom completamente irônico, pois minha vontade era de rir na cara dela. Bom, foi ela quem pediu por isso, nada mais justo.

Indo até a cozinha, retirei do forno o que preparei antes: carne de ave e batatas cozidas, acompanhados de alguns pães temperados. Deixei um pouco de lado para esfriar, e após isso, servi-os em oito porções em seus respectivos pratos. Levei quatro deles até a mesa baixa, e deixei os outros quatro no balcão. É um pouco incômodo o fato de que não há espaço suficiente nesta casa, mas como ela deveria abrigar somente duas pessoas, não tenho muito o que reclamar. Se as coisas continuarem desse jeito, não teremos escolha senão arranjar uma nova residência.

Finalizando o que tinha para fazer, só me restava sentar e apreciar minha comida. Fiquei um pouco na dúvida de onde iria sentar, mas como estava um pouco curiosa a respeito do garoto que recém-entrou em nosso grupo, resolvi sentar-me no balcão, ao seu lado. Afinal, eu havia "protegido-o", de certa forma, mesmo sem saber se ele me assassinaria enquanto durmo. Não parecia ser o caso, embora fosse sempre bom me assegurar de que tipo de pessoa está morando sob o mesmo teto que eu. Sentei, ajeitando meu vestido, e cruzei minhas pernas.

— Killian, certo? — iniciei uma conversa, já que não havíamos sido apresentados devidamente — Sei que já ouviu dos outros, mas prefiro eu mesma me apresentar. Chamo-me Lyanna Florent, e qualquer coisa a respeito deste sobrenome é mera coincidência. — falei num tom evidentemente sarcástico, esperando que o garoto tenha o conhecimento comum de que este nome corresponde à família real deste país. Comi um pouco, e após terminar de engolir devidamente, continuei — Você não deu muita sorte, dando de cara justamente com essas pessoas. Espero que isto não esteja sendo tão incômodo assim. — dei um sorrisinho, e então voltei a comer.

89Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Sáb Out 11, 2014 4:02 am

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Após todos entrarem, fui a última a segui-los. Não estava muito animada como sempre, mas normalmente eu conseguia me socializar mesmo sem animação, porém não sentia a necessidade mais de conversar com aquelas pessoas ali presentes. Andei até a janela que tinha vista para o rio e fiquei lá, observando os pássaros, o vento batendo suavemente nas árvores e na grama.

Não estava com fome nem com sede, então não iria para a mesa com os outros. Comecei a fazer um rabo de cavalo em meu cabelo, e quando acabei comecei a pentear meus cabelos com os dedos, como eles são bons foi fácil deixar-lhes no lugar. Queria ter uma flor para enfeitar meu "penteado", mas quem sabe na próxima?

Continuei observando o rio enquanto os outros se serviam da comida recém-feita por Lyanna.

90Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Sáb Out 11, 2014 12:45 pm

Ragil Berfeth

Ragil Berfeth

Não tirei as botas para entrar no lugar, já que não vi nenhuma outra pessoa tirar seus calçados, e me posicionei perto da porta. É óbvio que eu não poderia deixar de responder Lyanna, ainda por cima com uma provocação tão tosca e fácil de rebater como a que ela havia acabado de dirigir a mim, então tratei de debochar. Coloquei a mão no peito, como se estivesse lisonjeada com o que a garota acabara de falar e, com uma voz doce, disparei a resposta:

— Oh, que amável criancinha você é, Lyanna! Se dirigindo a mim com um elogio tão sincero... Se queria dizer que tenho lindas patas de gata, assim como rosto e corpo dignos de tão popular elogio por aqui, poderia ter sido mais direta! — exclamei, com um sorriso maldoso nos lábios. Ouvi Maxim soltar um riso nasal, e pisquei para ele — Como uma boa garotinha, coma bastante para ver se cresce pelo menos um milímetro por década, certo? Coma bastante!

91Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Sáb Out 11, 2014 1:57 pm

Yuusha

Yuusha


No final tudo acabou dando certo. Todos concordaram em resolver aquela confusão de maneira pacifica e rápida, assim como também manter aquele moço no grupo. Mesmo que alguns dos participantes desse grupo ainda estejam em desconcordância, imagino que depois de algum tempo de convivência uns com os outros, aprenderão à se respeitar e provavelmente acabarão até mesmo se apegando uns aos outros.

Após Lyanna terminar seu discurso, Maxim acordou instantaneamente e logo toda aquela atmosfera de debate fora embora. Em seguida, todos entraram na residencia e se assentaram para a refeição que Lyanna havia preparado. Alguns estavam mais distantes, já outros nem tanto. O lado bom daquela situação, era que tudo havia dado certo.

Não pude deixar de ouvir o que Lyanna comentara com Ragil. E por consequência disto achei melhor retirar os sapatos antes de adentrar na residência. — Não estão com fome? — Diria à Maxim e Ragil que estavam escorados sobre a porta da residência. Apesar de aparentarem não querer comer, podia jurar que havia ouvido Maxim se alegrar alguns minutos atrás por finalmente poder comer.

Antes de me dirigir à cozinha me curvei sobre Alyssa e a abracei por trás. — Não fique brava. Ele parece ser uma boa pessoa, tenho certeza que logo perceberá isso também. Você sentira o mesmo com Night não fora? — Diria sorridente, na esperança de fazer com que Alyssa deixasse toda aquela raiva de lado. Assim que terminasse, iria buscar dois pratos de comida e leva-los até Ragil e Maxim, esperava que comessem pelo menos um pequeno pedaço de pão.

Base de Caçadores - Página 4 Tumblr_n022cbetJg1qg78wpo1_500

Night também aparentava não querer comer, mas ao contrário dos demais estava bastante pensativa então resolvi ficar por ali mesmo. Já Lyanna tentava se enturmar com aquele moço que encontramos. Sorria enquanto observava aqueles dois. Era um primeiro passo para que ele se sentisse confortável em nosso grupo. Esperava que os outros também já se sentissem assim.

92Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Sáb Out 11, 2014 3:25 pm

Ragil Berfeth

Ragil Berfeth

Assim que o albino veio nos oferecer comida, admito que tive vontade de aceitar somente para agradá-lo — algo que geralmente não é de meu feitio —, porém não o fiz. Respondendo por Maxim e por mim, ergui o rosto e fiz um sinal negativo com a cabeça, seguido de um outro sinal em modo de agradecimento.

"Merda, eu não devia estar sendo tão educada com esse bando de fracotes" pensei, me arrependendo depois de ter dedicado um pouco de respeito à uma daquelas pessoas.

93Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Sáb Out 11, 2014 4:09 pm

Killian

Killian

Logo os outros vieram até a cozinha, e a refeição foi servida. Lyanna deixou algumas porções na bancada, e ainda sentado ali, peguei uma. Pouco depois, fui acompanhado por ela, que também se sentou e começou a conversar comigo.

Eu tinha certeza que já tinha ouvido o sobrenome dela, mas não me recordava bem. Florent... Quem sabe depois de eu encher o bucho eu me lembrava? Melhor não perder tempo então.

- Nah, não se preocupe, eu já passei por situações mais difícil que essa. Pode-se dizer, que já pude ver a morte bem na minha frente. Então isso aqui para mim é coisa normal - falei com a boca cheia - De qualquer forma, isso aqui está incrível - elogiei, apontando para o prato - Você quem cozinhou?

http://www.fakemything.tumblr.com

94Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Sáb Out 11, 2014 7:09 pm

Alyssa

Alyssa
Admin

Killian entrou na base, e por sorte, não ficou perto de mim. Do jeito que eu estava, era possível eu tacar a mesa nele; se eu tivesse força. Esperava que ele não roubasse alguma coisa, como por exemplo, as minhas preciosas bebidas. Que droga, por que ele era tão insuportável mesmo estando calado? Será que era por causa de eu odiar ladrões? Devia ser. Dei uma bufada e apoiei meu rosto na minha mão, virando meu olhar para as bebidas. Não acho que seria necessário beber-las agora, deixaria para mais tarde.

Lyanna entrou em seguida, tirando a refeição; que era carne e batatas cozidas. O cheiro estava agradável, ainda mais forte do que sentíamos lá fora. E assim, logo foi servindo a comida para nós. Comecei a comer, sem me importar com o assunto de Lyanna e Killian, afinal, não queria me comunicar com os outros naquele momento, apenas conseguir me acalmar.

Yuusha me deu um abraço por trás, tentando me acalmar. Eu não gosto muito de abraços, principalmente com pessoas nas quais conheci ontem. Bom, pelo menos ele estava tentando me ajudar, mesmo que não funcionasse. Bufei novamente, pegando no ombro dele e afastando um pouco de mim.

Agradeço a sua preocupação comigo. Mas, acho que confiar em alguém desse tipo é difícil, sabe? — falei em um tom sério, nada alto e nem muito vulgar — Acho que se você participasse de alguma proposta do governo e do rei, entenderia isso.

Deixei que ele fosse fazer suas ações, com a finalização das minhas palavras. Voltei a comer, sem qualquer animo em meu rosto. Isto até estava me preocupando, já estava quase no nível daquela mulher que anda conosco, a tal de Ragil.

http://akiries.tumblr.com/

95Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Sáb Out 11, 2014 9:07 pm

Lyanna

Lyanna

Enquanto me alimentava na companhia de Killian, pude ouvir a mulher detestável retrucando minha provocação anterior. Antes que eu sequer pensasse em ficar irritada com aquilo, o garoto ao meu lado prosseguiu com nossa conversação.

— Entendo. — falei. Após ouvi-lo elogiar minha comida, não pude conter um sorriso sincero. Era sempre satisfatório quando uma pessoa tinha algo bom para dizer a respeito de minha culinária, mas vindo de alguém que acabei de conhecer, é ainda melhor. Afinal, assim tenho certeza de que não é apenas para me agradar. E é exatamente esse tipo de coisa que consegue tirar a seriedade do meu rosto. — Ah, sim, eu mesma cozinhei... Fico feliz que seja de seu agrado. — respondi, e então tive que conter um pouco da minha alegria para continuar comendo.

96Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Dom Out 12, 2014 10:39 pm

Killian

Killian

A situação entre Lyanna e a outra garota que conversei pouco mais cedo não era nada boa. Uma dava uma má resposta para a outra e a outra retrucava e ficava nesse lenga lenga, mas acho que agora já tinha acabado, pois ela agora já estava sorrindo pelo elogio que fiz à sua comida. Com certeza não diziam isso com frequência para ela, especialmente estranhos, pois consegui ver uma aura de felicidade enorme rodeando ela, mesmo eu não sendo nenhum mago ou coisa do tipo.

Dei um sorriso de volta e terminei minha refeição, brincando:

- Sabe, acho que já dá pra casar, viu?

http://www.fakemything.tumblr.com

97Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Seg Out 13, 2014 3:04 am

Alyssa

Alyssa
Admin

Peguei o copo de água, que estava perto de meu prato e bebi. Porém, com a minha risada eu quase cuspi a água... Nojento isso. Ele estava falando sério ou só por brincadeira? Mas, de qualquer forma, ele aparentava estar gostando dela. Caramba, nem acreditava que a Lyanna arrasava os corações; principalmente de ladrões. Se bem que, eles pareciam formar um casal bonito.

Olhei para Lyanna com uma cara engraçada, só para tentar provocar-lá. Mas, voltei a comer a última batata que havia sobrado em meu prato, disfarçando. Me levantaria e levaria o prato até a pia, enquanto pegava e amarraria o avental para não molhar o vestido, e então, lavando os demais pratos que estariam para vir.

http://akiries.tumblr.com/

98Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Seg Out 13, 2014 3:28 am

Lyanna

Lyanna

Quando Killian e eu terminamos nossa refeição, ele deixou uma pequena brincadeira no ar. Alyssa me encarou, enquanto fazia uma careta. Todos estavam com um senso de humor bem aguçado hoje. E eu, como a boa pessoa que sou, não poderia deixar a oportunidade passar:

— Claro! E a cerimônia será numa bela igreja! Ragil poderá puxar minha carruagem até lá, e Maxim será a dama de honra. — falei sarcasticamente, entrando na brincadeira. Meu sorriso deve ter se transformado em um bem irônico. Imagino se aquela mulher ignorante teria pensado que eu não devolveria o "elogio", pois assim a situação seria ainda melhor.

99Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Ter Out 14, 2014 12:05 am

Killian

Killian

Só depois que falei, que percebi que aquilo podia soar de outra forma, mas que bom que Lyanna era inteligente o bastante para entender que foi apenas uma brincadeira, e simplesmente se pôs à brincar também.

Tenho que dizer que não fui capaz de segurar o riso quando ela zoou com a cara da garota com quem discutia mais cedo e com o garoto mais novo. Mas ao invés de me intrometer, apenas fiquei observando, porque aquilo ali não era assunto meu. Se as duas alguma hora caíssem no braço, eu não seria obrigado a separar, pelo contrário, eu bem que poderia aproveitar da situação... Aliás, passar a andar com esse grupo não me fez menos ladrão.

http://www.fakemything.tumblr.com

100Base de Caçadores - Página 4 Empty Re: Base de Caçadores Ter Out 14, 2014 7:27 pm

Evelyn Audrey

Evelyn Audrey

Estava observando a paisagem e sentindo a brisa leve que atravessava a janela quando ouvi o som de um casal se formando. Killian, nosso novo companheiro, soltou um gracejo sobre casamento o direcionando para Lyanna e sua comida, ela levou na esportiva, porém era obvia a química entre aqueles dois. A esquentada da Ragil e a não tão delicada princesa Lyanna debatiam de um modo civilizado em comparação a antes. Minha boca estava seca e à algum tempo estava querendo um copo de rum, ou qualquer outra bebida, então fui em direção a cozinha.

-Alguém poderia me dizer onde tem rum? - Falei em voz alta para que as pessoas ali por perto ouvissem e pudessem me responder.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Grupo de Caçadores

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos